CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

iKatz

Meter o autocarro e tentar sair de la entre os pingos da chuva.

Uma derrota de 1-0 e ja é bom tendo em conta o treinador que temos


KRF

Com o objetivo penta falhado quero uma vitória porque a champions dá prestigio e é financeiramente  importante mas será um derby que irei ver sem grande stress porque queria muito o penta..

Que honrem o simbolo que trazem ao peito se não for pedir muito...

farmacia franco

Citação de: evorici em 28 de Abril de 2018, 22:50
Acho que vamos ser goleados

comentario mesmo sabendo que não jogamos nada desnecessário e parvo. para CIMA DELES FDX E CORRAM E CAGUEM TROVOES E ESFORCEM SE PARA LIMPAR A IMAGEM DO NOSSO BENFICA.

JOGO importante por questoes de dinheiro só isso e por honra. Ao menos façam por isso, FAÇAM NÃO,tem mesmo que fazer tem que ganhar.

GTtdi_SLB

Só um louco repete a mesma formula esperando resultados diversos. Eles podem suar a camisola o quanto quiserem que a falta de tudo que têm entranhada virá ao de cima.

vitormopinto1987

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 23:05
Com o objetivo penta falhado quero uma vitória porque a champions dá prestigio e é financeiramente  importante mas será um derby que irei ver sem grande stress porque queria muito o penta..

Que honrem o simbolo que trazem ao peito se não for pedir muito...
a champions dá prestígio mas é se não formos para lá fazer as figurinhas desta época, porque senão só dá é motivos de chacota

Mika21PA

Vamos ganhar 0-1 golo do Geovanni perto do fim...

Wait...

Belos tempos.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: farmacia franco em 28 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: evorici em 28 de Abril de 2018, 22:50
Acho que vamos ser goleados

comentario mesmo sabendo que não jogamos nada desnecessário e parvo. para CIMA DELES FDX E CORRAM E CAGUEM TROVOES E ESFORCEM SE PARA LIMPAR A IMAGEM DO NOSSO BENFICA.

JOGO importante por questoes de dinheiro só isso e por honra. Ao menos façam por isso, FAÇAM NÃO,tem mesmo que fazer tem que ganhar.

Isso não devia ser feito em todos os jogos ? Jogos importantes são todos, hoje provou-se que nem o próprio treinador deu a devida atenção ao Tondela, se calhar ja pensava que estava ganho e deixou de fora o Jardel e o Fejsa por "problemas físicos" épa poupem-me

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Mika21PA em 28 de Abril de 2018, 23:21
Vamos ganhar 0-1 golo do Geovanni perto do fim...

Wait...

Belos tempos.

Em que lutávamos pelo 2 ou 3 lugar.

joaoaria

Acho que é a primeira vez que vou dizer e fazer isto em muitos anos, prefiro não ver nem ouvir o jogo.

gabbana

                                                      Svilar

            Douglas                 Ruben Dias             Jardel                  Grimaldo


                                                        Fejsa

                                   Keaton Parks                 
                                                                            João Carvalho

             Sálvio                                                                     Rafa
                                                         Raúl

Roting


gabbana

Vamos ganhar! Amanhã o Porto perde, ganhando em alvalade seremos campeões! O Porto a seguir empata com o Feirense e com o Guimarães.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: gabbana em 28 de Abril de 2018, 23:31
Vamos ganhar! Amanhã o Porto perde, ganhando em alvalade seremos campeões! O Porto a seguir empata com o Feirense e com o Guimarães.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Motörhead