Comboio Benfica

Trezeguet

e não há desculpa não encher os pavilhões

Messi87

UM DIA À BENFICA - Vem à boleia do Comboio Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=gN_kyAUoNxc

Sport Lisboa e Benfica
Vem à boleia do Comboio Benfica para passares um UM DIA À BENFICA:

15h00: FUTSAL : SLBenfica x SLOlivais
16h30: VOLEIBOL : SLBenfica x C. Maia
18h15: Liga ZonSagres: SLBenfica x SCBraga
20h30: ANDEBOL : Taça EHF (1 Mão - 3Eliminatoria) SLBenfica x Pick Szeged

Com a apresentação da Pulseira do Comboio podes assistir aos 3 jogos das modalidades por apenas 3€uros.
Aproveita também para visitar o Museu Cosme Damião!
Boa viagem! Esperamos por ti na Luz!

ElPibe_SLB

edit.

Markovanbasten

Alguém sabe se dá para comprar apenas pulseira ?

bope

Citação de: Markovanbasten em 21 de Novembro de 2013, 22:32
dá ,eu pelo menos já o fiz. comprei o bilhete em separado...

BELHA GUARDA

Citação de: Markovanbasten em 21 de Novembro de 2013, 22:32

Claro que sim...o bilhete da viagem é independente do bilhete de jogo

OBS: Uma viagem muito agradável...
Pena não poder ir amanha, mas fica caro pagar a cada vez 2 pessoas e no mesmo mês é muito

Benfiquismo

O que vão fazer para amanhã que repitam muitas vezes.

CERVEIRA

Repitam mais vezes, assim é uma maneira de me deslocar do Minho mais vezes ao estádio da luz para ver o nosso BENFICA.

L.Machado

Um sócio do SC Braga que queira assistir ao jogo de amanhã, apenas tem que desembolsar €26,15 (viajem de autocarro + bilhete). Refiro-me a excursões organizadas pelo clube.

Eu, sócio do Benfica a residir em Braga, se quiser assistir ao jogo tenho que desembolsar €25 apenas pela viagem (autocarro de uma casa do Benfica ou comboio, eventualmente). O bilhete é à parte, óbvio.

Isto dá que pensar...  :confused:

O que acham disto?

Pablo_8

Citação de: L.Machado em 22 de Novembro de 2013, 22:52
Um sócio do SC Braga que queira assistir ao jogo de amanhã, apenas tem que desembolsar €26,15 (viajem de autocarro + bilhete). Refiro-me a excursões organizadas pelo clube.

Eu, sócio do Benfica a residir em Braga, se quiser assistir ao jogo tenho que desembolsar €25 apenas pela viagem (autocarro de uma casa do Benfica ou comboio, eventualmente). O bilhete é à parte, óbvio.

O que acham disto?

falta ai que quando vamos a casa deles somos chulados a força toda

Theroux

O que acham disto?

O Salvador investe muito na massa associativa. Quando digo "investe" quero dizer que paga, do bolso do clube claro, para ter apoio nas bancadas (borlas em casa e preços "simbólicos" em jogos fora), e esse valor é apenas mais um exemplo, pois se cada bilhete lhe custar 10€/15€ está a meter uma viagem de ida/volta a 16,15€/11,15€ (deixo de lado o IVA para não complicar).

J074_RiP

O que acham disto?

Os membros das claques do braga pagam 10€.
O que mais me custa é que fazem esta porcaria à custa do meu dinheiro.
Agora sou obrigado a pagar as dívidas do lfv e as borlas do braga!
Haja pachorra para tanta roubalheira!

J074_RiP

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2013, 02:25

O que acham disto?

O Salvador investe muito na massa associativa. Quando digo "investe" quero dizer que paga, do bolso do clube claro, para ter apoio nas bancadas (borlas em casa e preços "simbólicos" em jogos fora), e esse valor é apenas mais um exemplo, pois se cada bilhete lhe custar 10€/15€ está a meter uma viagem de ida/volta a 16,15€/11,15€ (deixo de lado o IVA para não complicar).

Com o dinheiro dos outros também eu investia.
O salvador dirige um clube que não tem estádio (e todos os custos associados ao mesmo), campo de treinos, sede ou qualquer outra infraestrutura, pois até as lojas são "oferecidas", mas que vive à grande e à francesa à custa dos impostos dos munícipes de Braga.
Assim é fácil.

Theroux

Não deixa de ser dinheiro investido pelo clube. Como lá chegou é outra conversa que nada tem a ver com a questão do post original, mas fica registado.