CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

RedEagleNN

Que vergonha de 11, é uma humilhação entrar assim num jogo destes. Devia dar cadeira esta merda!

O Benfica joga com um gajo que nem na distrital!! Foda-se, incompetentes do caralho! E o borrado vai logo pôr o Samaris para ver se perde por poucos, numa equipa que tem de marcar para não perder o 2º lugar. Rua com estes incompetentes todos do caralho!

Kravgnar

O Lobo diz que este Sporting é a equipa mais equilibrada de Jesus desde que chegou a um grande e isso é devido a B.Fernandes que é um grande médio, que tanto chega à frente como defende.

Um pinheiro pelo cu era pouco.

Sim, porque o Benfica não teve Ramires, Enzo, Matic, Witsel...

NitaFigueiredo

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Maio de 2018, 19:48
O que eu me rio. Com o douglas querem que o homem coloque um onze ofensivo.
O douglas até com o tondela foi uma via aberta, agora imaginem se um treinador inteligente colocar o gelson martins a cair em cima do douglas.
Mas o rui Vitória é que tem a culpa de tudo.
Se colocasse um onze ofensivo e o douglas fosse comido em três ou quatro lances que dessem golo o rui era criticado por ter colocado um pnze ofensivo sabendo que o douglas é um buraco.
Preso por ter cão e preso por ter gato.
Resolvia—se se tivesse sido contratado um lateral direito em condições.
Parece então que é necessário construir um 11 à volta do Douglas... um pouco à semelhança do que o Real faz com o Ronaldo  :tonge: :tonge: :tonge:

Roronoa

redeagle7

OndaVermelha

LeandroSLB

Jar Jay

Banco: Svilar, Luisão, Cervi, Salvio, Keaton Parks, Seferovic e Jonas!

John F. Kennedy

JPSilva

Citação de: Kravgnar em 05 de Maio de 2018, 19:53
O Lobo diz que este Sporting é a equipa mais equilibrada de Jesus desde que chegou a um grande e isso é devido a B.Fernandes que é um grande médio, que tanto chega à frente como defende.

Um pinheiro pelo cu era pouco.

Sim, porque o Benfica não teve Ramires, Enzo, Matic, Witsel...

Ele lembra-se lá disso. Se fosse do porto a conversa era outra.

andoaleme

Citação de: melanda72 em 05 de Maio de 2018, 19:52
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 19:50
Tenho bastante receio do Varela na baliza, confiança zero!
Se fosse só o Varela, não era mau.
sim, concordo, mas do 11 é claramente o mais fraco e os lags têm jogadores com boa qualidade de remate de meia distância. Ao Douglas ainda nos poderemos safar com a ajuda de outro jogador na dobra em auxilio defensivo, ao GR não há como, há bolas que são apenas dele.

P311

Aos 60' sai Ziv e entra Sálvio
Aos 80' sai Samaris e entra Jonas
Aos 85' sai Grimaldo e entra Seferovic.

Ficam as minhas apostas.

miniMilk

Citação de: El_Capone em 05 de Maio de 2018, 19:43
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: El_Capone em 05 de Maio de 2018, 19:40
vamos ganhar gosto deste 11, vamos para cima deles com dois laterais ofensivos e dois médios mais interiores nas alas com dois médios de contenção no meio é para jogarmos para ganhar de certeza, estou confiante, vamos ganhar  :bandeira1:

SAMARIS

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

vai ser bom para travar os contra ataques, vai morder os calcanhares ao bruno fernandes e dificultar a construção do sportem
e a nossa

Jogador medíocre