Comentários Pós-Jogo contra o Villareal

CorDeSang2

Citação de: SóRoGeR em 18 de Outubro de 2005, 21:50
o manchester empatou

o q eu considero um resultado mau para nós preferia q eles tivessem ganho

Concordo.  :( Espero bem que os bifes ganhem em Paris na próxima ronda, senão vamos ter pressão a dobrar. O ideal era apanharmos o Manchester na Luz já com o apuramento garantido...

Como disse o Simão Sabrosa, o próximo jogo vai ser o mais importante (mas de longe!)

E já agora:

Parabéns à Equipa pelo resultado! (não vi o jogo)

rixmene

foi um bom jogo do Benfica na 1ª parte principalmente, mas não é fácil tendo em conta o jogo com o porto.

conseguimos dominar o meio campo e o riquelme nem se viu graças ao nosso grande Petit aliado ao grande Manelele, como não se viu o sorin graças ao nosso fantástico Nélson!

este ponto fora com um golo marcado vai ser bastante importante como o foi, o marcado em manchester.

temos grandes possibilidades de passar no grupo e para isso é ganhar já contra o villareal em casa.

tou cada vez + contente com esta equipa, pois os jogadores sentem-se cada vez + confiantes daquilo que valem e estamos a mostrar a esta europa toda que somos cada vez + um Benfica forte e parecido ao dos velhos tempos!!

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!

rixmene

foi um bom jogo do Benfica na 1ª parte principalmente, mas não é fácil tendo em conta o jogo com o porto.

conseguimos dominar o meio campo e o riquelme nem se viu graças ao nosso grande Petit aliado ao grande Manelele, como não se viu o sorin graças ao nosso fantástico Nélson!

este ponto fora com um golo marcado vai ser bastante importante como o foi, o marcado em manchester.

temos grandes possibilidades de passar no grupo e para isso é ganhar já contra o villareal em casa.

tou cada vez + contente com esta equipa, pois os jogadores sentem-se cada vez + confiantes daquilo que valem e estamos a mostrar a esta europa toda que somos cada vez + um Benfica forte e parecido ao dos velhos tempos!!

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!

Fernando Dias

empate justo. a eqiupa esteve bem a defender mas mal a atacar. o ataque teve pouca profundidade. Nuno Gomes esteve muito só.

Messe

Estivemos muitissimo bem. A equipa mto segura, sabia o q fazia, sem erros nos passes, etc! Só acho q na 1ª parte podiamos ter marcado 2/3 golos, mas fica pra próxima (dia 2 de Outubro :))!
Os jogadores estiveram xelentes... mas o Nélson... já é CRAQUE! Os comentadores espanhóis só o elogiavam! :D

QUE ORGULHO TENHO EM SER DO BENFICA![/b]

FAÇAM-SE SÓCIOS RAPZES E RAPARIGAS! :P

kicas

Meus amigos, depois de quase tudo dito sobre o jogo gostava de partilhar convosco os comentarios aqui no programa desportivo suiço, depois de elogiarem o espectacular golaço do nosso Manel acabaram a reportagem do jogo com a seguinte frase :
"Benfica a joué avec grande classe et revient au niveau de ces années de gloire"
Tradução :
"Benfica jogom com classe e volta ao nivel dos anos de gloria"

Por isso cambada, aguentem-se porque o Inferno da Luz esta de volta e o nosso Benfica é de novo falado pelas melhores razões !!!

E nesta altura que me sinto ainda mais orgulhoso de ser Benfiquista e Português !!!!!!!

Kicas  8)

CorDeSang2

wolf33

bom jogo da parte do benfica sim senhor mas o empate soube a pouco
talvez o koeman tivesse feito melhor em ter tirar o geovani e lançar o mantorra visto o primeiro não estar a fazer grande coisa por isso o mantorras dificilmente faria pior quem sabe até trazer um pouco de sorte ao benfica a mesma que tanto jeito deu na época transata ;D

João SLB 4EvEr

O Benfica esquece-se que a vitória encaxa dinheiro nos cofres do Benfica pk o Koeman jogou mesmo para o empate.
Queria só dizer que com muita pena minha o Karyaka hoje entrou mal no jogo e não conseguiu levar o Benfica para a frente.

slbx

Bem acho que o empate não é assim tão mau, o Benfica tem dois jogos em casa e se ganhar os dois esta nos oitavos de Final de certeza , mas acho que o empate sabe muito a pouco

antonioli

Em Paris, frente ao Lille, vamos jogar em casa.  ;D Ou seja, 3 jogos em casa.  ;D

F.Torres SLB

Até gostei do jogo do SLB, mas na 2ª parte n tivemos tão bem como na 1º, mas n vou criticar o treinador e muito menos os jogadores. Tamos em 2ª ,e como duas vitórias estamos apurados e isso é que interessa.

E como se viu hoje, o M.United n tem estado a jogar nd, empatou em Old Trafford frente ao Lille, só prova que tiveram a sorte do lado deles frente  à nossa equipa.

Força SLB, sábado vamos tds ao estádio para apoiar a equipa ,como o LFV pediu...  :)

Lampi

Será que me enganei e vim parar ao site do "Cascalheira FC" ?

Gostaram do jogo do Benfica ?

Anda tudo doido ou sou eu que estou muito exigente ?

Só 2 jogadores estiveram em grande: Manuel Fernandes e Nelson e outros 2 á altura: Luisão e Anderson, o resto parecia que estavam bebados.

Sem contar com o puto Neireu que só teve de fazer uma defesa (e que defesa) e com os 4 atrás mencionados quem mais é que jogou bem ?

Ricardo Rocha ? O Koeman tem paragens cerebrais, de certeza. Como me irrita ver o bom central RR a lateral tive com atenção á "merd@" que ele fazia á esquerda e garanto-vos: O RR não acertou um unico passe a mais de 5 metros.
Petit ? Que se passou com este hoje que não acertava os passes ?
Karagounis ? Lento e quesilento
Simão ? SOzinho no lado esquerdo (o treinador dele deve estar agradecido aos Deuses por estarmos com menos 1 a atacar não fez quase nada bem.
Geovani ? Tirando aquele remate lembram-se dele ter passado a defesa e centrado como deve de ser ?
Nuno Gomes ? ATé jogou bem mas... não se podem falhar oportunidades daquelas.

Sem as invenções já estariamos apurados... tinhamos 9 pontos e os outros que se entendessem, assim ? Ainda chegamos ao ultimo jogo obrigados a golear o MU (já com a equipa completa). Porra para isto.

AGUIA FURIOSA

O Benfica realizou uma boa primeira parte aonde a circulação de bola confundiu o adversário e o resultado poderia ser favorável ao Benfica. No segundo tempo mais equilibrio e algum ascendente do Vila Real só que encontraram uma meia defesa e defesa atenta e eficaz com a agradávell surpresa Rui Nereu na baliza. Koeman sentiu receio e não apostou claramente na parte final do encontro num avançado e tinha-o no banco. Arbitragem habilidosa sem dar nas vistas lá ia cumprindo o serviço caseiro até que num lance dividido na área resolve marcar penalty.Jogo que podia ter sido ganho,mas nada a dizer quanto ao desempenho da equipa. Razoável o ponto conquistado.