Comunicação Social

Sir

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Dezembro de 2005, 14:15
Citação de: slb__fanatic em 22 de Dezembro de 2005, 14:13
De onde éq ue eu conheço este Sergio Lacroix ?

esclareçam-me pf

Cuidado senão ainda aparecem os teus "podres".. :coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não leves a mal a piada... :2funny: :2funny: :2funny:

nao levei a mal  ;)

eu tenho é mm a certeza que ele já nos roubou num passado recente!

groingsid

Não levas a mal?

Não levamos a mal porque desta vez o Grande Nuno Gomes lá conseguiu meter justiça no resultado, senão lá teria sido mais um empate fabricado pelos fiscais de linha!

E relembro:

Naval - Benfica: golo do Naval marcado em fora-de-jogo, várias jogadas de perigo do Benfica anuladas por fora-de-jogo mal assinalado
Braga - Benfica: golo do Braga marcado em fora-de-jogo
Benfica - Rio Ave: golo do Rio Ave marcado em fora-de-jogo, várias jogadas de perigo do Benfica mal assinaladas
etc, etc, etc

Já chega!

Achas que é coincidência?

Se for, o kit novo sócio dá descontos para armações!

AMO-TE BENFICA!

bystander

não esquecer, belenenses, penalty sobre o assis, mesmo com o fiscal de linha de frente...

SóRoGeR

tomei a liberdade de apontar o nome do palhaço da sporttv que fez o resumo do setubal BENFICA de seu nome filipe gonçalves

qt ao da tvi não sei o nome

até estes dizem que é limpoNuno Gomes domina o esférico com o braço, no lance do golo do Benfica?

JORGE COROADO

Não. A bola é dominada na zona mamilar - talvez um pouco mais acima -, mas sem qualquer infracção por parte do jogador do Benfica. Esteve bem o árbitro ao nada assinalar. (mão para cima)

SOARES DIAS

Nuno Gomes marca um golo perfeitamente legal, uma vez que domina a bola com o peito. Assim sendo, o golo tem de ser validado. Poderia colocar-se a hipótese de o jogador do Benfica ter ajeitado a bola com o braço direito, mas, nas imagens, pode ver-se que não foi isso que aconteceu. Decisão correcta do árbitro. (mão para cima)

ROSA SANTOS

Não. A situação é legal. Nuno Gomes domina a bola com o peito, pelo que não existe motivo para ser assinalada qualquer infracção. (mão para cima)

ANTÓNIO ROLA

Nuno Gomes não dominou a bola com o braço. Teve um gesto que dá a sensação de o ter feito, mas tal não aconteceu. Decisão acertada do árbitro, ao considerar o lance legal. (mão para cima)

a rata do moretto ao MICCOLI  foi de mestre lol

VALEBEM

Dos clubes principais do campeonato, o Benfica (e também o Braga) têm sido claramente os mais prejudicados...
A campanha anti-Benfica nos Media já começa a irritar até um Santo... Não percebo que mal fez o Benfica a este país...
Se calhar somos demasiado grandes para este rectângulo!

Shoky

Citação de: algarvio em 22 de Dezembro de 2005, 13:50
Já andava para o fazer, e hoje enviei o texto abaixo.

Saudações Benfiquistas e Feliz Natal

João

"Exmos. Srs.

Na sequência da transmissão de ontem à noite, jogo V.Setúbal-Benfica, venho agradecer a V. Exas. a Prenda natalícia que me proporcionaram.
Sei que alguns amigos meus já o faziam, e eu começei a fazê-lo a partir de ontem.
É magnifico deleitar-me a ver um jogo do meu Benfica, devidamente acompanhado da audição da música de um CD.
Nunca tinha experimentado, e foi uma experiência fabulosa, que vou recomendar a todos os meus amigos.
A partir de agora vou extendê-la a todas as transmissões futebolisticas da TVI.

Um Feliz Natal para todos vós e em particular para os V. Colaboradores Valdemar Duarte e Luís Sobral, que me possibilitaram o expectacular serão de ontem, e que a partir de agora mos vão possibilitar em quase todos os fins de semana.

Melhores Cumprimentos

João Mourinho"

:2funny:

Tá muito bom mesmo... ;)

VALEBEM

O apelido «Mourinho» mete respeito...
Eles vão levar a sério...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 15:10
Citação de: algarvio em 22 de Dezembro de 2005, 13:50
Já andava para o fazer, e hoje enviei o texto abaixo.

Saudações Benfiquistas e Feliz Natal

João

"Exmos. Srs.

Na sequência da transmissão de ontem à noite, jogo V.Setúbal-Benfica, venho agradecer a V. Exas. a Prenda natalícia que me proporcionaram.
Sei que alguns amigos meus já o faziam, e eu começei a fazê-lo a partir de ontem.
É magnifico deleitar-me a ver um jogo do meu Benfica, devidamente acompanhado da audição da música de um CD.
Nunca tinha experimentado, e foi uma experiência fabulosa, que vou recomendar a todos os meus amigos.
A partir de agora vou extendê-la a todas as transmissões futebolisticas da TVI.

Um Feliz Natal para todos vós e em particular para os V. Colaboradores Valdemar Duarte e Luís Sobral, que me possibilitaram o expectacular serão de ontem, e que a partir de agora mos vão possibilitar em quase todos os fins de semana.

Melhores Cumprimentos

João Mourinho"

:2funny:

Tá muito bom mesmo... ;)

:2funny: ;D ;D Epá, genial mesmo!!! parti-me a rir... :2funny:

Bola7

CorDeSang2

A mim o que me espanta é que não haja benfiquistas nas redacções e nas produtoras dos programas a pôr um travão a tanta barbaridade...

E já não digo benfiquistas; profissionais isentos. Onde andam?  ???

Netsorcerer

O pessoal está a mandar mails sobre o vaimamar duarte e o sobral, mas acho que o comentador que estava ontem com o vaimamar era o João Querido Manha.

algarvio

VALEBEM

Sou Mourinho desde que nasci, e sempre tive e tenho tenho muito orgulho no meu nome. Se levam a sério estou-me nas tintas. Acho é que independentemente do apelido (até podia chamar-me João Merda), se inundarmos o email dos gajos, pode ser que alguem faça alguma coisa.
Tens razão somos grandes demais para um rectangulo pequeno e cheio de gente pequenina, mesquinha e invejosa.

Netsorcerer

Pelo que me contaram (uma mvez que não ouvi), entendi o comentário do João Querido Manha como ironia, tipo como é golo do Benfica já estás a inventar uma irregularidade (mas isto como crítica em relação ao colega).

Aliás, é só verificar que não se fala do penalti com o Nacional nem o golo anulado com o Setúbal. Cria-se é nuvens de fumo com os golos, e como uma mentira muitas vezes repetida.....
Os paineleiros de terça e quarta no jornal "A Bola" só falam disso (Nacional), aliás temos que o manusear com cuidado, pois com todo o veneno que lá é destilado podemos morrer fulminados.

Um abraço a todos e Feliz Natal

João (Mourinho)

CorDeSang2

Citação de: algarvio em 22 de Dezembro de 2005, 23:40Pelo que me contaram (uma mvez que não ouvi), entendi o comentário do João Querido Manha como ironia, tipo como é golo do Benfica já estás a inventar uma irregularidade (mas isto como crítica em relação ao colega).

Também me parece ter sido isso. O Manha é dos raros "doutores do futebol" que gosto de ouvir.

Citação de: algarvio em 22 de Dezembro de 2005, 23:40Cria-se é nuvens de fumo com os golos, e como uma mentira muitas vezes repetida.....
Os paineleiros de terça e quarta no jornal "A Bola" só falam disso (Nacional), aliás temos que o manusear com cuidado, pois com todo o veneno que lá é destilado podemos morrer fulminados.

Ora bem, ora bem. Vocês viram a capa da Bola de ontem (quinta?) "Obrigado Pai Natal"? Vergonha.

VALEBEM

algarvio, estava a falar meio a brincar, meio a sério...
Tenho um professor na Faculdade chamado Ricardo Mourinho Félix que, por acaso é primo do José Mourinho, e que também tem muito orgulho no seu nome...

leo

....bla,bla,bla ... com este empate ,o sportem passa para a frente e o benfica PERDE TERRENO PARA O PORkO!!!Eu ouvi!!!!: o benfica perde pontos para ums gajos ke ainda  nem tinhao jogado!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(