Comboio Benfica

Pablo_8

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Fevereiro de 2014, 19:37
Citação de: JoRiMaPi em 10 de Fevereiro de 2014, 18:37
Ah, e isso dá para ser feito em qualquer casa do Benfica, ou tem que ser nas casas das localidades onde há comboio? Por exemplo, posso comprar em vizela e entrar em famalicao ou tenho que comprar em famalicao?

Alguém?

oh gajo em vizela nao vendem bilhetes para o comboio, ja tentei e nada, em famalicao vendem. mas podes comprar em st tirso que é mais perto e depois entres em famalicao na boa. nao precisas de comprar em famalicao para entrar em famalicao  O0

pastel1904

Amanhã vou estrear-me nesta cena. Vou de Coimbra B.

redlightdistrict

Citação de: joaopedropj em 10 de Fevereiro de 2014, 16:33
O mínimo que o Benfica pode fazer é oferecer o Comboio a todas as pessoas que utilizaram ontem este meio de transporte como deslocação ao estádio e querem ir ver o jogo amanhã
e o pessoal dos autocarros e dos carros?

redlightdistrict

Amanhã vou pela primeira vez nisto, só espero que o Benfica tenha organizado bem isto e que não se dê o caso de o comboio ser pequeno para tanta gente...

Churchill

Foi a melhor solução, verdade seja dita.

Não resolve o problema, mas faz com que muitos como eu se estreiem nisto do Comboio ao invés de voltarem a perder mais X euros a ir de autocarro ou carro.

Ainda assim, muita gente perdeu mesmo a viagem. Nem todos têm a facilidade de perder a tarde para ir de comboio a um dia de semana.

Krovinovas

Fui a casa a sjm hoje a noite mas já estava fechada. Vou lá amanha de manha, e senao trocar o voucher, vou na mesma para estação. Tenho o resto do voucher de domingo e o bilhete para o jogo. A pé é que nao fico!

booggie

Também há comboio porto e comboio sporting?

Pablo Aimar # 10

BC

Citação de: booggie em 11 de Fevereiro de 2014, 00:49

Para quê? Para ir o maquinista e o revisor?

redlightdistrict

Benfiquismo

Citação de: booggie em 11 de Fevereiro de 2014, 00:49
Penso que a pergunta tem ironia.

Biscai@

Então o pessoal já está de viagem no comboio Benfica para Lisboa e segundo a TVi 24, ainda não foi dado o parecer final para a realização do jogo!
Cada vez percebo menos disto...

BC

Mais uma vez malta conhecida que veio do Norte, entrou no comboio sem bilhete de viagem, e não houve problema algum. Aliás, nem apareceram revisores a pedir nada.

Os voucher's servem, mais numa de prevenção, para não ser tudo uma bandalheira. Mas quem vá ao jogo, tenha bilhete do mesmo, entra e não tem problema nenhum. Isso é mais que óbvio. E ontem, pelo que disseram, malta que veio de comboio, tiveram de vir mais carruagens pela quantidade de malta que estava nas estações a espera.

Tal e qual como nos comboios quando saem de Santa Apolónia para o Dragão. Tanto falam de bilhetes de comboio, que nunca é preciso. Basta ter bilhete do jogo, e está mais do que resolvido.

Rei

Esta ideia foi excelente, o comboio Benfica ajuda muito as pessoas que vivem longe de Lisboa.