Comentários dos Porkistas, é só rir

NelsonSLB9632

De: Rio Tinto
Registado: 02-01-2005
Comentários: 480 
Abandonei o estádio por volta dos 70 minutos de jogo, e prometi então a mim próprio que lá não volto enquanto restar um único elemento da actual direcção, na equipa que dirige a SAD. O meu período de gratidão a Pinto da Costa, terminou há 2 imensamente longínquos anos, no final de um jogo em Gelsenkirchen. A partir de agora, não me merece qualquer tipo de consideração.

Não tenho o hábito de sair do meu lugar antes do último apito, mas a certa altura percebi que a maioria das pessoas que permanecia no estádio, não o fazia porque acreditavam em qualquer reviravolta fantástica, mas estava pura e simplesmente à espera de mostrar aos famosos lenços brancos. Ainda bem que saí.

Vivemos nesta ilusão que o Porto cresceu e se tornou mais do que aquilo que já era, mas é falso esse crescimento. O Porto não tem crescido, mas inchado. E incha, incha ... e toda a gente sabe o que acontece quando se incha demais ... perdem-se os ganhos de 14 anos, com derrotas copiosas frente ao maior rival no próprio estádio.

Corram com o treinador, corram com os jogadores ... Por este andar e se se pedir com muito jeitinho pode ser que o Luís Campos, aceite treinar o Porto. Porque mais nenhum treinador aceitará tal suicídio. Façam de conta que aquelas contas vergonhosas apresentadas esta semana são apenas "um passo atrás, que antecedem dois à frente". Mas não mexam em mais nada, porque o Pinto da Costa vai desencantar o Leco, o Sextafeiras e Ricardo Sobreiro e vai pôr o Josué Moirito a treinar a equipa, e tudo será bonito e maravilhoso como antigamente.

"O Gervásio precisou de 30 segundos para aprender a separar o lixo."
E vocês, de quanto tempo mais é que precisam?

NPRC, excelente post.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

bodygym
Registado: 16-10-2005
Comentários: 1 
Foi mau demais para ser verdade...os centrais são fraquissímos: o Ricardo Costa como jogador não vale nadinha, não tem classe, não faz um passe em condições, só faz faltas, por vezes é maldoso e passa o jogo a mandar vir  nem no Desportivo de Portugal tinha lugar, o Bruno Alves(Sarrafeiro e Mal-criado) idem aspas.
O Jorginho está uma sombra da pré-época e o "cu da adriana" que me desculpe, como treinador de futebol bonito é bom, mas longe de ser eficaz: cria mts oportunidades mas não faz golose a defesa tem mais buracos que um queijo.
Podia ter jogado com o Paulo Assunção a trinco, com o Ibson descaído para a esquerda, Diego descaído para a direita e o lucho na posicão de médio ofensivo no apoio ao ataque, com P. emanuel(que tb não é grande central) e o Pepe(outro sepo) mas sempre são melhores do que os que jogaram.
Assim vai ser difícil ganhar jogos e o campeonato, é que as equipas já viram os defeitos do FCP .
Vai ter de reforçar o sector defensivo em Janeiro.
E não tenham dúvidas nem esperanças: 4ª Feira com o Inter de Milão vai ser pior do que hoje, esqueçam a Liga dos campeões, pq vai ser outro desastre.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fmosp
Utilizador

De: Almada
Registado: 03-11-2004
Comentários: 118 
Custa-me dizer isto mas desta vez a derrota foi merecida. Nem do árbitro nos podemos queixar. O culpado só tem um nome: CO ADRIANNSE.
Mais cego é aquele que não quer ver, e este treinador se não é burro é casmurro em último grau pois não aprende com os erros (Rangers;Artmédia; Naval;Maritimo, benfica) e faz sempre as mesmas asneiras. Não convocar o Pedro Emanuel nem o Jorge Costa e continuar a apostar nesse sujeito peneirento e sem o minimo de classe para jogar no Porto que é o Ricardo Costa ,é de bradar aos céus, depois de ele nos ter enterrado em vários jogos seguidos.
Todos os elementos que jogaram na defesa são um autêntico descalabro..Bosingwa???César Peixoto?? B.Alves??? mas que é isto??? é a pior defesa deste campeonato nacional e se não se tomarem medidas drásticas vão ser humilhações atrás de humilhações.
Mas a culpa não é só do treinador pois a SA$ também é responsável por ter feito aquisições completamente disparatadas e ter descurado um sector chave como é a defesa..será que as casas nãos se constroem pelos alicerces??? Depois parece-me que o treinador não trabalha as compensações defensivas, vai tudo para o ataque e atrás não fica ninguém...Só não levamos mais golos hoje porque o Simão se deve ter deslumbrado quando estavam 3 benfiquistas para um jogador do Porto, num jogo destes como é que isto é possivel??? A culpa é do treinador que não prepara as várias situações de ataque ressalvando a defesa. Joga sem trinco e coloca 2 jogadores em campo com as mesmas características (Ibson;Lucho) depois se perdem a bola é meio golo para os adversários, vejam-se os golos já sofridos pelas perdas de bola do Ibson em terrenos proibidos.
Errar é humano teimar é de burros, e se contra o Inter não houver modificações vísiveis que corrijam estes erros de planificação da equipa e de jogadores escalados acho que o sr. CO só tem um caminho....a porta da rua....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jim
Utilizador

Registado: 29-08-2004
Comentários: 71 
Fui ao Dragão e este ano não me engodam mais, enquanto o casmurro não der a mão à palmatória ou não se for embora não vejo mais jogos...

Ricardo Costa como patrão da defesa e capitão de equipa, o homem é uma nódoa, não vale nada, aliás desde que joga a titular (central) reparem na quantidade de golos que sofremos

Bosingwa ... sem palavras!!!!

Ibson... para o banco, só quer fintar

McCarthy, conseguiu gozar durante a época passada e eswtá a fazer o mesmo este ano, está gordo, não donina uma bola e não a passa a ninguém!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rleite
Utilizador

De: Leça da Palmeira
Registado: 09-09-2005
Comentários: 54 
Tripeiro,

Se calhar o Co acha que é perigoso por o J.Costa a jogar devido à idade avançada...osteoporose, quem sabe?

Abraço,

RLeite

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_SKY_
Utilizador

Registado: 12-09-2005
Comentários: 15 
o CO fez do 11 do fc porto um 11 de autenticos maricas!!! á pala da rigidez disciplinar parecem 11 amélias em campo k nem pressionar sabem no fazer como deve ser...e kd o fazem é vergonhoso como o bruno alves o fez...

akele ricardo costa é uma nódoa...nem envergar a braçadeira devia..se ele na sabe pa ele, k moral terá pa dizer aos outros...

sou do porto, n kero saber se me criticam por estar a falar mal..peço desculpa se n gosto de perder e mto menos , perder com o eterno rival em casa..

sim axo k é motivo suficiente ser colocado na rua por perder este jogo...nem k eu fosse campeao á mesma..mas perder este jogo não!!!

saudações portistas

p/s: ja k ouvi mtas vezes falar das pressoes das clakes...olha k funcionem agora no caso da nossa defesa..e corram dali pa fora com ricardos costas..e essa malta k de portismo podem ter mto...mas pa fazerem a porcaria k fazem vou pa lá eu k na treino metade do k eles treinam e faço a mesma coisa...

Hoje 04:49:09 E-mail Reportar | Citar

_SKY_
Utilizador

Registado: 12-09-2005
Comentários: 15 
desculpem insistir mas ja k referi k para lá vou eu k faço o mesmo ou nao tanto pior do k eles , lembrem se dos centros do bosingwa...meus amigos, ou o homem tem dois pés eskerdos pk o direito é torto e so serve pa ekilibrar o corpo..ou ent na sei...

realço..como é possivel um jogador, treinar 1000 vezes por semana isto e akilo e xegar a um jogo, atirar bolas pa bancada...centros pa bancada...lançamentos pa bancada...pa..se tanta bola vai pa bancada, comecem é a por os mais necessitados lá, já k a caridade é tanta...tenham vergonha e respeito pelo clube sob o kual envergam a camisola...

sem palavras..

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Deco o Mágico
Utilizador

Registado: 07-08-2004
Comentários: 127 
- 4-2-3-1... Com dois médios defensivos que não o são..
- Uma defesa tenrinha e sem calo... e espantem-se as almas, com dois laterais de recurso e adaptados, sim porque as contratações para esses lugares são... suplentes ou não convocados!
- 4-2-3-1 Apenas com uma ala e mal (Alan), o Jorginho para mim não é extremo...
- Uma táctica em que o Porto e seus jogadores só sabem ir à linha e cruzar (mal) para quê? Um Benny anão no meio de dois postes? Anderson e Luisão???
- Os jogadores do Porto entraram com tudo é certo... mas já viram o Porto a jogar? É aos repelões, querem fazer tudo rápido e bem... mas como diz o ditado rápido e bem à pouco quem!
- Uma equipa atacante diz o treinador... pois lá profundidade e abertura tem, não tem é objectividade, senão veja-se quando o Porto jogou através de tabelinhas e um futebol misto (havendo uma permuta de produndidade com futebol apoiado) criou mais perigo, Benny 1ª parte e Jorginho 2ª Parte.
- Como é que o Nélson podia ter feito um cruzamento (dos vários) para o segundo golo do SLB, onde estava a marcação do extremo do Porto? Não estava, por isso é que a lateral direita do SLB parecia uma via verde...
- Vejam o Nélson a cruzar, é assim que se cruza, não é da linha é da quina da área quando a defesa está desposicionada e com diagonais dos extremos e avançados (Simão 1ª parte - ao lado... -  e Nuno Gomes 2ª parte golo...).

Custou muito escrever este post.. ou o Porto muda muito ou mude-se o treinador...
Aliás no passado recente (sem contar com Co) em cinco treinadores (desde Octávio) a administração só acertou num... dá que pensar!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
joca
Utilizador

Registado: 22-02-2005
Comentários: 11 
Bom dia caros amigos ,
como todos tambem eu estou muito desapontado com o jogo de ontem.
Mas a maior parte do pessoal aqui no forum  sóm falam na porcaria da defesa , mas vozes já reparao nos convocados ? Como pode uma equipa de futebol ter somente 2 defesas de raiz? Desculpem lá mas para mim os defesas nao sao directamente os culpados, dede que vejo futebol e desde que penso sempre ouvi dizer que uma equipa é construida de Trás para a Frente, e nao é isso que este treinador tá a fazer , assim meus amigos nao sei como dar a volta por cima, mas fico atento para ver .
Quero deixar os meus parabens ao Nosso Guardia V.Baia e ao Nosso Capitao J.Costa e ainda um grande abrasso ao Lissandro este sim demostrou o que eu espero de um jogador OBRIGADO DRAGAO.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

IN   http://www.fcporto.ws/forum/viewtopic.php?id=1404&p=4

ChEsTeR

"sim axo k é motivo suficiente ser colocado na rua por perder este jogo...nem k eu fosse campeao á mesma..mas perder este jogo não!!!"

só por aki se ve,pa estes gajos e + importante n perder com o benfica do que serem campeoes,eles antes de serem portistas sao anti-benfikistas,o que so nos engrandece!

tibolas

Sai 48 mil caixas de renies para o lados do dragon.

muek

"sim axo k é motivo suficiente ser colocado na rua por perder este jogo...nem k eu fosse campeao á mesma..mas perder este jogo não!!!"

NUNCA ENCONTROU RIVAL NESTE NOSSO PORTUGAL

:)

Tixa_SLB

Borsalin

ULTIMA ACTUALIAÇÂO DO SITE DO F.C. PORTO
F.C. Porto-Benfica, 0-2
Noite feliz

Noite infeliz no Dragão, com as intenções azuis e brancas a saírem goradas e os pontos a penderem para o lado do campeão que não deu a cheirar o sucesso ao F.C. Porco. O domínio, a vontade de entreter um estádio cheio e a iniciativa pertenceram à equipa de Vermelho, mas a festa acabou por sair em forma de alheira, para os adeptos Porkistas, baseada em duas iniciativas do Grande NUNO GOMES.

Apesar de a partida colocar frente a frente o líder da Liga dos Campeões 2005 ( grupo H) e o Actual Campeão Nacional, um cartaz destes, com contornos de clássico e feições indefinidas, não permite projecções firmes e exercícios de adivinhação. O F.C. Porco, porém, assumiu-se como era previsível, de peito e cu aberto e com o desígnio claro de se f@der, perder três pontos e responder ao inesquecível apoio dos adeptos Benfiquistas, que tudo fizeram para os encaminhar ao triunfo.

Os azuis e brancos pegaram no jogo mas mantiveram sempre o Benfica na expectativa de poderem vencer, começando por criar perigo logo ao minuto 12, quando McCarthy ficou a km de desviar um cruzamento de Jorginho. O infortúnio deste lance teve continuidade aos 56 e 63 minutos, quando Nuno Gomes visou, e aos 81 minutos foi alvo de uma carga duríssima de Bruno Alves.

O F.C. Porco abanou com a amputação (com um petardo) de um dos seus principais argumentos atacantes. Lisandro estava a ser acutilante e dinâmico. Diego entrou bem, tentou furar com o seu jogo vaidoso, mas a verdade é que a lesão do avançado argentino fica cravada nos momentos decisivos do desafio.

À meia hora, ainda assim, como prova clara do maior pendor azul e branco, McCarthy esteve mais perto do que nunca de desfeitear Quim. O sul-africano fez o mais difícil, segurou a bola a dois metros da fatalidade, rodou para a baliza, mas acertou no corpo do guarda-redes contrário. O azar teria continuidade aos 56 e 63 minutos.

Após o intervalo, o F.C. Porto virou-se ainda mais para o ataque, muito bem impulsionado por um Estádio do Dragão lotado de Benfiquistas em chama, mas acabou derrotado por dois lances de contra-ataque Lindos. Essa, de resto, foi a estratégia favorecida pelo visitante durante a esmagadora maioria do tempo.

Sem virar a cara à luta mas virando o cu, o F.C. Porco tentou estender-se com Quaresma e Hugo Almeida, mas nunca empurrou o seu oponente para terrenos apertados, mas não logrou festejar um golo, um remate certeiro que nunca seria justo e nunca podia galvanizar a equipa para uma tentativa de recuperação. Jorginho teve e fez tudo para estourar a tensão arterial dos adeptos porkistas. E foi feliz. A noite foi feliz.

an7dre

Benfic@4ever

Ó Nelson "posta" mais destes ...
(Já me doi a barriga de tanto rir)

É que a minha RELIGIÃO não permite visitar certos sites  ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

DarkStar

Citação de: Borsalin em 16 de Outubro de 2005, 12:15
ULTIMA ACTUALIAÇÂO DO SITE DO F.C. PORTO
F.C. Porto-Benfica, 0-2
Noite feliz

Noite infeliz no Dragão, com as intenções azuis e brancas a saírem goradas e os pontos a penderem para o lado do campeão que não deu a cheirar o sucesso ao F.C. Porco. O domínio, a vontade de entreter um estádio cheio e a iniciativa pertenceram à equipa de Vermelho, mas a festa acabou por sair em forma de alheira, para os adeptos Porkistas, baseada em duas iniciativas do Grande NUNO GOMES.

Apesar de a partida colocar frente a frente o líder da Liga dos Campeões 2005 ( grupo H) e o Actual Campeão Nacional, um cartaz destes, com contornos de clássico e feições indefinidas, não permite projecções firmes e exercícios de adivinhação. O F.C. Porco, porém, assumiu-se como era previsível, de peito e cu aberto e com o desígnio claro de se f@der, perder três pontos e responder ao inesquecível apoio dos adeptos Benfiquistas, que tudo fizeram para os encaminhar ao triunfo.

Os azuis e brancos pegaram no jogo mas mantiveram sempre o Benfica na expectativa de poderem vencer, começando por criar perigo logo ao minuto 12, quando McCarthy ficou a km de desviar um cruzamento de Jorginho. O infortúnio deste lance teve continuidade aos 56 e 63 minutos, quando Nuno Gomes visou, e aos 81 minutos foi alvo de uma carga duríssima de Bruno Alves.

O F.C. Porco abanou com a amputação (com um petardo) de um dos seus principais argumentos atacantes. Lisandro estava a ser acutilante e dinâmico. Diego entrou bem, tentou furar com o seu jogo vaidoso, mas a verdade é que a lesão do avançado argentino fica cravada nos momentos decisivos do desafio.

À meia hora, ainda assim, como prova clara do maior pendor azul e branco, McCarthy esteve mais perto do que nunca de desfeitear Quim. O sul-africano fez o mais difícil, segurou a bola a dois metros da fatalidade, rodou para a baliza, mas acertou no corpo do guarda-redes contrário. O azar teria continuidade aos 56 e 63 minutos.

Após o intervalo, o F.C. Porto virou-se ainda mais para o ataque, muito bem impulsionado por um Estádio do Dragão lotado de Benfiquistas em chama, mas acabou derrotado por dois lances de contra-ataque Lindos. Essa, de resto, foi a estratégia favorecida pelo visitante durante a esmagadora maioria do tempo.

Sem virar a cara à luta mas virando o cu, o F.C. Porco tentou estender-se com Quaresma e Hugo Almeida, mas nunca empurrou o seu oponente para terrenos apertados, mas não logrou festejar um golo, um remate certeiro que nunca seria justo e nunca podia galvanizar a equipa para uma tentativa de recuperação. Jorginho teve e fez tudo para estourar a tensão arterial dos adeptos porkistas. E foi feliz. A noite foi feliz.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NelsonSLB9632

Mário Faria
Utilizador

Registado: 22-03-2005
Comentários: 123 
Evidentemente que fiquei muito triste com o resultado do jogo. Mas, vi até ao fim, no meu lugar no Dragão. Nos bons e maus momentos quero ver tudo até ao fim. Aprende-se muito com as derrotas. Até a saber perder. O único perigo é se a derrota se tranforma em hábito. Temos que o saber evitar.

Custou-me ver as palhaçadas do José Veiga.

Custou-me aturar a arrogância de Luís Filipe Vieira.

Custou-me constatar a força do SLB mesmo no grande Porto.

Custou-me concluir que perdemos bem que jogámos muito pouco.

Não "distribuo culpas" só porque perdemos.

Mas acho que há muita matéria de reflexão.

A equipa, em termos de confiança, deve estar próxima do ponto zero. Às vezes é
preciso mudar,  para que jogadores promissores não se percam em função de momentos menos felizes.

Do que retive, ontem, o que mais destaco : as inclusões de Lucho e Benny que me pareceram mal fisicamente. Parece haver dois pesos e duas medidas para avaliar a capacidade dos jogadores.

A dúvida instalou-se e a falta de confiança está aí ! Vamos lá ver se Co é um homem fote e capaz de reunir as tropas e elevar o moral. Este é um momento delicado : é o campeonato e a CL que estão em jogo.

Nunca como agora o treinador vai poder mostrar o que vale. Ficamos à espera. Eu por mim ainda lhe concedo o benefício da dúvida. Mas o prazo  tem limites.

http://www.fcporto.ws/forum/viewtopic.php?id=1404&p=4
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Samu

_KR_

Simplesmente PERFEITO!  :D  A melhor coisa do mundo é ver esses gajos sofrerem! ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

slbruna

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Como eu gosto de os ver assim! :2funny:

E no do sporting:
"Quando os orcs ganham fico sempre chateado... seja contra quem for!"

"Jogo com muito poucas opurtunidades e pouco interessante.
de resto, vitoria merecida, vamos ver agora se as galinhas perdem em espanha para ver se acalmam, se nao pode ser perigoso"

..."Há que por cobro a isto. Infelizmente só o Braga lhes pode dar luta."

"Para ser sincero esta vitória perturba-me e assusta-me muito! Agora sim, cuidado com eles..."

" Pois é pessoal,acho que este glórias é mesmo o mais sério candidato ao título   .
Estão com uma defesa sólida,o meio-campo é batalhador e a amélia gomes agora lembrou-se de marcar golos."

:2funny: :2funny: :2funny:

_KR_

Citação de: slbruna em 16 de Outubro de 2005, 12:39
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Como eu gosto de os ver assim! :2funny:

E no do sporting:
"Quando os orcs ganham fico sempre chateado... seja contra quem for!"

"Jogo com muito poucas opurtunidades e pouco interessante.
de resto, vitoria merecida, vamos ver agora se as galinhas perdem em espanha para ver se acalmam, se nao pode ser perigoso"

"Para ser sincero esta vitória perturba-me e assusta-me muito! Agora sim, cuidado com eles..."

" Pois é pessoal,acho que este glórias é mesmo o mais sério candidato ao título   .
Estão com uma defesa sólida,o meio-campo é batalhador e a amélia gomes agora lembrou-se de marcar golos."

:2funny: :2funny: :2funny:

+ uma vez....PERFEITO! eheh  :2funny: 

Isto mata tudoo.... :2funny: :2funny: :2funny:

anti-virus

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 16 de Outubro de 2005, 12:10

só por aki se ve,pa estes gajos e + importante n perder com o benfica do que serem campeoes,eles antes de serem portistas sao anti-benfikistas,o que so nos engrandece!

Grande verdade!