Comentários Pós-Jogo contra o Villareal

VALEBEM

 Vão ao site www.sport.es, e vejam a crónica do Villarreal-Benfica, que está na secção «otros titulares», um pouco abaixo no site.
Gosto dos elogios ao Benfica que lá vejo...

Bola7

Sou honesto digo o que penso: estava um pouco apreensivo em relação a este jogo. Porque conheço bem o Vilareal e sei da sua valia. Digo até que o VIlareal do ano passado era bem melhor qu o actual MUtd. Depois o jogo com o fcp deixa sempre mossas fisicas. Para mais o Vilareal descançou os seus melhores argentinos...o empate para mim seria sempre um bom resultado. Chamo a atenção para a falta do jogador mais importante do Vilareal, o brasileiro Marcos Senna.
Tirando isso digo que fiquei com um sabor um pouco amargo com o resulado, justo que se verificou...
koeman explanou bem a equipa e pese o facto de ter colocado o RRocha a falso defesa esquerdo, resultou bem...a colocação do RRocha nessa posição tem lógica porque o VR não joga com extremos, jugando num 4-4-2 diamante, Koeman quiz desta forma ganhar altura e poder de marcação na área e tal não resultou mal, pese o penalty, que na minha opinião, pelo angulo do árbitro é compreensivel a sua marcação...
Os jogadores...tremi coma saída do Quim mas o miúdo nereu esteve bem sim senhor...bem melhor que a estreia internacional do Bento...eheheh...a defesa esteve quase sempre bem, embora vulnerável às infoltrações em diagonal dos médios contrários...Nelson será a pouco prazo o lateral nº1 da Portugal...
No meio campo, pese algum cansaço no final, os 3 médios estiveram bem...ao contrário de muitos, gostei do Karagounis, faltando ao rapaz capacidade fisica para fazer a diferença no ataque...segurou bem a bola e paraou muito jogo adversário, embora muits vezes à falta...muito bem os médios na cobertura nunca fazendo faltas idiotas, como era costume no ano passado...o ataque não esteve muito bem..Simão e Geovanni fizeram um bom jogo de cobertura mas no ataque deixaram muito a desejar, deixando o Nuno Gomes entregue à bicharada...valeu um pouco a entrada do kariaka, embora não joagasse nada de especial...tipico de um russo...uma vez acima outra em baixo...
Enfim, como conclusão...tanto podemos ser 1ºs como últimos...o próximo jogo pode ser decisivo...

PS: vi o jogo bem sossegado...as emoções de sábado esgotaram-me por uns tempos... :D

Preacher


Bola7

Ká me esquecia...gostei muito so Sorín... :coolsmiley:

flsb

A equipa pelo que fez nestes dois jogos (porkos e vilareal ) sempre dificeis , mostrou que esta a ganhar maturidade e consistencia .Seria bom que nós , os adeptos ,ajudassemos sendo o 12 jogador no proximo jogo

VALEBEM

 Não gostei do Sorin, porque ganhou o penalty que deu o golo deles...

Amsterdam


Un penalty de Ricardo Rocha a Sorín que transformó en gol Riquelme (72') apareció como la gran oportunidad del Villarreal para conseguir su primera victoria y aumentar considerablemente sus opciones de clasificación. Pero la respuesta del Benfica fue tan rápida como demoledora. Sólo seis minutos después, Manuel Fernandes encontró un balón suelto al borde del área y conectó una potente volea que se coló en la portería de un Viera que por un momento dio la razón a sus detractores. El gol paralizó definitivamente al equipo español, que ya fue incapaz de dar la réplica a un Benfica que salió de El Madrigal rearmado en sus posibilidades de volver a la elite del fútbol europeo.

CorDeSang2

Uma opinião realista, e nada mais do que isso... mas até ouvirmos e lermos coisas destas nos media que por cá temos...