CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Sher_Lock

Alguém sabe novidades acerca do Paulo e Jarnac? Já não vejo nenhum deles por aqui há algum tempo.

arriosta

Pessoal alguém sabe de novidades?

Força pessoal, nada de esmorecer!!!

cernache1

Citação de: Sher_Lock em 14 de Maio de 2018, 16:30
Alguém sabe novidades acerca do Paulo e Jarnac? Já não vejo nenhum deles por aqui há algum tempo.

Parece-me que o Paulo andou por aqui no inicio da semana.

O melhor para ambos !

Slipknot_BMC

O paulo comentou a uns dias no topico de Atletismo o Jarnac a algum tempo que não o vejo

Kurt Cobain 10

Força, Camaradas. Abraço e muita Força .

Coluna The Great

Boas, alguém sabe algo mais sobre estes nossos companheiros?

RedSinde

SLsinde

Red sinde es de onde.
Forca para os nossos colegas.

Manel dos Anzois

Força companheiros! Não estão esquecidos!

KKT

Não estou bem por dentro deste assunto mas o pcssousa comentou esta tarde no tópico do RV  :coolsmiley:

maior que portugal

como estao os 2 camaradas, alguem com novidades??

Bambino

RedSinde

Citação de: SLsinde em 04 de Junho de 2018, 13:45
Red sinde es de onde.
Forca para os nossos colegas.
SLsinde sou de Ermesinde City...

Jarnac

Boas, Já acabei a 2.ª sessão de quimioterapia e nesta 2.ª sessão também fiz um tratamento biológico, agora vou fazer exames médicos dia 6 e 9 de Julho, para marcar a operação, (talvez na 2.ª quinzena de Julho) que vou realizar ao saco peritoneal, a operação penso que dura umas 7 horas, 1.º consiste na retirada de pólipos do saco peritoneal e depois vão abrir o saco e vão enchê-lo com químicos a 40 ou 42 graus durante uma hora. não sei mais pormenores, mas essencialmente é isto.
São estas as minhas novidades, gostaria de ter também novidades do Paulo, FORÇA PAULO.
Abraços para todos o muito obrigado pela atenção que têm tido.
Carrega BENFICA.

winston1904

Citação de: Jarnac em 27 de Junho de 2018, 14:19
Boas, Já acabei a 2.ª sessão de quimioterapia e nesta 2.ª sessão também fiz um tratamento biológico, agora vou fazer exames médicos dia 6 e 9 de Julho, para marcar a operação, (talvez na 2.ª quinzena de Julho) que vou realizar ao saco peritoneal, a operação penso que dura umas 7 horas, 1.º consiste na retirada de pólipos do saco peritoneal e depois vão abrir o saco e vão enchê-lo com químicos a 40 ou 42 graus durante uma hora. não sei mais pormenores, mas essencialmente é isto.
São estas as minhas novidades, gostaria de ter também novidades do Paulo, FORÇA PAULO.
Abraços para todos o muito obrigado pela atenção que têm tido.
Carrega BENFICA.

FORÇA!!!! Estamos todos a torcer por vocês!