Comunicação Social

peta

Citação de: pjin1980 em 03 de Outubro de 2008, 11:49
Citação de: peta em 03 de Outubro de 2008, 11:45
ontem o seboso do caracolinhos até parecia benfiquista. Nunca o tinha visto a gabar tanto o glorioso, então sobre o quique nem se fala, disse que todos os treinadores deviam seguir o exemplo do nosso.

onde é q ele falou?

na sic noticias

Gaizka

ontem o seboso do caracolinhos até parecia benfiquista. Nunca o tinha visto a gabar tanto o glorioso, então sobre o quique nem se fala, disse que todos os treinadores deviam seguir o exemplo do nosso.

ontem houve hora extra?

Divina Justiça

Citação de: lonstrup em 02 de Outubro de 2008, 11:54
Citação de: Americano69 em 02 de Outubro de 2008, 11:13
Citação de: denim em 02 de Outubro de 2008, 00:45
Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Outubro de 2008, 00:40
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2008, 00:22
O Jorge Baptista, independentemente do que diga, é Benfiquista inequívoco...
Agora, não é por isso que tem sempre que dizer bem do Benfica... Tenho na minha família grandes Benfiquistas, que são os maiores críticos que conheço do que acham que se passa mal no clube...
O Rui gelatinoso é lagarto, como se sabe, mas além disso é parvo... É que podia ser lagarto, e ser isento e honesto... Mas não, prima pela dupla falta de capacidade...
Benfiquista inequivoco?
Na epoca passada recordo-me de um jogo comentado na sic por esse senhor em que passou o jogo a gozar com o Benfica e com risadas idiotas pelo meio! Eu estava a ver aquilo e como Benfiquista tava a sentir-me ofendido! Se esse é do Benfica...
porra!ia dizer exactamente o msm..lembro-me perfeitamente disso,a gozar à cara podre do Benfica!

Gostem ou não, os jogos do Benfica da época passada davam para rir, ou chorar, eu muitas vezes também ria para não saltar do 3º anel. Jorge Baptista é imparcial, se o Benfica estiver a fazer um jogo ridículo ele di-lo, doa a quem doer.

O "problema" é que se o Benfica estiver a jogar bem, ele simplesmente cala-se.

em relaçção ao Baptista, posso afirmar que, realmente ele é Benfiquista. já tive inclusive várias conversas de "benfiquista" com ele.

Agora, tambem posso acrescentar que não foi isso que lhe deu o "tacho" na Uefa durante os ultimos 4 anos...

aqui, ja só especulo (será só especulação?), mas parece-me que tem a haver com os "préstimos" (tão bem) realizados aquando do Porto do Mouro pequeno, que este senhor (e tantos outros) ajudaram a tornar na "equipa de todos nós".

É que, convençam-se, no que diz respeito à imprensa, na praça nacional, ser do Benfica não dá ordenado a ninguem.

bem, agora com a Benfica Tv, supostamente, todos têm que ser sócios... mas veremos se depois de sairem do canal, se consegue arranjar trabalho novamente... veremos.

PS: só para concluir o tema "Jorge Baptista"... este, é dos que menos respeito (profissionalmente. a nivel pessoal, não tenho queixas. é simpático e parece-me boa pessoa, porreiro até). e explico porquê:

Se ouvirmos alguem que não sabe do que fala, pronto, pensamos que ele não sabe do que fala e não ligamos muito.
Mas, quando vemos pessoas que sabem e... dizem o que dizem, aí começamos a pensar no porquê de dizerem o que dizem e logicamente, perdemos o respeito por esses sujeitos.

e quando se sabe minimamente como acontecem as coisas neste pequenino País... é só somar 1+1.

por estes mesmos motivos, o comentador que menos tolero, é o Freitas Lobo. que realmente tem valor e sabe algumas coisas, mas depois.... bem depois, é apenas mais um fantochito nesta fantochada (azul, ou se der jeito, verde) que nos metem à frente dos olhos

Abraço

Americano69

Citação de: Batistuta em 03 de Outubro de 2008, 08:31
Americano69 és o Jorge Baptista?  :tomates:

O Jorge Baptista é o típico adepto que critica muito antes do tempo (jogos da pré-época) e depois (durante a época) tem dificuldade em dar o braço a torcer porque disse merda a mais.
Cada jogo do Benfica que ele comenta é em tom de gozo e não pode ser só coincidencia. É um velho do restelo do pior

Não, mas já tive o prazer de assistir a conversas com ele e não tem nada de "velho do restelo". Sabem muito de futebol, e é dos poucos jornalistas que não desempenha a função a favor de nenhum clube, aliás por ele não aceitar encomendas é que teve alguns entraves na sua carreira em Portugal, já que trabalha frequentemente com a UEFA.

Roy Kent

O Jorge batista só diz banalidades, é daqueles que está a criticar uma equipa depois marca e de repente é so elogios daquela boca.

A comentar o Benfica mete impressão, a comentar as osgas, masturba-se com os putos as academia, mesmo sendo o badocha do velsoso ou o Pereirinha.

:bah2:

peta

Citação de: FandADU em 03 de Outubro de 2008, 12:02

ontem houve hora extra?

não foi só comentário ao jogo.

Também lá foi dizendo que os porkos estão mal, que não se entende o que se passa, que os jogadores são fracos e que o jesualdo dependendo do resultado com os osgas pode estar com o lugar em risco, dizendo que agora sem a ajuda do carlos azenha está mais complicado, chegou mesmo a dar a entender haver guerra de balneário, que ninguém se entende lá dentro.

Roy Kent

Citação de: peta em 03 de Outubro de 2008, 12:22
Citação de: FandADU em 03 de Outubro de 2008, 12:02

ontem houve hora extra?

não foi só comentário ao jogo.

Também lá foi dizendo que os porkos estão mal, que não se entende o que se passa, que os jogadores são fracos e que o jesualdo dependendo do resultado com os osgas pode estar com o lugar em risco, dizendo que agora sem a ajuda do carlos azenha está mais complicado, chegou mesmo a dar a entender haver guerra de balneário, que ninguém se entende lá dentro.

Espero que o juju fique pelo menos até ao fim da época.

Race Tuning

Citação de: Kramxel² em 03 de Outubro de 2008, 01:38
Para aqueles que juram a pés juntos que o Nuno Luz é lagarto, hoje vi-o lá no estádio ao intervalo... e não estava em reportagem....

Foi ele que fez a reportagem para a sic da entrevista do Quique no final do jogo na sala de imprensa  O0

Race Tuning

Citação de: Califas em 03 de Outubro de 2008, 10:03
Citação de: Kramxel² em 03 de Outubro de 2008, 01:38
Para aqueles que juram a pés juntos que o Nuno Luz é lagarto, hoje vi-o lá no estádio ao intervalo... e não estava em reportagem....

secalhar estava la porque gosta de ver futebol, e no xixi 21 nao vê...
Se não é zbording então o que foi fazer para o balneario das osgas quando estas ganharam o campeonato? que até com baldes de agua na cabeça e foi mandado para a piscina todo vestido? eu vi o marmelo a festejar o campeonato com tanta eufuria como os jogadores e não fui só eu que vi visto ter dado em directo na tv eu vi O0

superbenficasempre

a verdade é esta:
estavam todos mortinhos à espera da nossa derrota.
lixaram-se.

Há tempos um juiz de nome Rangel escreveu que o SLB era um clube moribundo.
tem carradas de razão.........

a procissão vai sair para o adro ainda, vão engolir tudo...até o cotovêlo..

Pedro Neto

Alguém viu o ReportTV desta semana? Aquela situação de um ex-jogador do Leixões, o Zé António...

Golden

Citação de: Pedro Neto em 03 de Outubro de 2008, 23:11
Alguém viu o ReportTV desta semana? Aquela situação de um ex-jogador do Leixões, o Zé António...

eu vi. Realmente é de ficar a pensar. Aconteceu uma situaçao semelhante a um ex jogador do leiria, joa manuel se nao estou em erro.

Faz-nos ver as coisas doutra forma, vendo o q pode acontecer na vida.

Apesar de td Lucas pode sentir-se um afortunado

Pedro Neto

O João Manuel era uma glória cá de Leiria. Um típico gajo porreiro. Faleceu em 2005, ainda não tinha 40 anos, penso eu. Uma tragédia. Mas acho que são diferentes tipos de esclerose. Penso que a doença do Zé António não tem a mortalidade da do João António, que foi quase fulminante. Fiquei muito chocado com a reportagem, como fico sempre com este tipo de coisas. ReportTV é sempre excelente.

Golden

Citação de: Pedro Neto em 04 de Outubro de 2008, 00:43
O João Manuel era uma glória cá de Leiria. Um típico gajo porreiro. Faleceu em 2005, ainda não tinha 40 anos, penso eu. Uma tragédia. Mas acho que são diferentes tipos de esclerose. Penso que a doença do Zé António não tem a mortalidade da do João António, que foi quase fulminante. Fiquei muito chocado com a reportagem, como fico sempre com este tipo de coisas. ReportTV é sempre excelente.

lembro-me bem dele, um lutador por excelencia em campo.

A vida tem destas coisas.

O lucas apesar de td como disse teve sorte no meio do azar

Chefe

Alguem tem a ultima cronica da Leonor Pinhão?