CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

fyure

Espero que, apesar de tudo, estas mensagens dêem um estímulo ao nosso amigo, para que da ausência de forças, consiga mais alguma, porque é isso que lhe transmitimos e nos recusamos a deixar de fazer.

Estaremos sempre aqui para um abraço e para o deixar melhor, mesmo que isso não tenho fundamento científico nenhum, nem seja uma garantia de nada. É apenas a garantia de que nos apoiamos como numa família.

Abraço ao Paulo e também ao Jarnac.

Jotenko

Ontem depois de ler a mensagem do Mestre não resisti a enviar uma mensagem ao Sousa a perguntar como estão as coisas (nem referi que tinha lido isto).

A resposta não foi dele. "O Paulo de momento não pode responder".

Di_Maria

Só hoje li isto.

Absolutamente desolado.

Quem conseguir que vá dando noticias por favor.

Zimmerman

Eu não perdi a esperança.

Em Novembro parecia tudo perdido, entretanto estamos em Abril...

Eu acredito!

Festivus

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 13:36
Ontem, por volta das 18:55, recebi a seguinte sms do Sousa:

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Ainda tentei ligar de volta mas o tlm já estava desligado.  :-X :cry2:
NÃO!

Francescoli

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2018, 11:06
Ontem depois de ler a mensagem do Mestre não resisti a enviar uma mensagem ao Sousa a perguntar como estão as coisas (nem referi que tinha lido isto).

A resposta não foi dele. "O Paulo de momento não pode responder".

:-X

jv@rel4

Muita força ! não desistas !

Subhro

ana_lopes2009

MiguelPalma92

GTtdi_SLB

São momentos de dor. Acredito que o Sousa está exausto fisicamente e o momento está a deitá-lo abaixo também psicologicamente. Acho que quase todos aqui já passamos por uma experiencia de proximidade com estas situações. O Sousa deixa obra feita, enquanto eu cá andar não deixo cair a lembrança destas pessoas. Uma vez nosso, é sempre nosso. Tranquilidade é o que desejo.

GlennStrombergh

:-X das últimas vezes que tenho aqui vindo, só me apetece mandar o telemóvel contra a parede.

Adepto10

Nem sei o q dizer...

Arrepiei me ao ler a mensagem do Mestre30

BenficaCAMPEAO

É muito duro saber isto...
Enquanto houver vida haverá esperança, mas só desejo ao Sousa paz e serenidade e que saiba que para o que seja, nós vamos estar sempre aqui.

Um abraço e que a sorte te sorria!