CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

oscarense

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2019, 12:45
Obrigado a todos mais uma vez.

Só ontem durante o enterro é que me caiu realmente a ficha e realmente me apercebi que isto era tudo real. Eu até costumo ser uma pessoa fria e "prática" nestes casos. Estou habituado a não demonstrar sentimentos nestes casos. Resultado: desabafei aqui.

Isto é tudo uma grande merda é o que é.

Um grande abraço a todos.

Grande abraço e muita força

areal

Grande abraço biumbs...

andoaleme

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2019, 12:45
Obrigado a todos mais uma vez.

Só ontem durante o enterro é que me caiu realmente a ficha e realmente me apercebi que isto era tudo real. Eu até costumo ser uma pessoa fria e "prática" nestes casos. Estou habituado a não demonstrar sentimentos nestes casos. Resultado: desabafei aqui.

Isto é tudo uma grande merda é o que é.

Um grande abraço a todos.
Os meus sentimentos por essa grande perda que jamais será preenchida, falo infelizmente por experiência, pelo meu irmão mais novo, nascido em 1979 que perdeu a luta para essa doença com apenas 21 anos de idade. Muita força!!!!

Geovanni95

Que merda de doença!

Os meus sentimentos e muita força neste momento

GTtdi_SLB

Citação de: biumbs em 01 de Outubro de 2019, 20:55
Partiu.
Partiu mais um de nós no Domingo à noite, depois de uma dura guerra contra esta maleita, esta doença de merda que é o cancro. Depois de várias batalhas ganhas, durante dois anos de muita luta e coragem, eis que um cancro na cabeça o levou desta para melhor.
Benfiquista de gema, ferranho, tanto ou mais que nós, companheiro de estádio e sobretudo um grande Amigo.
Não fazia parte deste fórum, mas era mais um de nós nesta família de milhões que metia o Benfica à frente de tudo e defendia o Benfica com unhas e dentes.
Vai ser estranho. Vai ser estranho não poder mais pegar no telemóvel e perguntar-te se queres ir ao Benfica comigo. Vai ser estranho não entrar no FB e ter uma publicação tua sobre o Benfica, ou até a picar os Sportinguistas ou Portistas.
Aquele que ao início começou por ser o namorado da minha melhor amiga e pouco tempo depois entrou para o meu círculo de amigos verdadeiros. Amigo a quem confiava a vida. Amigo que esteve sempre lá para mim quando foi preciso, incluindo nos momentos difíceis da minha vida, especialmente quando tive que emigrar.
Fosse ajudar-me a mudar um pneu, fosse a cantar pelo Benfica no Topo Sul, no terceiro anel ou a festejar o campeonato no Marquês.
Não tenho jeito para escrever sobre a morte porque foi a primeira vez que perdi um amigo, para sempre.
Estejas onde estiveres, espero que estejas neste momento com Eusébio, Coluna, Miklos e a meter-te com eles como era teu hábito meteres-te com toda a gente.


Até sempre, João. O próximo campeonato será por ti.



(Uma das últimas fotos que tirei contigo (à esquerda), no dia em que conquistámos o Tetra, a caminho do Marquês. Pouco tempo depois virias a descobrir esta maldita doença que iria mudar tudo)


puta que pariu essa doença de merda! sem cores nem religiöes....foda-se!

biumbs

Sei bem que esta pergunta é um tiro no escuro, mas este fórum é tão grande que não custa tentar.
Como disse atrás, o João era apaixonado pelo Benfica. Um de nós.

Alguém sabe se haveria alguma maneira de o Benfica fazer uma pequena homenagem, uma referência no jogo, uma nota de rodapé, qualquer coisa que fosse?

Sei que é difícil, para não dizer impossível... Mas sei que seria o que ele mais quereria, nem que fosse uma carta para casa, para a família.

P.S. Ele era sócio.

vitormopinto1987

Mais um de nós a torcer pelo Benfica lá no 4º anel. Um grande abraço a todos os familiares e amigos...

KRF

Mais uma vitima dessa maldita doença e partiu ainda tão novo o que ainda custa mais

As minhas sentidas condolencias à Familia

Mestre

Desta vida levamos as boas experiencias, infelizmente muitas vezes há quem parta precocemente.

Um abraço biumbs e sentimentos à familia

xiribiti

Fds só agora vi

Os meus sentimentos

piwo

Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2019, 14:45
Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2019, 12:45
Obrigado a todos mais uma vez.

Só ontem durante o enterro é que me caiu realmente a ficha e realmente me apercebi que isto era tudo real. Eu até costumo ser uma pessoa fria e "prática" nestes casos. Estou habituado a não demonstrar sentimentos nestes casos. Resultado: desabafei aqui.

Isto é tudo uma grande merda é o que é.

Um grande abraço a todos.
Os meus sentimentos por essa grande perda que jamais será preenchida, falo infelizmente por experiência, pelo meu irmão mais novo, nascido em 1979 que perdeu a luta para essa doença com apenas 21 anos de idade. Muita força!!!!

Puta que pariu (desculpa as palavras). Se a mim isto do meu pai nao me sai da cabeca (quase 5 meses de saudade) e se foi com 63 anos nao tendo vicios etc....com 21 anos e demais para se poder "aceitar".
Tanta medicina tanta merda...e de curas...tudo quase na mesma.
A vida por vezes e muito injusta...

piwo

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2019, 16:00
Sei bem que esta pergunta é um tiro no escuro, mas este fórum é tão grande que não custa tentar.
Como disse atrás, o João era apaixonado pelo Benfica. Um de nós.

Alguém sabe se haveria alguma maneira de o Benfica fazer uma pequena homenagem, uma referência no jogo, uma nota de rodapé, qualquer coisa que fosse?

Sei que é difícil, para não dizer impossível... Mas sei que seria o que ele mais quereria, nem que fosse uma carta para casa, para a família.

P.S. Ele era sócio.

A carta seria o minimo que um clube ao qual esta associado poderia fazer.
Quanto a referencia num jogo acho mais dificil...imagina todas as vezes que um socio desaparece e terem que fazer isso...

Muita forca, esta merda nao e facil...

KnightRider

Força. Descansa em paz João.

HeijiHattori


andoaleme

Citação de: piwo em 04 de Outubro de 2019, 01:48
Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2019, 14:45
Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2019, 12:45
Obrigado a todos mais uma vez.

Só ontem durante o enterro é que me caiu realmente a ficha e realmente me apercebi que isto era tudo real. Eu até costumo ser uma pessoa fria e "prática" nestes casos. Estou habituado a não demonstrar sentimentos nestes casos. Resultado: desabafei aqui.

Isto é tudo uma grande merda é o que é.

Um grande abraço a todos.
Os meus sentimentos por essa grande perda que jamais será preenchida, falo infelizmente por experiência, pelo meu irmão mais novo, nascido em 1979 que perdeu a luta para essa doença com apenas 21 anos de idade. Muita força!!!!

Puta que pariu (desculpa as palavras). Se a mim isto do meu pai nao me sai da cabeca (quase 5 meses de saudade) e se foi com 63 anos nao tendo vicios etc....com 21 anos e demais para se poder "aceitar".
Tanta medicina tanta merda...e de curas...tudo quase na mesma.
A vida por vezes e muito injusta...
Desconhecia que o teu pai tinha falecido. os meus sinceros sentimentos e muita força!!!

Sei bem o que é perder alguém que cresce connosco como foi o meu irmão mais novo, ainda para mais um pai, creio que a dor e a saudade sejam ainda maiores. Meus sogros faleceram há 12 e 5 anos respectivamente, sei bem o que a minha mulher passou, foram momentos muito difíceis e duros, tal como os que estarás a passar, as pequenas coisa que desejamos partilhar com eles que já partiram...fica sempre presente esse vazio, as palavras pouco ou nenhum consolo trazem, o largo passar do tempo vai sendo um lenitivo à tristeza instalada.

Amigo, permite-me assim chamar-te, mais uma vez, um forte abraço!!!