Comboio Benfica

magoslb

Citação de: bope em 30 de Dezembro de 2013, 17:54

Uma coisa que , para mim, não faz sentido é não sócios poderem usufruir do comboio.Por um motivo muito simples : Admitamos que no Benfica-Fcp, há adeptos do porto que querem ir no comboio ? Por 20 euros e com a mentalidade que têm , o que os impede de ir?

Confio que um comboio cheio de benfiquistas ainda consegue impor respeito. De qualquer forma, o comboio deve estar ao serviço do público em geral, mesmo que haja condições para os jogos. Caso contrário, muitos dos que vivem longe e não são sócios, nunca iriam ver o jogo.

Benfiquismo

Já há preços dos bilhetes para o jogo contra o porto?

Benfiquismo

Liguei para a Casa do Benfica de Braga e disseram-me que o preço do bilhete de comboio era de 25 euros e para o jogo 25 euros, para sócios o bilhete de comboio fica mais barato 2.5 euros, o do bilhete para o jogo não perguntei o preço para sócio. Isto para o jogo Benfica - porto.

Fever

Cuidado para evitar que corruptos usem o Comboio. Pode dar merda.

Pablo_8

Citação de: bope em 30 de Dezembro de 2013, 17:54

Uma coisa que , para mim, não faz sentido é não sócios poderem usufruir do comboio.Por um motivo muito simples : Admitamos que no Benfica-Fcp, há adeptos do porto que querem ir no comboio ? Por 20 euros e com a mentalidade que têm , o que os impede de ir?

nao ha nada que os impeça de ir no comboio, eu fui de comboio contra o sporting para a taça e estava la uma rapariga com umas malas que vinha para lisboa, saiu na estaçao de Benfica, nao tinha bilhete para o jogo segundo ela e queria simplesmente vir para lisboa talvez para a residencia da universidade. acho que os tripeiros nao sao burros de se meterem num comboio de Benfiquistas, ainda que nao identificados, no entanto nao é de todo impossivel.

j.j.

Próximo comboio BENFICA:

Dia 12 de JANEIRO para assistir ao jogo BENFICA – FC Porto

Comboio especial nº 21520/1:

Com partida de Braga às 09h04 e paragens em Famalicão (09h20), Ermesinde (09h40), Porto Campanhã (09h51), Gaia (09h57), Espinho (10h07), Ovar (10h17), Estarreja (10h24), Aveiro (10h33), Curia (10h47),Mealhada (10h52), Coimbra B (11h05), Alfarelos (11h20), Pombal (11h39),Entroncamento (12h21), Santarém (12h41), V.F. Xira (13h09) e Lisboa Oriente (13h23). Chegada prevista á estação de Benfica pelas 13h37 com transfer para o estádio da Luz. Boa hora para almoçar no Colombo ou nas barraquinhas à volta do estádio da Luz. Regresso no comboio nº 21522/3, com partida às 19h30 da estação de Benfica, com as mesmas paragens e com a hora prevista de chegada a Braga ás 00h20.

flsb

NicolasTeixeira

Vou no Comboio desde Braga. Mais alguém daqui que vai?

Mika21PA

Acho que tambem vou, mas sou vou comprar terça.

Benfiquismo

Sr_Benfiquista_91

Pessoal precisava de uma informação, por norma os horários são cumpridos?
Isto é, a hora de chegada á cidade de origem costuma ser a hora marcada?

Carlitos Tevez

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Janeiro de 2014, 20:07
Vou no Comboio desde Braga. Mais alguém daqui que vai?
Logo a seguir, Famalicão  :victory:

Carlitos Tevez

Cap**** até os carris vão dançar a nossa frente crl   :D

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga Benfica  :boxing: