Comunicação Social

Zak

Citação de: nsalta em 26 de Fevereiro de 2010, 13:27
Citação de: nsalta em 26 de Fevereiro de 2010, 13:25
Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 13:24
O meu conhado, que vive em Gaia (na Madalena hehehe) é portista (assiduo em quase todos os jogos em casa), ja foi assaltado montes de vezes pelos adeptos do porto.

Ele só falava era nos gunars oh que era .... dizia que quando via encapucados de "azul" era quase certo que ia haver merd@. Sentia-se muitas vezes envorganhado.

Eu dizia-lhe "É a merd@ de adeptos que o teu clube corrupto tem."
E ele teve que engolir.

Não é gunars. É gunas.

http://www.youtube.com/watch?v=ZbTHzdvCXYc

hehe ta fixe.

PS - granda som ao fim

benfica és grande

Citação de: vrtds em 26 de Fevereiro de 2010, 14:13
Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2010, 14:05
quanto á selecção cada um terá a sua opinião e agirá em conformidade

eu perante esta selecção de queirós( diferente de selecção poruguesa) o que tenho a dizer é:

NA AFRICA DO SUL APOIO A ESPANHA E O BRASIL
apesar de não concordar com as convocatorias, com a visão do CQ... tb não vou apoiar outra selecção... digamos que... se ganharem ainda bem, se perderem não vou deixar de dormir...

Como é que é possível o Fábio Coentrão na forma actual não ser convocado para a selecçao principal, anda a brincar com esta merda esse filho da puta.

Sav1ola

Citação de: benfica és grande em 26 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: vrtds em 26 de Fevereiro de 2010, 14:13
Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2010, 14:05
quanto á selecção cada um terá a sua opinião e agirá em conformidade

eu perante esta selecção de queirós( diferente de selecção poruguesa) o que tenho a dizer é:

NA AFRICA DO SUL APOIO A ESPANHA E O BRASIL
apesar de não concordar com as convocatorias, com a visão do CQ... tb não vou apoiar outra selecção... digamos que... se ganharem ainda bem, se perderem não vou deixar de dormir...

Como é que é possível o Fábio Coentrão na forma actual não ser convocado para a selecçao principal, anda a brincar com esta merda esse filho da puta.

Grande diferença de tratamento dos jogadores que representam o Benfica para os restantes marretas, é o que eu acho.
Daí não ter grandes esperanças que algum dos nossos (portugueses) vá ao Mundial. E com isto veremos o Patrício lá, apesar dos frangos todas as semanas.

Riera

Tenham calma, que o setôr também chamou a micaelina para este jogo! Mas a verdade é que se não fôr o Coentrão não haverá mais nenhum jogador do Glorioso na Selecção Nacional, no Mundial'2010!

AG

Faz mal ao jornalismo e ao PC.

nsalta

Citação de: Slb-Ag em 26 de Fevereiro de 2010, 15:49

Aqui o Kaspersky também apita por todos os lados se abrir o site do Ricord.  ;D

Sav1ola

Citação de: Riera em 26 de Fevereiro de 2010, 15:48
Tenham calma, que o setôr também chamou a micaelina para este jogo! Mas a verdade é que se não fôr o Coentrão não haverá mais nenhum jogador do Glorioso na Selecção Nacional, no Mundial'2010!

Foi chamado para a mesma categoria que o Coentrão, no entanto o Coentrão já é jogador habitual dos Sub, já a Micaela foi preciso chegar aos porcos...  :whistle2:

E não será de espantar ir ao Mundial e o Coentrão ficar em casa.

followthedevil

Com o Queirós a selecionador voltou o tempo em que quem manda não é o treinador principal.

EPluribusUnum

Houve um jogo desta selecção há uns tempos em que o Micael foi chamado e estava no Nacional, ainda. Lembro-me porque para esse jogo também foi chamado o Ruben Amorim, que fez dupla com o madeirense no meio-campo.

Golden_Mean

Citação de: nsalta em 26 de Fevereiro de 2010, 15:50
Citação de: Slb-Ag em 26 de Fevereiro de 2010, 15:49

Aqui o Kaspersky também apita por todos os lados se abrir o site do Ricord.  ;D

Então era daqui que o Kaspersky ontem andou a noite toda a bloquear esse trojan. hehe

amarante

Costinha na conferencia de imprensa:

vou tirar este fato e vestir o de macaco!!!    :rir:

red_label

Citação de: amarante em 26 de Fevereiro de 2010, 16:08

Costinha na conferencia de imprensa:
vou tirar este fato e vestir o de macaco!!!    :rir:

Se calhar queria dizer "o do macaco"....

VanBasten

Está mesmo a pedir aque alguem faça uma montagem de um corpo de um macaco com a cabeça do Costinha.

Riera

Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2010, 17:30
Está mesmo a pedir aque alguem faça uma montagem de um corpo de um macaco com a cabeça do Costinha.

É preciso montagem?!