CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

ricardoshearer

Citação de: JopoSumba em 05 de Maio de 2018, 19:48
Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 19:44
jj e rv ..2 borrados
2 borrados? Grande onze do Jorge ao meter o Acuna no banco para entrar na segunda parte já com o Douglas todo rebentado.
Por acaso é verdade, o Douglas não tem condição física para estes jogos, na segunda parte está roto e entra o Acuna
E ainda é menino para levar um cartão amarelo na primeira parte. Enfim vai ser muito complicado.

SholBlerk

Foda-se, estava agora a passar pela SportingTV e os gajos até nas legendas do Acosta escrevem o nome do Benfica com letra minúscula...

Que puta de complexo.

RicardoSR

Pensava q o jogo era as 18h, ia agora ver o resultado mas afinal ainda nao foi. Back to gaming. Obrigado Vieira e RV por me fazerem desligar do benfica.

redeagle7

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 19:42
Citação de: redeagle7 em 05 de Maio de 2018, 19:41
O sporting joga com William e Bataglia.
O Benfica com Samaris e Fejsa.

Conclusão do pessoal, o RV é um borrado.
Pela lógica o JJ deve ter andado borrado a época toda.

Temos uma equipa cheia de meia lecas, o nosso meio campo é muito macio e nestes jogos, ainda mais quando estamos a passar por fases mais negativas, somos quase sempre atropelados no meio campo.
Eu até acho que o RV já devia ter feito isto outras vezes.
Este Pizzi está a anos luz do que já fez no Benfica, no processo defensivo então, é quase um fantasma em campo.
Esta opção em teoria dá mais segurança ao processo defensivo e liberta um pouco o Pizzi dessa responsabilidade para a qual claramente não tem estado à altura.
Pode dar merda?
Pode.
Neste momento qualquer que fosse a opção, a possibilidade de dar merda seria bem real.
Por outro lado, o Cervi andava a pedir banco há três ou quatro jogos...já vai tarde.

Esta opção no momento em que a equipa está é a que mais sentido faz. Pode dar merda como daria qualquer outra.

Daí eu dizer que na minha opinião já devia ter sido tomada noutras ocasiões.
Na altura até optava por ser o Pizzi o excluído e ficar o Zivko no meio e o Cervi na esquerda.
Neste momento tanto Cervi como Pizzi estão horríveis e entre um e outro...era óbvio que o argentino seria o elo mais fraco.
Com o Zivko na esquerda, pode dar outras opções de jogo interior, vai aparecer muito pelo meio e o Grimaldo pode tentar aproveitar as costas do Zivko.
Outra justificação para a entrada do Samaris, é um maior apoio ao Douglas quando não tivermos a bola.

andoaleme

Paparuk1904

Vermelho Infinito

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Maio de 2018, 19:47
"Ali, eu soube que era cagão para a vida toda... Borra a cueca a vida toda, que era cagão a vida toda..."

:2funny:  :2funny:  :clap1:

Ri muito. Quase tanto como a ver este onze

Mestre30

melanda72

Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 19:50
Tenho bastante receio do Varela na baliza, confiança zero!
Se fosse só o Varela, não era mau.

vermelhoftw

Temos uma equipa cheia de meia lecas, o nosso meio campo é muito macio e nestes jogos, ainda mais quando estamos a passar por fases mais negativas, somos quase sempre atropelados no meio campo.
Este Pizzi está a anos luz do que já fez no Benfica, no processo defensivo então, é quase um fantasma em campo.
Esta opção em teoria dá mais segurança ao processo defensivo e liberta um pouco o Pizzi dessa responsabilidade para a qual claramente não tem estado à altura.
Pode dar merda?
Pode.
Neste momento qualquer que fosse a opção, a possibilidade de dar merda seria bem real.
Por outro lado, o Cervi andava a pedir banco há três ou quatro jogos...já vai tarde.

A diferença e que nem samaris nem fejsa conseguem construir jogo enquanto que essa e uma das qualidades do william

Jar Jay

Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 19:44
jj e rv ..2 borrados
2 borrados? Grande onze do Jorge ao meter o Acuna no banco para entrar na segunda parte já com o Douglas todo rebentado.
e Rui tem Jonas e Cervi no banco.

El_Capone

Citação de: Scorpion8 em 05 de Maio de 2018, 19:48
será que o Rafa  e o Zivkovic vão jogar nas alas certas? :confused:

duvido mas por acaso gostava, estas a dizer o zivko na direita e o rafa na esquerda ne? mas isso também depende da estratégia se formos jogar a defesa a sair em ataque rápido secalhar seria melhor com extremos, se for para ter mais jogo interior e ter mais bola seria melhor eles trocarem e virem para dentro

MANOCAS37

fgsilva

Pode dar merda?
Pode.

É isso mesmo, 100% de acordo.

O pessoal olha para isto como números. Se tivermos o Samaris e com isso conseguirmos controlar melhor a zona do meio-campo damos um grande passo para atacarmos melhor.

Libertamos o Pizzi para a zona de decisões e com isso joga mais solto nas costas do Raúl. Isto na teoria, vamos ver se na prática resulta. Espero que sim!

Força Benfica!!!