CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

eagles_letchworth

#3885


Sentimentos a toda a familia.

FuzioN

Grande abraço biumbs.

Foda-se para isto .

Alexandre1976

Os meus sentimentos.Força caro colega nesta hora dificil.

Pedro Nunes 28

Os meus sentimentos a familia, que deve precisar de muita força neste momento !
Tão novo carxxxx não há palavras !
Forte Abraço Companheiro !

Antimatter

Citação de: biumbs em 01 de Outubro de 2019, 20:55
Partiu.
Partiu mais um de nós no Domingo à noite, depois de uma dura guerra contra esta maleita, esta doença de merda que é o cancro. Depois de várias batalhas ganhas, durante dois anos de muita luta e coragem, eis que um cancro na cabeça o levou desta para melhor.
Benfiquista de gema, ferranho, tanto ou mais que nós, companheiro de estádio e sobretudo um grande Amigo.
Não fazia parte deste fórum, mas era mais um de nós nesta família de milhões que metia o Benfica à frente de tudo e defendia o Benfica com unhas e dentes.
Vai ser estranho. Vai ser estranho não poder mais pegar no telemóvel e perguntar-te se queres ir ao Benfica comigo. Vai ser estranho não entrar no FB e ter uma publicação tua sobre o Benfica, ou até a picar os Sportinguistas ou Portistas.
Aquele que ao início começou por ser o namorado da minha melhor amiga e pouco tempo depois entrou para o meu círculo de amigos verdadeiros. Amigo a quem confiava a vida. Amigo que esteve sempre lá para mim quando foi preciso, incluindo nos momentos difíceis da minha vida, especialmente quando tive que emigrar.
Fosse ajudar-me a mudar um pneu, fosse a cantar pelo Benfica no Topo Sul, no terceiro anel ou a festejar o campeonato no Marquês.
Não tenho jeito para escrever sobre a morte porque foi a primeira vez que perdi um amigo, para sempre.
Estejas onde estiveres, espero que estejas neste momento com Eusébio, Coluna, Miklos e a meter-te com eles como era teu hábito meteres-te com toda a gente.


Até sempre, João. O próximo campeonato será por ti.



(Uma das últimas fotos que tirei contigo (à esquerda), no dia em que conquistámos o Tetra, a caminho do Marquês. Pouco tempo depois virias a descobrir esta maldita doença que iria mudar tudo)

Os meus sentimentos.

Eu sei o que é perder um verdadeiro amigo nas mesmas condições e também sei que nunca mais fui a mesma pessoa que era antes.

Abraço

L1968

É nestas alturas que pensamos se vale a pena chatearmos com pequenas coisas. A vida é ingrata. Os meus sentimentos.

Anti-Corruptos

Sentimentos à familia e amigos.

É sempre muito triste ler/ouvir noticias destas.

Meio_metro

Sentimentos e força... Pouco mais se pode dizer....

vasco13

Citação de: biumbs em 01 de Outubro de 2019, 20:55
Partiu.
Partiu mais um de nós no Domingo à noite, depois de uma dura guerra contra esta maleita, esta doença de merda que é o cancro. Depois de várias batalhas ganhas, durante dois anos de muita luta e coragem, eis que um cancro na cabeça o levou desta para melhor.
Benfiquista de gema, ferranho, tanto ou mais que nós, companheiro de estádio e sobretudo um grande Amigo.
Não fazia parte deste fórum, mas era mais um de nós nesta família de milhões que metia o Benfica à frente de tudo e defendia o Benfica com unhas e dentes.
Vai ser estranho. Vai ser estranho não poder mais pegar no telemóvel e perguntar-te se queres ir ao Benfica comigo. Vai ser estranho não entrar no FB e ter uma publicação tua sobre o Benfica, ou até a picar os Sportinguistas ou Portistas.
Aquele que ao início começou por ser o namorado da minha melhor amiga e pouco tempo depois entrou para o meu círculo de amigos verdadeiros. Amigo a quem confiava a vida. Amigo que esteve sempre lá para mim quando foi preciso, incluindo nos momentos difíceis da minha vida, especialmente quando tive que emigrar.
Fosse ajudar-me a mudar um pneu, fosse a cantar pelo Benfica no Topo Sul, no terceiro anel ou a festejar o campeonato no Marquês.
Não tenho jeito para escrever sobre a morte porque foi a primeira vez que perdi um amigo, para sempre.
Estejas onde estiveres, espero que estejas neste momento com Eusébio, Coluna, Miklos e a meter-te com eles como era teu hábito meteres-te com toda a gente.


Até sempre, João. O próximo campeonato será por ti.



(Uma das últimas fotos que tirei contigo (à esquerda), no dia em que conquistámos o Tetra, a caminho do Marquês. Pouco tempo depois virias a descobrir esta maldita doença que iria mudar tudo)
Os meus sentimentos não só para ti como também para o resto da família/amigos.
Estas notícias são sempre um choque, uma pessoa fica a perceber que tem que dar valor ao facto de ainda estar aqui e, pelo que sabemos, saudável.
Abraço!

lanceiro

Um abraço de força biumbs .

Estamos em 2019 e ainda não há cura para esta maldita doença :(

giiin

Citação de: biumbs em 01 de Outubro de 2019, 20:55
Partiu.
Partiu mais um de nós no Domingo à noite, depois de uma dura guerra contra esta maleita, esta doença de merda que é o cancro. Depois de várias batalhas ganhas, durante dois anos de muita luta e coragem, eis que um cancro na cabeça o levou desta para melhor.
Benfiquista de gema, ferranho, tanto ou mais que nós, companheiro de estádio e sobretudo um grande Amigo.
Não fazia parte deste fórum, mas era mais um de nós nesta família de milhões que metia o Benfica à frente de tudo e defendia o Benfica com unhas e dentes.
Vai ser estranho. Vai ser estranho não poder mais pegar no telemóvel e perguntar-te se queres ir ao Benfica comigo. Vai ser estranho não entrar no FB e ter uma publicação tua sobre o Benfica, ou até a picar os Sportinguistas ou Portistas.
Aquele que ao início começou por ser o namorado da minha melhor amiga e pouco tempo depois entrou para o meu círculo de amigos verdadeiros. Amigo a quem confiava a vida. Amigo que esteve sempre lá para mim quando foi preciso, incluindo nos momentos difíceis da minha vida, especialmente quando tive que emigrar.
Fosse ajudar-me a mudar um pneu, fosse a cantar pelo Benfica no Topo Sul, no terceiro anel ou a festejar o campeonato no Marquês.
Não tenho jeito para escrever sobre a morte porque foi a primeira vez que perdi um amigo, para sempre.
Estejas onde estiveres, espero que estejas neste momento com Eusébio, Coluna, Miklos e a meter-te com eles como era teu hábito meteres-te com toda a gente.


Até sempre, João. O próximo campeonato será por ti.



(Uma das últimas fotos que tirei contigo (à esquerda), no dia em que conquistámos o Tetra, a caminho do Marquês. Pouco tempo depois virias a descobrir esta maldita doença que iria mudar tudo)



Um abraco a ti e à familia, os meus sentimentos.

Iron Mask

Era um dos nossos mas nestas alturas não há clubes, partidos ou o que mais fosse.

Condolências a toda a família e amigos.

XineloBranco

Os meus sentimentos a toda a família e amigos.
Não há muito que se possa escrever nesta hora de dor...

biumbs

Obrigado a todos mais uma vez.

Só ontem durante o enterro é que me caiu realmente a ficha e realmente me apercebi que isto era tudo real. Eu até costumo ser uma pessoa fria e "prática" nestes casos. Estou habituado a não demonstrar sentimentos nestes casos. Resultado: desabafei aqui.

Isto é tudo uma grande merda é o que é.

Um grande abraço a todos.

rotepa

Porra, não.

Que tristeza. Que descanse em paz o rapaz, e os meus sentimentos a familia dele, e aos mais proximos tambem.

De la de cima estara a ver o Glorioso para sempre seguramente.