CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

piwo

Ter sempre esperanca que algo pode mudar...

Muito triste ainda nao haver cura total para esta doenca.

Sera o dia mais feliz da minha vida quando sair tal noticia.

O Sousa acreditou quando ja poucos acreditávamos (incluindo eu) que iamos festejar em maio e agora isso passou a ser um objectivo bem alcancavel.

Como acreditou e de certeza que ainda acredita no penta so peco que ainda acredite numa forca sobrenatural que ainda possa mudar a situacao.

Xinas

Aquele momento em que tu por mais que queiras tentas dizer algo que conforte a outra pessoa e não consegues.....

ivanslb1990

O penta será só teu !!!

Purple Rain

Deus chamado à recepção ... a sério ...

Jamal

Ganhamos Paulo força amigo vamos :slb2:

Coluna The Great

Depois deste sofrimento, temos de melhorar e muito

Cosmic

Vamos Sousa! Como vês, é acreditar sempre!

Phils

Lutar até o fim, Sousa! :)

Adepto10

Vamos lutar todos juntos até ao limite.

Força Paulo.

gugabenfica

força sousa, infelizmente a minha mãe anda nessa luta à 7 anos.................

48 tratamentos de quimioterapia, 4 operações, e muitas muitas lagrimas derramadas e muito sofrimento, e gracas a deus ainda ca está e se tudo correr bem por mais algum tempo.

Nunca percas a esperança amigo, sei que por vezes e no caso da minha mãe é igual, a paciencia e a vontade acabam, mas lá no fundo existe sempre aquela força extra que faz com que voltemos a luta ainda com mais garra...

Nunca deixes de lutar por mais que tudo e todos te digam o contrario, pois se assim fosse a minha querida mãe ja nao estaria cá hoje... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Slipknot_BMC

cada vez que este tópico aparece no Live ate me assusto  :cry2:

xavi_slb

Apesar de não ser um membro-activo no fórum em termos de participação no tenho acompanhado a situação do pcssousa tentando ter sempre novidades pois infelizmente sei o que é passar por estas situações de médicos e exames na 1º pessoa apesar de a minha situação não ser tão grave.

Quero dar-lhe muita força e pedir que acredite sempre porque vem tudo da nossa cabeça e temos que lutar com todas as armas que temos e nunca mas nunca desistir. Recentemente fui transplantado hepático ( fígado ) c/ 26 anos (nunca toquei numa gota de álcool ou nunca fumei )e por pouco não entrei em coma....acho que não fosse a minha força interior e de quem estava ao meu lado já após ter feito o transplante e teria "desligado" a luz 3 dias após a primeira cirurgia ( foram 2 em 5 dias ) por breves momentos à semelhança do que aconteceu à uns anos atrás. Foram 3 semanas de internamento e tudo começou a melhorar favoravelmente no dia do Benfica x Rio Ave em que vencemos por 5x1. A minha história de transplantado começou no dia 29 de Janeiro quando jogamos com o Belém em que tive que assistir à bola deitado numa de Hospital à espera para ser chamado para o Bloco.

Mais uma vez volto a dizer, muita força Paulo ( acho que não me enganei no nome do rapaz ) tu e a tua família serão o elo mais forte da recuperação que vamos acreditar que irá ser verdade.

E a ajuda de quem dá uma mensagem, uma chamada acreditem conta muito :)

Saudações Benfiquistas

jpgcastro

Já tive uma participação bastante activa no Forum, nos últimos anos mais como observador atento deste nosso espaço.

Só queria deixar uma palavra de conforto para o pcsousa e sua Família, infelizmente sei dar valor a sua luta e dos seus ante queridos, porque já passei pelo mesmo.

Não desistas, força e lembra-te... Até ao apito do arbitro, é sempre para ganhar... Grande Abraço!!!

RED30MASTER

Só passei aqui para dizer que és grande como o caralho ! Significas muito para todos nós e é como o Benfica.. Nunca desiste.

Abraço

RED30MASTER

E um grande abraço ao Jarnac, enfrenta isso nos olhos. Força !!

Abraço