CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

castelo

Vergonha de primeiro para treceiro obrigado viera obrigado rv filhos da p......

rlaranjeiro

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Maio de 2018, 22:34
RV conseguiu aguentar o seu lugar. Mais um ano disto!

Conseguiu aguentar o lugar  :D :D?? O que é que ele conseguiu com este 0-0? Porto campeão, Sporting em 2º num só jogo....

So com derrota e' que havia sequer esperanca de ser despedido.

Gostava de saber em que universo isto não é derrota...

E' ouvires o nosso treinador ja a seguir para perceberes que universo e' esse.

Maka

O empate deixa-nos a salvo do Braga. Têm de ter perspectiva larga. RV mais uma vez a pensar mais além.

draconic



slb2tuga

A equipa hoje não envergonhou ninguém, todos tiveram a um nível aceitável

Acabar esta primeira parte sem golos não pode ser, tanta energia em campo tem que dar golo

Já se sabia que não iam aguentar este ritmo na segunda parte

Enfim, este ano não vale mesmo a pena, que isto acaba rápido porque precisamos todos de recarregar baterias, jogadores e adeptos

RedLegend

Citação de: Frenzied Panda em 05 de Maio de 2018, 22:36
VAR inutil...4 penaltys em todo o jogo, 1 vermelho directo. Benfica numa excelente primeira parte e numa segunda pouco ambiciosa(RV MODE)...3 Lugar merecido pela putrefacta epoca, quis jogar a  Champions numa so parte e fornicou-se, pode ser que LFV tenha aprendido
Vai lá para o teu fórum. Festeja aí dragarto!

desinstala



Machibombo


rppc

Acabar no 3º lugar depois deste jogo é uma azia do caralho...

Mr.Shinfai

Aquilo na área do Sporting é falta porquê?

Alguém que percebe muito disso pode explicar?

Carlos Amorim

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: draconic em 05 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

O Benfica tinha acabado com 10, aquela cotovelada ao Gelson era vermelho. Deixem-se de merdas e apontem o dedo aos verdadeiros culpados!
Hehhehehehehehehehehe

Mas eu disse alguma piada? Eu vi o jogo e não tenho palas. Ah, e sou sócio, há algum problema? É que se estás a meter o meu Benfiquismo em causa bateste na porta errada.
No lance do bruno fernandes o cervi é que devia ter visto o vermelho.
E neste último lance em que o patrício larga a bola e sobrava para os jogadores do benfica também era falta, lol.

Slb04Sempre

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Maio de 2018, 22:35
Que escandaleira de arbitragem.

1 penalty claríssimo não marcado a favor do Benfica, golo mal anulado no fim, expulsões perdoadas ao B. Fernandes e ao Misic, pelo menos. E já agora "n" cartões amarelos por mostrar a jogadores do sporting por conduta antidesportoiva com o ábritro (Acuna, F. Coentrão).

Isto já se anda a passar há anos, com a conivencia do Benfica

Star

O meu obrigado ao pessoal que andou a "festejar" o golo do gelson no ultimo minuto contra o moreirense. Este terceiro lugar e para voces.