CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

jgbg91

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2018, 20:19
Jonas no banco e Samaris a titular. Sinal de que esta todo borrado , ou que foi apertado pelo empreiteiro para jogar para o pontinho. Ou então e, o mais provável é serem as duas em simultâneo.

Pobreza de "treinador"!
convinha era saber que o 0-0 não serve

Trezeguet

não é a alteração que se conclui isso, é mesmo o seu histórico na casa dos rivais

Josh

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Maio de 2018, 20:18
Douglas vai de fazer de Beto!!!

O Douglas ao contrário do Beto sabe "tocar" numa bola. O problema é que é uma autoestrada defensivamente. Zerinho mesmo.

El Tacuara

Citação de: jgbg91 em 05 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2018, 20:19
Jonas no banco e Samaris a titular. Sinal de que esta todo borrado , ou que foi apertado pelo empreiteiro para jogar para o pontinho. Ou então e, o mais provável é serem as duas em simultâneo.

Pobreza de "treinador"!
convinha era saber que o 0-0 não serve

Está a pensar que o sporting perde pontos para a semana.

Dark_nc

Pedraços

Basta um empate com golos !!
Façam-se homens e deixem-se de ser coninhas!

Está aqui o prestígio e limpar a cara da borrada frente ao Tondela !!

VAMOS CRLH :bandeira1:

Kurt Cobain 10

redeagle7

Citação de: Maka em 05 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: redeagle7 em 05 de Maio de 2018, 20:16
Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: redeagle7 em 05 de Maio de 2018, 19:59
Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2018, 19:46
A jogar no modo Park the bus.

Completamente patético. Já tá mais visto o filme. :estrelas:

As equipas jogam com jogadores de perfil idêntico em quase todas as posições.
Deve ser o derby dos últimos anos em que na teoria mais encaixam.
O sporting joga assim o ano inteiro e nunca me constou que jogue com autocarro.
O que faz o autocarro é a atitude, postura e dinâmica de cada equipa, não é jogar com Samaris ou sem Samaris.
Precisamente ai é que está a questão, nós vamos alterar porque o treinador está receoso. Numa equipa com confiança não se mexe.

Porque raio é que quando alguém coloca um médio com o perfil do Samaris, a interpretação é logo, medo?
Eu concordo com essa alteração.
No meio de tanta merda que tem feito, com esta alteração eu concordo.
Se vamos defrontar um adversário que tem aquela zona do campo como a sua maior força, porque não podemos tentar equilibrar as coisas naquela zona, sem que seja interpretado como medo?
Vamos ser orgulhosos e vamos jogar com o 11 do último jogo, porque senão somos acusados de ter medo?
Que se foda, eu até acho que colocar ali um médio com outro perfil até era mais vantajoso, mas depois ainda me chamam medroso, por isso vou jogar como sempre e seja o que Deus quiser.

Não consigo ver o futebol assim.
Se vamos ou não jogar com medo ou com autocarro, só a postura da equipa nos vai dizer.
Concluir isso só com base na mudança de um jogador, não faz qualquer sentido.

Porque nunca o fez durante a temporada. Fosse contra Porto, Manchester United, o que seja. Nunca se lembrou disso. Que coincidência ter-se lembrado disso apenas na partida onde mais estará o seu futuro em jogo.

Lembrou-se tarde mas coincide com a fase da época em que a equipa se mostra mais abatida e fragilizada.
É uma opção lógica a meu ver e que mais depressa justifico como querer fortalecer uma zona fundamental do terreno face a uma equipa de rastos, do que com medo.

Ah e o medo nem faz sentido, tal como o autocarro, porque o 0-0 não nos serve.

diogo32

Comentador a dizer o que dizem as faixas insultuosas da claque do sporting e garante que vão haver mais durante o jogo.

Nossas muitas vezes nem filmam, quanto mais falar delas

andoaleme

Citação de: melanda72 em 05 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 19:55
Citação de: melanda72 em 05 de Maio de 2018, 19:52
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 19:50
Tenho bastante receio do Varela na baliza, confiança zero!
Se fosse só o Varela, não era mau.
sim, concordo, mas do 11 é claramente o mais fraco e os lags têm jogadores com boa qualidade de remate de meia distância. Ao Douglas ainda nos poderemos safar com a ajuda de outro jogador na dobra em auxilio defensivo, ao GR não há como, há bolas que são apenas dele.
O maior problema não está no relvado, mas sim o Varela é o elo mais fraco.
Mas para mim o maior problema não são as individualidafes mas sim o colectivo que é pouco mais de zero.
Infelizmente hoje só um milagre nos pode livrar do 3° lugar.
Colectivo é algo que também não temos e sabemos de quem é a responsabilidade. No jogo da Luz em Janeiro também não tivemos colectivo e não havia organização táctica e ainda assim conseguimos ser superiores aos lags, as perspectivas não estão de todo a nosso favor, mas não sei porquê penso que não iremos perder, é uma irracionalidade, não se baseia no bom senso e talvez seja por ser contra os lags, nem será pelo 2º ou 3º, porque a partir do momento que perdemos na Luz no jogo que se exigia ganhar contra o Porto, o campeonato para mim perdeu o interesse. E a ida à UCL será muito difícil mesmo para quem ficar em 2º.

Veremos...que tudo nos corra bem e definitivamente que a sorte do jogo esteja do nosso lado.

fgsilva

Grande apoio nas bancadas. Merecem que a equipa vença isto por eles!

JRCosta

Meter o Samaris faz lembrar os anos em que a arma secreta dos derbies era o Andrade, para marcar o criativo adversário, e aos 15 minutos já tinha amarelo.