CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

hertz

"Está feito"


Sim, seu filho da puta. Está feito. Já podes ir festejar, cabrão.

capelada

Citação de: Cloughie em 05 de Maio de 2018, 22:40
O Freitas Lobo a chorar no último minuto.
Que andradão. :rir:

É por essas merdas que vejo sempre o Inácio espanhol quando posso.

kingvata

ruben dias é muita entrega, mas pouca classe
raramente coloca uma bola como deve ser na frente

Semper Fidelis

Tanto aqui neste jogo como no do Porto as primeiras partes foram nossas

Não marcam golos é este o resultado!

João Pinto 7

A época acabou e a nível de plantel, temos as mesmas lacunas com que começamos a época. Se sair Grimaldo precisamos de 2 defesas esquerdos. Precisamos de pelo menos 1 defesa direito. 2 centrais. Um médio centro Box-to-Box. E pelo menos um avançado. Cheira me que temos alguns anos penosos pela frente.

GonPat90

Este ultimo lance foi de brandar aos ceus... Golo limpo do raul e o gajo arranjou uma falta qualquer ahah

Deus Jonas


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Adepto10 em 05 de Maio de 2018, 22:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: Kaleidoscope em 05 de Maio de 2018, 22:27
Citação de: Adepto10 em 05 de Maio de 2018, 22:25
Na minha opinião, é mais do que justo.

porcos campeões, estvam em 2º lugar, vão à casa do 1º e foram a única equipa a querer ganhar.

lagartos em 2º, foram muito mais competentes que nos, fizeram muitos jogos, caíram de pé na liga europa, estão na final da taça de PT e já conquistaram a taça da liga

Benfica, incompetente, incompetente, incompetente!!!

LOL

Nos dois jogos que fizemos contra os lagartos fomos superiores em ambos. A diferença esteve na baliza no resto do campeonato, já para não falar nos jogos em que os lagartos foram levados ao colo inclusive no jogo contra nós na Luz.

e a conversa dos "muitos jogos" é só ridiculo.

E chegam ao final da taça da liga e taça de portugal sempre com jogos mijados muitos empates sem jogarem um real caralho.

nunca vi uma epoca de um clube onde os numeros não podiam ser mais falsos em relação à sua real mais valia.

alias foram os árbitros que nos impediram de ganhar ao porto no dragao e cá, foram os árbitros que nos impediram de ganhar ao Tondela, ao Boavista, os 6 jogos na champions...

enfim, como é que o vieira não há de comer tanto benfiquista de cebolada!

estas conversas de tentar escamotear o quanto o sporting foi levado ao colo esta época não dá com nada meu caro.

O fcporto, não fosse os jogos comprados como o Estoril, o moreirense e outros dois e era um justo campeão. Só que está no adn deles serem corruptos.

Para mim quem melhor praticou futebol foi o Braga.

Ninguém está a tentar escamotear a nossa má epoca, mas para isso não se deve nem pode passar com lexívia na roubalheira que houve nos jogos dos sapos.

Cor_rubrum


Manpaz1904

Esta falta no último lance....  ;D

Fomos superiores e incrivelmente não fizemos um filha da puta de um golo. O mal desta época não foi este jogo, quem nos dera que assim fosse...


kingvata


Maka

Citação de: Star em 05 de Maio de 2018, 22:39
O meu obrigado ao pessoal que andou a "festejar" o golo do gelson no ultimo minuto contra o moreirense. Este terceiro lugar e para voces.

O que tu foste dizer....

Slb04Sempre

Citação de: Star em 05 de Maio de 2018, 22:39
O meu obrigado ao pessoal que andou a "festejar" o golo do gelson no ultimo minuto contra o moreirense. Este terceiro lugar e para voces.

é preciso não ter vergonha na cara para fazer comentários deste nível

skydevil

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

Pah, já sabemos que temos um treinador borrado, um presidente cujo apelido é "bob" devido à obsessão com a construção e com a venda de jogadores, mas houve xistralhada. Uma coisa n invalida a outra.

Deves estar é a brincar, só pode.

Aquela cotovelada sobre o Gelson era vermelho.

O Xistra errou para os 2 lados, não acho que tenha prejudicado o Benfica de propósito.

Mas pronto, mentalizem-se que só não ganhámos por causa dele. E contra o Porto foi azar como li aqui hoje. É isso. Sportinguizaram o Benfica todo, ou a culpa é do árbitro, ou é do tempo, ou é do azar, ou é do caralho. A culpa é que nunca é do treinador que não sabe fazer uma substituição de jeito. Isso é que não.