Comentários dos Porkistas, é só rir

Samu

Citação de: slbruna em 16 de Outubro de 2005, 12:39
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Como eu gosto de os ver assim! :2funny:

E no do sporting:
"Quando os orcs ganham fico sempre chateado... seja contra quem for!"

"Jogo com muito poucas opurtunidades e pouco interessante.
de resto, vitoria merecida, vamos ver agora se as galinhas perdem em espanha para ver se acalmam, se nao pode ser perigoso"

..."Há que por cobro a isto. Infelizmente só o Braga lhes pode dar luta."

"Para ser sincero esta vitória perturba-me e assusta-me muito! Agora sim, cuidado com eles..."

" Pois é pessoal,acho que este glórias é mesmo o mais sério candidato ao título   .
Estão com uma defesa sólida,o meio-campo é batalhador e a amélia gomes agora lembrou-se de marcar golos."

:2funny: :2funny: :2funny:

Dor de cotovelo é fo....da!!! ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Mija_na_escada

Citação
Mário Faria
Utilizador
Custou-me constatar a força do SLB mesmo no grande Porto.

Esta parte tudo  :knuppel2:

Hocuspocus

Caros amigos, a vitória de facto foi muito saborosa. MAs não vamos embarcar em euforias até pq não ganhamos nada ainda. Foram apenas 3 pontos. ALém disso acho que não devemos menosprezar os adversários. Tal como nós já atravessámos,eles estão também agora a atravessar um mau momento. Por isso, se nós demos a volta por cima, eles também podem dar. Obviamente que desejo que não o consigam, mas acho que temos é que nos preocupar connosco.

Em relação às críticas feitas aos defesas do Porto, isto só me faz pensar no seguinte: realmente, o Mourinho é um grande treinador. PEgou em meia dúzia de jogadores banais e fez deles grandes jogadores. Até o Ricardo Costa era bom a jogar a defesa esquerdo no tempo do Mourinho. Agora ninguém pode com ele.

Double-R

LOOOL adorei ver esses comentários!! Só rir!! ;D ;D ;D

Shoky

Eles estão assustadinhos... :o
Coitadinhos...
???

:2funny:

NelsonSLB9632

Mais um.

jacomiranda
Utilizador

De: Porto
Registado: 10-01-2005
Comentários: 105 
Eis as declarações do Co vindas hoje no Jogo:

"...Confrontado com o cenário que marcou os últimos minutos do encontro, começou por afirmar, no 'flash interview', à Sport TV, que "nunca disse que deixaria o clube se visse lenços brancos". A pergunta repetiu-se no auditório, mas a resposta foi diferente: "Só vi adeptos do Benfica com lenços brancos. Não vi ninguém do FC Porto".

É absolutamente incrivel aquilo que este Holandês Voador está a armar:

Com que então nunca disse que se para se ir embora basta os adeptos mandarem lenços brancos? Acontece que eu ouvi este senhor dizer alto e bom som aquilo que disse, e se fala mal o Inglês, então que contrate um intérpetre!

Quem mandou os lenços foram os mouros? No meu sector não havia vermelhos, tudo azulinho e se estávamos vermelhos, era da raiva!

Que o Co perceba zero da bola, já me convenci disto, agora que nem sequer é suficientemente HOMEM para assumir aquilo que se diz, é grave!

Este senhor não é digno de treinar o FCPorto. Este senhor é um mentiroso. É a isto que estamos entregues: uma $AD de traidores fazedores de dinheiro, como se viu na época passada, a contratar um cretino para treinador.

Este tipo é apenas uma cópia barata do Xocolari: um perfeito mentecapto com ideias pré concebidas. Errar é humano, mas só os burros é que não mudam. Levar um banho de táctica e de bola com os mouros na minha casa, é demais para mim.

Irra!

antonioli

Já percebi! O Co é daltónico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :2funny:

soriedem

Citação de: tibolas em 16 de Outubro de 2005, 12:11
Sai 48 mil caixas de renies para o lados do dragon.

Já agora arranja-me aí 1 pastelhinha, é que tou cheio de azia. Deve de ter sido do arroz doce que comi depois da "doce vitória" de ontem!

Estes porcos, se houvesse um clube que se chama-se "Anti-Benfica", mudavam-se todos pra lá! São mesmo nojento...

Saudações!

NelsonSLB9632

Outro  :uglystupid2:

Deco10
Utilizador

De: Odivelas
Registado: 11-02-2005
Comentários: 137  
Bem, ainda estou em estado de choque com aquele jogo! Estou mais triste do que quando perdemos o campeonato para eles no ano passado!

Incrível como este CO continua a bater no mesmo e não muda para o benefício da equipa!

Que péssimo jogo que fizemos, contra uma equipa que nem teve que jogar muito, bastou-lhe solidez a defender e o resto apareceu com naturalidade!

- CO Adriaanse -> Incrível! É mais casmurro do que o Scolari! Ao menos se ganhasse com as suas insistências! E é mentiroso! Todos nós ouvimos o que ele disse que fazia se visse os lenços brancos! E vir dizer que eram adeptos do benfica que estavam a mostar os lenços, já ultrapassa tudo! Temos uma nova faceta neste sr.! É um grandessíssimo MENTIROSO! É um palhaço! Um otário! Fazia um favor a todos se fosse embora! Como é que deixa o Jorge Costa, o Pedro Emanuel, o Raúl Meireles ou mesmo o postiga de fora das opções! Estou mesmo triste! Na quarta-feira lá vamos nós levar uma coça se o homem manter tudo como está e adeus champions league! Penso que o melghor para o Porto este ano será mesmo ir para a Taça UEFA, sempre terá mais hipóteses de fazer uma boa figura lá!

Desculpem lá o testamento, mas precisava de desabafar tudo o que me ia na alma! Cumprimentos a todos os Dragões que também estão a sofrer bastante com este momento do FCPorto!

Jon

Citação de: Borsalin em 16 de Outubro de 2005, 12:15
ULTIMA ACTUALIAÇÂO DO SITE DO F.C. PORTO
F.C. Porto-Benfica, 0-2
Noite feliz

Noite infeliz no Dragão, com as intenções azuis e brancas a saírem goradas e os pontos a penderem para o lado do campeão que não deu a cheirar o sucesso ao F.C. Porco. O domínio, a vontade de entreter um estádio cheio e a iniciativa pertenceram à equipa de Vermelho, mas a festa acabou por sair em forma de alheira, para os adeptos Porkistas, baseada em duas iniciativas do Grande NUNO GOMES.

Apesar de a partida colocar frente a frente o líder da Liga dos Campeões 2005 ( grupo H) e o Actual Campeão Nacional, um cartaz destes, com contornos de clássico e feições indefinidas, não permite projecções firmes e exercícios de adivinhação. O F.C. Porco, porém, assumiu-se como era previsível, de peito e cu aberto e com o desígnio claro de se f@der, perder três pontos e responder ao inesquecível apoio dos adeptos Benfiquistas, que tudo fizeram para os encaminhar ao triunfo.

Os azuis e brancos pegaram no jogo mas mantiveram sempre o Benfica na expectativa de poderem vencer, começando por criar perigo logo ao minuto 12, quando McCarthy ficou a km de desviar um cruzamento de Jorginho. O infortúnio deste lance teve continuidade aos 56 e 63 minutos, quando Nuno Gomes visou, e aos 81 minutos foi alvo de uma carga duríssima de Bruno Alves.

O F.C. Porco abanou com a amputação (com um petardo) de um dos seus principais argumentos atacantes. Lisandro estava a ser acutilante e dinâmico. Diego entrou bem, tentou furar com o seu jogo vaidoso, mas a verdade é que a lesão do avançado argentino fica cravada nos momentos decisivos do desafio.

À meia hora, ainda assim, como prova clara do maior pendor azul e branco, McCarthy esteve mais perto do que nunca de desfeitear Quim. O sul-africano fez o mais difícil, segurou a bola a dois metros da fatalidade, rodou para a baliza, mas acertou no corpo do guarda-redes contrário. O azar teria continuidade aos 56 e 63 minutos.

Após o intervalo, o F.C. Porto virou-se ainda mais para o ataque, muito bem impulsionado por um Estádio do Dragão lotado de Benfiquistas em chama, mas acabou derrotado por dois lances de contra-ataque Lindos. Essa, de resto, foi a estratégia favorecida pelo visitante durante a esmagadora maioria do tempo.

Sem virar a cara à luta mas virando o cu, o F.C. Porco tentou estender-se com Quaresma e Hugo Almeida, mas nunca empurrou o seu oponente para terrenos apertados, mas não logrou festejar um golo, um remate certeiro que nunca seria justo e nunca podia galvanizar a equipa para uma tentativa de recuperação. Jorginho teve e fez tudo para estourar a tensão arterial dos adeptos porkistas. E foi feliz. A noite foi feliz.

;D ;D:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mt bom mt bom..

[C]Gomes

Cómico ler isto!  :D :D :D :D ;D ;D

..Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa  :D

NelsonSLB9632

Este é o ultimo, vou ser expulso do fórum dos porcos. Não consegui me conter e inseri a mensagem que o Borsalin inseriu neste site (ULTIMA ACTUALIAÇÂO DO SITE DO F.C. PORTO)

dragon1893
Utilizador

De: Luxemburgo
Registado: 09-10-2005
Comentários: 1  
Mandem o treinador EMBORA E JÀ!!!!

Ele se calhar acha que està na Holanda. Nao se pode andar sempre a atacar. A defesa tambem é importante, depois, ele tambem deve saber mudar de tactica consoante o adversario.

Isto é uma vergonha, o que se està a passar no Porto.

E mais uma pergunta: Porque mandaram o COUCEIRO embora, ele devia ter ficado, POR AMOR DE DEUS!!!

QUE NOJO E VERGONHA!!!

Metem o J.Costa e o P.Emanuel a centrais. Destesto treinadores teimosos como o
Scolari e o Adriaanse!!! Se os jogadores jogam mal, devem ser substituidos e muitas vezes a experiencia conta muito mais que a rapidez dos jovens!!!

NelsonSLB9632

Só mais este

insanity!
Utilizador

Registado: 30-03-2005
Comentários: 4 
N sei o q s passa .. realmente n sei
Qdo a equipa perde e smp culpa do treinador..nem smp e assim de facto com o benfica foi esse o caso ms nem smp e assim..
Qdo tudo corre bem o treinador e o heroi..alguns maus resultados e querem pô-lo na rua? E por estas e por outras que o futebol português é o q é.. n e por falta d qualidade ms sim por falta d inteligencia.Tenho orgulho em ser português ms n tnho orgulho do povinho português.Quer queiram quer não somos uma cambada d labregos e e por isso q n crescemos.

Há q abrir os olhos a culpa tb e mta dos jogadores

- Baía -> completamente rodeado d incompetentes.
- R. Costa -> isto é jogador d futebol?
- B. ALves -> será q tem lugar no Estrela.. duvido?
- C.Peixoto -> já tinha avisado q mais dia menos dia ia dar nisto, ele n e lateral conformem-se :S
- Bosingwa -> n e jogador d futebol qual a posição dele?Trinco lateral.. enfim uma incognita..ms e o q temos. Janeiro ha q reflectir e ir buscar alguem d qualidade.
- Ibson -> um dos jogadores q mais admiro ms ta fora do sitio..
- Lucho -> o pobre coitado so n acabou como o feher pq foi ao medico a semana passada.
- Diego -> bm tntava ms o futebol e um jogo colectivo e s os outros n acertam n ha nada a fazer.
- McCarthy -> sem dúvida um grande jogador ms ja deu o q tinha a dar devia ter ido embora no defeso.
- H. Almeida -> pouco tmpo pa brilhar ms ainda assim alguns lances d qualidade.
- Jorginho -> n e jogador para ser titular no FCPorto e ainda por cima esta num mau momento d forma.
- Quaresma -> já q ng jogava com a cabeça pegou na bola e tntou fazer 1 brilharete ms n conseguiu.
- Alan -> e bom jogador ms n s viu.
- Lisandro -> cada x gosto mais dle. mto azar no jogo tendo-se lesionado 
  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Double-R

Adorei esta frase:

"Levar um banho de táctica e de bola com os mouros na minha casa, é demais para mim."

AHAHAHAHAHAHHA!! ;D ;D ;D