CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

diabo maiato

Citação de: MarioM em 03 de Agosto de 2018, 08:44
Citação de: Jarnac em 01 de Agosto de 2018, 23:49
Boas, vou ser internado, na segunda-feira, dia 6 e vou ser operado (HIPEC) na terça-feira, dia 7. Abraços e saudações benfiquistas....no dia do fene... 😞...🇵🇪 🇦🇹 🇵🇱 🇮🇩.
Força Jarnac.
Força Jarnac, vai correr tudo bem!!!

guizuca

Vim deixar um grande abraço aos nossos campeões!
Muita força e coragem!

Schuldiner

Tenho zero expectativas, é como se nem houvesse jogo hoje.

A minha preocupação para hoje, é com o camarada forista Jarnac, o meu pensamento está contigo.

Alexandre1976

A vossa plena recuperação será a nossa grande vitória.Muita força para o Sousa e o Jarnac.

Rei

Já deve ter sido operado o Jarnac. Força amigo.

Dudek

Força companheiros! Continuem a vencer essa merda..e quando as forças faltarem, que o nosso apoio dê uma mãozinha.  :)

joaopedropj

Passei aqui para dar uma força aos companheiros de fórum, que corra tudo da melhor maneira e que nunca desistam de lutar! BENFICA

Meio_metro

Espero que tenha corrido bem...

Força nesta luta...

Schuldiner

Alguém tem novidades do Jarnac?

miniMilk

Que tudo tenha corrido pelo melhor... força !

Rei

LeandroSLB

Só espero que esteja tudo a correr bem com o Jarnac.

brunovet

Força Jarnac...um abraço

Manel dos Anzois

Queria deixar aqui uma saudação e uma palavra de incentivo aos nossos camaradas.

Força Rapazes! Estamos convosco!

sbremoved_33753

Se alguém souber do estado do Jarnac, por favor que deixe aqui alguma informação para nos descansar.

Acho que falo por todos, mas queria mesmo saber se a operação correu bem. Espero que sim pois estamos todos a torcer por isso! Força irmãos!!