CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

martins-ric

Dia de Sprting-Benfica e na Sic a dar um especial #portoémerda!

redeagle7

Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: redeagle7 em 05 de Maio de 2018, 19:59
Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2018, 19:46
A jogar no modo Park the bus.

Completamente patético. Já tá mais visto o filme. :estrelas:

As equipas jogam com jogadores de perfil idêntico em quase todas as posições.
Deve ser o derby dos últimos anos em que na teoria mais encaixam.
O sporting joga assim o ano inteiro e nunca me constou que jogue com autocarro.
O que faz o autocarro é a atitude, postura e dinâmica de cada equipa, não é jogar com Samaris ou sem Samaris.
Precisamente ai é que está a questão, nós vamos alterar porque o treinador está receoso. Numa equipa com confiança não se mexe.

Porque raio é que quando alguém coloca um médio com o perfil do Samaris, a interpretação é logo, medo?
Eu concordo com essa alteração.
No meio de tanta merda que tem feito, com esta alteração eu concordo.
Se vamos defrontar um adversário que tem aquela zona do campo como a sua maior força, porque não podemos tentar equilibrar as coisas naquela zona, sem que seja interpretado como medo?
Vamos ser orgulhosos e vamos jogar com o 11 do último jogo, porque senão somos acusados de ter medo?
Que se foda, eu até acho que colocar ali um médio com outro perfil até era mais vantajoso, mas depois ainda me chamam medroso, por isso vou jogar como sempre e seja o que Deus quiser.

Não consigo ver o futebol assim.
Se vamos ou não jogar com medo ou com autocarro, só a postura da equipa nos vai dizer.
Concluir isso só com base na mudança de um jogador, não faz qualquer sentido.

imightbewrong

Citação de: Lorne Malvo em 05 de Maio de 2018, 20:13
Douglas, escolha pessoal de Vieira para poupar ao máximo, no jogo que vai decidir se o Benfica recebe ou não 40 milhões da entrada na Champions.

A suprema ironia.
Ri-me mais do que devia.

ana_lopes2009

TeamRocket37

Frenzied Panda

Finalmente a alterar algo, a surpreender.... Cervi ja nao da mais, Samaris para arrefinfar no miolo..

Varela na baliza e Douglas na direita e que e suplicio

JRCosta

Se hoje, por algum milagre o Benfica vencer, será uma vitória contra o Treinador (11 de sabotagem pura), contra Vieira (o grande culpado da época desastrosa), contra a equipa que faz sempre contra nós o jogo da época, e contra a arbitragem (nomeação simplesmente vergonhosa, no VAR então é uma incompatibilidade gritante).

Se não ganhar, é desligar a TV. Não estou para ver bandos de criminosos em festa a entrarem-me porta dentro. Vão fer o Infinity Wars, parece que é bom.

El Tacuara

Jonas no banco e Samaris a titular. Sinal de que esta todo borrado , ou que foi apertado pelo empreiteiro para jogar para o pontinho. Ou então e, o mais provável é serem as duas em simultâneo.

Pobreza de "treinador"!

avc10

diogo32

Sportotv agora nos jogos passa sempre uma publicidade de um adepto de um dos clubes que vão jogar.

Dia de sporting-Benfica e passa de um adepto do porto...

Maka

Citação de: redeagle7 em 05 de Maio de 2018, 20:16
Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: redeagle7 em 05 de Maio de 2018, 19:59
Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2018, 19:46
A jogar no modo Park the bus.

Completamente patético. Já tá mais visto o filme. :estrelas:

As equipas jogam com jogadores de perfil idêntico em quase todas as posições.
Deve ser o derby dos últimos anos em que na teoria mais encaixam.
O sporting joga assim o ano inteiro e nunca me constou que jogue com autocarro.
O que faz o autocarro é a atitude, postura e dinâmica de cada equipa, não é jogar com Samaris ou sem Samaris.
Precisamente ai é que está a questão, nós vamos alterar porque o treinador está receoso. Numa equipa com confiança não se mexe.

Porque raio é que quando alguém coloca um médio com o perfil do Samaris, a interpretação é logo, medo?
Eu concordo com essa alteração.
No meio de tanta merda que tem feito, com esta alteração eu concordo.
Se vamos defrontar um adversário que tem aquela zona do campo como a sua maior força, porque não podemos tentar equilibrar as coisas naquela zona, sem que seja interpretado como medo?
Vamos ser orgulhosos e vamos jogar com o 11 do último jogo, porque senão somos acusados de ter medo?
Que se foda, eu até acho que colocar ali um médio com outro perfil até era mais vantajoso, mas depois ainda me chamam medroso, por isso vou jogar como sempre e seja o que Deus quiser.

Não consigo ver o futebol assim.
Se vamos ou não jogar com medo ou com autocarro, só a postura da equipa nos vai dizer.
Concluir isso só com base na mudança de um jogador, não faz qualquer sentido.

Porque nunca o fez durante a temporada. Fosse contra Porto, Manchester United, o que seja. Nunca se lembrou disso. Que coincidência ter-se lembrado disso apenas na partida onde mais estará o seu futuro em jogo.

kastro

Com esta constituição de equipa se ganhar o RV sai de lá como um herói. Mas se perder não sei se se aguentará, talvez nem o Vieira consiga segurá-lo.

Enfim, pode ser que o Rafa e o Jimenez estejam em dia sim no contra-ataque. Vamos acreditar

mi mi miccoli

Citação de: Eusébio10 em 05 de Maio de 2018, 20:11
Citação de: mi mi miccoli em 05 de Maio de 2018, 20:10
Jonas no banco não consigo encaixar. Ou está em condições de jogar ou não está. Senão nem no banco poderia estar tirando o lugar a quem está em condições. Lamentável.

Quando há milhões e empregos em jogo ninguém liga à condição dos jogadores.
Mais uma razão para o Jonas só ter é de entrar em campo de início. Ou o Rui Vitória também está a poupar para o Moreirense? Incompreensível