Comboio Benfica

Xinas

ha pessoal que de tao ridiculo que é , critica tudo o que o presidente faz....benfiquistas destes não obrigado....

grande iniciativa a pensar nas pessoas com dificuldades e que moram longe  :)


Huguenot

Citação de: Xinas em 07 de Julho de 2013, 04:54
grande iniciativa a pensar nas pessoas com dificuldades e que moram longe  :)

Excepto nos arquipélagos da Madeira e dos Açores onde não há comboios, e não "combóios", que os valham.

SLB_paixao

O pessoal critica tudo! É impressionante! Até da vontade de deixar de vir ao geral e ficar pelo o off-topic. E depois gozam e esquecem-se neste caso que o Benfica é um clube de Portugal e não da capital!!! A maior parte dos Benfiquistas vive fora de Lisboa.

Excelente iniciativa. Esperemos pelos preços e horários

fyure

É uma boa iniciativa. Vamos ver como se desenvolve. Ao pessoal da minha zona dá jeito de certeza.

SLB86

Citação de: SLB_paixao em 07 de Julho de 2013, 07:25
O pessoal critica tudo! É impressionante! Até da vontade de deixar de vir ao geral e ficar pelo o off-topic. E depois gozam e esquecem-se neste caso que o Benfica é um clube de Portugal e não da capital!!! A maior parte dos Benfiquistas vive fora de Lisboa.

Excelente iniciativa. Esperemos pelos preços e horários
Concordo, é a típica ideia de que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem.

Grande iniciativa! :clap1:

SLBFM

Boa iniciativa! Espero que os preços correspondam...

Il Capitano

Apita o comboio a beira do .......... Estadio da Luz

San Lucas

#38
Não sei os preços, mas será certamente mais barato que gasóleo+portagens com o bónus de não ter de conduzir. Para quem vive no Porto como eu é excelente. Irei certamente mais vezes ao estádio este ano.  O0

Aakeonan

Tudo o que foge ao essencial...irrita-me mais do que me alegra.

Por boas medidas que sejam...a mim irritam-me, já que no essencial me falham constantemente.

Lembro-me dos maridos abusadores, batem, traem, ofendem, não conversam, não ouvem...mas depois de vez em quando pedem perdão, mandam flores e bombons. Pedir perdão, mandar flores e bombons são uma coisa boa...mas quando falham no que importa, enoja mais do que agrada.

É o que sinto com todas estas merdas. Vejo um clube cada vez mais afastado da sua génese , das suas raízes, dos seus valores...e vejo isto, um Benfica de aparências, de folclore , de passadeiras vermelhas...e pior de tudo, ninguém parece importar-se muito com isso.

Enfim, é o que temos. Se a malta gosta...que se continue a dançar ao som da música, é assim em democracia.

IvoCardoso

Mais uma grande iniciativa do nosso Glorioso!!!

SLB86

Citação de: Aakeonan em 07 de Julho de 2013, 09:54
Tudo o que foge ao essencial...irrita-me mais do que me alegra.

Por boas medidas que sejam...a mim irritam-me, já que no essencial me falham constantemente.

Lembro-me dos maridos abusadores, batem, traem, ofendem, não conversam, não ouvem...mas depois de vez em quando pedem perdão, mandam flores e bombons. Pedir perdão, mandar flores e bombons são uma coisa boa...mas quando falham no que importa, enoja mais do que agrada.

É o que sinto com todas estas merdas. Vejo um clube cada vez mais afastado da sua génese , das suas raízes, dos seus valores...e vejo isto, um Benfica de aparências, de folclore , de passadeiras vermelhas...e pior de tudo, ninguém parece importar-se muito com isso.

Enfim, é o que temos. Se a malta gosta...que se continue a dançar ao som da música, é assim em democracia.
O Benfica sempre foi um clube de folclore, de festa, um clube do povo, sempre foi mais do que um clube de futebol, é um pretexto para as pessoas se juntarem, confraternizarem, tanto em Portugal como muito mais importante, lá fora, onde o Benfica sempre foi um motivo de orgulho e um baluarte do orgulho de ser Português.

Se isto tem desvantagens? Claro, mas isso é como tudo a vida, tudo tem um lado bom e um lado mau, nada é perfeito, com todas as imperfeições eu prefiro ser assim e tenho orgulho que o Benfica seja um símbolo popular, porque a força de uma Nação está no seu povo.

força Benfica

Parece que quando fizeram isso na época passada foi porreiro se assim for que seja para continuar..

PAslb

Citação de: Aakeonan em 07 de Julho de 2013, 09:54
Tudo o que foge ao essencial...irrita-me mais do que me alegra.

Por boas medidas que sejam...a mim irritam-me, já que no essencial me falham constantemente.

Lembro-me dos maridos abusadores, batem, traem, ofendem, não conversam, não ouvem...mas depois de vez em quando pedem perdão, mandam flores e bombons. Pedir perdão, mandar flores e bombons são uma coisa boa...mas quando falham no que importa, enoja mais do que agrada.

É o que sinto com todas estas merdas. Vejo um clube cada vez mais afastado da sua génese , das suas raízes, dos seus valores...e vejo isto, um Benfica de aparências, de folclore , de passadeiras vermelhas...e pior de tudo, ninguém parece importar-se muito com isso.

Enfim, é o que temos. Se a malta gosta...que se continue a dançar ao som da música, é assim em democracia.
Concordo contigo.
Hoje o Benfica é festa, é atirar areia para os olhos dos sócios, é folclore, etc.
Títulos é que coiso...

PS: Até concordo com este tipo de iniciativas e pode vir a dar-me muito jeito. Mas preocupa-me este folclore todo e depois apoiamos o Fernando Gomes para a Federação, o Vitor Pereira para a arbitragem, etc.

Roting

É uma excelente ideia para aproximar os adeptos de mais longe com o seu clube.
Pode ser que se comece a ver o estádio mais cheio em alguns jogos.
Fico à espera dos preços