Comboio Benfica

Benfiquismo

Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2014, 13:04
Mais uma vez malta conhecida que veio do Norte, entrou no comboio sem bilhete de viagem, e não houve problema algum. Aliás, nem apareceram revisores a pedir nada.

Os voucher's servem, mais numa de prevenção, para não ser tudo uma bandalheira. Mas quem vá ao jogo, tenha bilhete do mesmo, entra e não tem problema nenhum. Isso é mais que óbvio. E ontem, pelo que disseram, malta que veio de comboio, tiveram de vir mais carruagens pela quantidade de malta que estava nas estações a espera.

Tal e qual como nos comboios quando saem de Santa Apolónia para o Dragão. Tanto falam de bilhetes de comboio, que nunca é preciso. Basta ter bilhete do jogo, e está mais do que resolvido.
Não me fiava muito nisso, só fui uma vez e pediram-me para mostrar o voucher.

tixatixa

Era um caso a pensar haver borlas no comboio em alguns muitos jogos

BC

Citação de: Benfiquismo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:31
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2014, 13:04
Mais uma vez malta conhecida que veio do Norte, entrou no comboio sem bilhete de viagem, e não houve problema algum. Aliás, nem apareceram revisores a pedir nada.

Os voucher's servem, mais numa de prevenção, para não ser tudo uma bandalheira. Mas quem vá ao jogo, tenha bilhete do mesmo, entra e não tem problema nenhum. Isso é mais que óbvio. E ontem, pelo que disseram, malta que veio de comboio, tiveram de vir mais carruagens pela quantidade de malta que estava nas estações a espera.

Tal e qual como nos comboios quando saem de Santa Apolónia para o Dragão. Tanto falam de bilhetes de comboio, que nunca é preciso. Basta ter bilhete do jogo, e está mais do que resolvido.
Não me fiava muito nisso, só fui uma vez e pediram-me para mostrar o voucher.
Achas que vais pagar multa? Ou vão, expulsar-te do comboio? Nunca na vida. Não te fazem nada. Se está certo ou errado? Eles é que sabem.

PDias

#828
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2014, 20:10
Citação de: Benfiquismo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:31
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2014, 13:04
Mais uma vez malta conhecida que veio do Norte, entrou no comboio sem bilhete de viagem, e não houve problema algum. Aliás, nem apareceram revisores a pedir nada.

Os voucher's servem, mais numa de prevenção, para não ser tudo uma bandalheira. Mas quem vá ao jogo, tenha bilhete do mesmo, entra e não tem problema nenhum. Isso é mais que óbvio. E ontem, pelo que disseram, malta que veio de comboio, tiveram de vir mais carruagens pela quantidade de malta que estava nas estações a espera.

Tal e qual como nos comboios quando saem de Santa Apolónia para o Dragão. Tanto falam de bilhetes de comboio, que nunca é preciso. Basta ter bilhete do jogo, e está mais do que resolvido.
Não me fiava muito nisso, só fui uma vez e pediram-me para mostrar o voucher.
Achas que vais pagar multa? Ou vão, expulsar-te do comboio? Nunca na vida. Não te fazem nada. Se está certo ou errado? Eles é que sabem.

Achas que isso faz algum sentido? Há pessoas a pagar até 25€ para fazer a viagem, e vão uns chicos espertos sem bilhete fazer a viagem também??

O que se passou no último jogo foi uma excepção com certeza, devido ao que se passou. Agora num jogo normal, em que corra tudo como planeado, para se fazer a viagem deve-se paga-la!

Eu fui uma vez, para um jogo da Champions e passou revisor!

PS - Dessa vez, entrou uma mulher no Porto, que nem sabia que aquilo era o comboio Benfica e o revisor queria manda-la embora! Só não foi porque a pedido (e muito!!) de um grupo que tinha um bilhete a mais..

nightcrowler

se calhar vou com o meu irmão ver o jogo com o Guimarães no comboio.
para ver como a coisa corre

a13263

#830
Eu fui 2 vezes e das 2 vezes apareceu o revisor.
E, numa delas, entrou um casal de velhotes ao engano que foi "despejado" na estação seguinte.
A cara deles quando viram o pessoal todo bêbedo a cantar em altos berros carruagem acima, carruagem abaixo!  :2funny:

granja22

grande ambiente ontem no comboio da linha do norte
foi ontem pela 1ºvez e agr sempre k for a luz vou de comboio muito mais confortavel mais convivencia muito melhor k o autocarro...grande iniciativa...

Fever

Eu acho que em dias normais se não tiveres bilhete de comboio, "convidam-te" a sair. Parece óbvio.

BC

Citação de: PDias em 12 de Fevereiro de 2014, 20:20
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2014, 20:10
Citação de: Benfiquismo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:31
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2014, 13:04
Mais uma vez malta conhecida que veio do Norte, entrou no comboio sem bilhete de viagem, e não houve problema algum. Aliás, nem apareceram revisores a pedir nada.

Os voucher's servem, mais numa de prevenção, para não ser tudo uma bandalheira. Mas quem vá ao jogo, tenha bilhete do mesmo, entra e não tem problema nenhum. Isso é mais que óbvio. E ontem, pelo que disseram, malta que veio de comboio, tiveram de vir mais carruagens pela quantidade de malta que estava nas estações a espera.

Tal e qual como nos comboios quando saem de Santa Apolónia para o Dragão. Tanto falam de bilhetes de comboio, que nunca é preciso. Basta ter bilhete do jogo, e está mais do que resolvido.
Não me fiava muito nisso, só fui uma vez e pediram-me para mostrar o voucher.
Achas que vais pagar multa? Ou vão, expulsar-te do comboio? Nunca na vida. Não te fazem nada. Se está certo ou errado? Eles é que sabem.

Achas que isso faz algum sentido? Há pessoas a pagar até 25€ para fazer a viagem, e vão uns chicos espertos sem bilhete fazer a viagem também??

O que se passou no último jogo foi uma excepção com certeza, devido ao que se passou. Agora num jogo normal, em que corra tudo como planeado, para se fazer a viagem deve-se paga-la!

Eu fui uma vez, para um jogo da Champions e passou revisor!

PS - Dessa vez, entrou uma mulher no Porto, que nem sabia que aquilo era o comboio Benfica e o revisor queria manda-la embora! Só não foi porque a pedido (e muito!!) de um grupo que tinha um bilhete a mais..
Se faz sentido ou não já não é comigo. Já pago e bem na Linha de Sintra o meu passe a querida CP. lol Relatei factos, em que há malta que tem vindo sempre sem bilhete de comboio e com bilhete de jogo.

pastel1904

Pior que isso foi ver benfiquistas quase ao soco no regresso porque teimavam que o lugar era deles, quando não havia lugares marcados nem nada a identificar que aquela pessoa tinha vindo naquele lugar. Eu fui para baixo desde Coimbra em pé e para cá sentei-me num lugar que não tinha nada a identificar. E ninguém me perguntou nada.

God LetKo

Quando fui passou revisor. E no voucher tem os lugares marcados.

MrFire

#836
Quando fui houve revisor.

E essa chique espertice tem de ser evitada, ate pelo baixo preço do comboio. Todos temos de contribuir.

mWo

Devo ir ao Benfica-Guimarães no Comboio. Onde se compra o bilhete para a Linha do Norte (devo entrar em Campanhã)?

mWo

Citação de: Benfiquismo em 04 de Fevereiro de 2014, 17:56
Sim, podem deixar as coisas no comboio, não se responsabilizam por furtos.


E quem quiser levar uma mochila com comida, onde a pode deixar sem ser no comboio?

tixatixa

Citação de: MrFire em 13 de Fevereiro de 2014, 11:33
Quando fui houve revisor.

E essa chique espertice tem de ser evitada, ate pelo baixo preço do comboio. Todos temos de contribuir.

25€ é baixo preço?