Comunicação Social

Riera

O merdeira só chega a presidente do crac se o animal que o ladeava na manif lhe der a sua benção! Ainda veremos um "macaco" vice daquela agremiação...

sculpture

Citação de: Riera em 26 de Fevereiro de 2010, 12:32
O merdeira só chega a presidente do crac se o animal que o ladeava na manif lhe der a sua benção! Ainda veremos um "macaco" vice daquela agremiação...

e o pidá director desportivo ou chefe de segurança?  ;D ;D

red_label

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 10:49
Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 10:17
Gabo-te a pachorra oh Pai Vermelho...

A pachorra ainda pode ser pior e o PcNunes se quiser pode dar uma mão!
De acordo com o Decreto Lei nº 303/90 respeitante ao uso de artigos Pirotécnicos, e o decreto lei 376 sobre explosivos, o uso de very lights na via pública carece de autorização mediante Justificação para o seu uso por parte da PSP, o mesmo relativamente aos petardos.
Perante este facto se calhar era bom perguntar ao Rui Moreira que deu a cara pela Manif, se o fez, qual foi a sua justificação.

Eu é que não tenho paciência senão metia-lhe um processo por comportamento irresponsável na via pública!

Mas pelo menos era bom fazer chegar este material ao APV para lhe partir a cabeça na 3ª feira!  :2funny:

Essa era mesmo muito boa....aliás como a anterior tb!

kitnoce

Citação de: sculpture em 26 de Fevereiro de 2010, 12:21
mas sera que ainda ninguem reparou que o esse moreira se esta a meter na linha da frente para suceder ao badalhoco mor

Sem duvidas nenhumas, està a fazer-se ao trono.

Peniche92

Citação de: sculpture em 26 de Fevereiro de 2010, 12:34
Citação de: Riera em 26 de Fevereiro de 2010, 12:32

e o pidá director desportivo ou chefe de segurança?  ;D ;D

A força do porto fora das quatro linhas e em factores extra futebol já não é o que era.
Aquela guarda pretoriana sofreu um duro revés com a detenção daqueles quatro merdas da noite branca como o pidá e o mauro santos.(vejam o que este ultimo fdp fez no pacha)http://www.youtube.com/watch?v=TVT2E09SmSg.os gajos andam com o rei na barriga e só agredidem inocentes.
O pidá diz que quando sair da prisão vai pôr o madureira a cantar o hino do porto ao intervalo de um jogo de joelhos e no sentro do terreno do estadio do dragão.
Como vêm aquilo por lá não anda tão bem e podem crer que muito do êxito desses cabrões se deve a estes gajos e aos actos de intimidaçâo e clima de terror que auferem perante as pessoas inocentes e indefesas e que a CS e as autoridades teimam em esconder.

Peniche92

A força do porto fora das quatro linhas e em factores extra futebol já não é o que era.
Aquela guarda pretoriana sofreu um duro revés com a detenção daqueles quatro merdas da noite branca como o pidá e o mauro santos.(vejam o que este ultimo fdp fez no pacha).os gajos andam com o rei na barriga e só agredidem inocentes.
O pidá diz que quando sair da prisão vai pôr o madureira a cantar o hino do porto ao intervalo de um jogo de joelhos e no sentro do terreno do estadio do dragão.
Como vêm aquilo por lá não anda tão bem e podem crer que muito do êxito desses cabrões se deve a estes gajos e aos actos de intimidaçâo e clima de terror que auferem perante as pessoas inocentes e indefesas e que a CS e as autoridades teimam em esconder.

desculpem, aqui está o video
http://www.youtube.com/watch?v=TVT2E09SmSg

leather

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 11:23
Caro Senhor Rui Moreira,

Lamentavelmente vi vossa Excelência assumir uma posição protagonista na Manifestação pela verdade desportiva junto à sede da LIGA no Porto.
Curiosamente, nessa mesma manifestação em que o Senhor usou os seus dons de oratória à comunicação social, decorria o uso abusivo de rebentamento de petardos e very lights na via pública como se pôde comprovar pelas imagens, em que aparecia o Senhor e mais alguns meliantes.
Como responsável pela mesma Manifestação e sendo o senhor o Presidente da Associação Comercial do Porto, lamento o seu desconhecimento de acordo com o decreto lei nº 303/90 da infracção grave que cometeu perturbando a ordem pública.
Desconheço se lhe vai ser movido alguma acção judicial baseado neste facto, mas que para quem pensava que as luzes da ribalta apareceriam-lhe com este ajuntamento insignificante de carpideiras estouvadas, talvez fosse melhor no futuro, pedir à PSP do Porto - você que é um conhecedor de embarcações de recreio onde os mesmo podem ser utilizados- a autorização para o uso dos artefactos pirotécnicos por si e pelos manifestantes.

http://www.psp.pt/Legislacao/DecLei_303-90.pdf

Com os melhores cumprimentos

;D ;D

Feito!!!! ;D ;D ;D

Zak

O meu conhado, que vive em Gaia (na Madalena hehehe) é portista (assiduo em quase todos os jogos em casa), ja foi assaltado montes de vezes pelos adeptos do porto.

Ele só falava era nos gunars oh que era .... dizia que quando via encapucados de "azul" era quase certo que ia haver merd@. Sentia-se muitas vezes envorganhado.

Eu dizia-lhe "É a merd@ de adeptos que o teu clube corrupto tem."
E ele teve que engolir.

nsalta

Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 13:24
O meu conhado, que vive em Gaia (na Madalena hehehe) é portista (assiduo em quase todos os jogos em casa), ja foi assaltado montes de vezes pelos adeptos do porto.

Ele só falava era nos gunars oh que era .... dizia que quando via encapucados de "azul" era quase certo que ia haver merd@. Sentia-se muitas vezes envorganhado.

E ele teve que engolir.

Não é gunars. É gunas.

nsalta

Citação de: nsalta em 26 de Fevereiro de 2010, 13:25

E ele teve que engolir.

Não é gunars. É gunas.

http://www.youtube.com/watch?v=ZbTHzdvCXYc

Zak

E ele teve que engolir.

Não é gunars. É gunas.

Ya, eu sei lá hehe.

Ele quando me falou nos gunas pelas preimeira vez eu pensei "FDX mas já á adeptos do Arsenal no Porto" ..... hehehe

X-Flies

O GR menos batido do campeonato não interessa?
Os DE da defesa menos batida do campeonato não interessam?

Se há um gosto especial por suplentes, até temos por cá um tipo que faz de DD, MD, MC e trinco sem grandes problemas...

O único problema destes jogadores é pertencerem ao Benfica... Só isso é condição para não terem interesse para a selecção... Mas também, com a vergonha que nos espera na África do Sul, talvez seja mesmo melhor não ficarem relacionados com isso...

nsalta

Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 13:29

E ele teve que engolir.

Não é gunars. É gunas.

Ya, eu sei lá hehe.

Ele quando me falou nos gunas pelas preimeira vez eu pensei "FDX mas já á adeptos do Arsenal no Porto" ..... hehehe

;D

Ludwig van

Há adeptos do Arsenal no Porto pois. Até em Viana, vê lá...

Dudek

Citação de: Ludwig van em 26 de Fevereiro de 2010, 13:38
Há adeptos do Arsenal no Porto pois. Até em Viana, vê lá...

não compares. Viana é enorme e as pessoas têm os horizontes bem bem alargados  :angel: