Comunicação Social

elxiko33

Vejam "O Jogo" de ontem.

Até os habituais "deita abaixo" consideram o golo valido e limpo..........~´

Se estes ja estao do nosso lado.............

Netsorcerer

Citação de: algarvio em 22 de Dezembro de 2005, 23:40Netsorcerer

Pelo que me contaram (uma mvez que não ouvi), entendi o comentário do João Querido Manha como ironia, tipo como é golo do Benfica já estás a inventar uma irregularidade (mas isto como crítica em relação ao colega).

Sim, eu percebi, não tenho nada contra o Manha, muito pelo contrário. Só quis chamar a atenção para o facto das queixas perderem credibilidade se nem o nome dos tipos que estavam a comentar sabemos.

fabio_fsk

E esses comentadores têm como seu ídolo o José Mourinho...estão sempre a dizer: "como diria o Mourinho, está o autocarro à frente da baliza!" Esta metáfora já tem barbas! Não foi o Mourinho que a inventou! Mas eles teimam em dizer que foi o Mourinho. E também quanto à expressão "Mind Games" ainda na semana passada ouvi um comentador a dizer: "São os chamados mind games, célebre expressão inventada pelo Mourinho" Esta expressão é utilizada em muitos desportos! Não foi o Mourinho que a inventou. Qualquer dia os comentadores começam o jogo com: "Caros telespectadores, estamos aqui para assistir a um jogo de Futebol, que foi inventado pelo Mourinho!!  :idiot2:

semifreak de bolacha

Citação de: [C]Gomes em 22 de Dezembro de 2005, 00:11
Highlights:

"vou interromper so para dizer que me vou calar para ver esta jogada"

"o Adalto é um comboio e o Nelson um TGV" (sim,vocês é que desconhecem que o TGV é,na verdade,um submarino)

"o Luisao ficou tão irritado k ate enrrugou a careca"

Isto para não falar nas contas antecipadas,no braço do Nuno Gomes e,obviamente,nos gritos histéricos do relator do jogo.

lollolololol, é verdade akela entao do vou-me calar pa ver a jogada é a cereja em cima do bolo, a realização xegou a um ponto que nem mostrava as repetições dos fora de jogo ja com medo de serem mal assinalados, 5 mal assinalados em 9 é mta fruta  :2funny:  E o sliencio dos outros comentadores qd ele se sai com akela do luisao enrrugou a careca, axo q deve ter sido por portugal fora com o pessoal q tava a ver o jogo todo assim  :o

Marcellus

Meus amigos, esta autentica campanha de difamação cobarde nas televisoes não é alheia ao facto do chupista do Joaquim Oliveira se ter lançado em grande no mercado dos meios de comunicação social.

De facto o cabrao (sim, é mesmo isso que ele é) do relatador que vibrava com as jogadas inócuas do Vitoria de Setubal e que lançou de imediato a suspeita sobre o golo limpissimo do Nuno Gomes merecia era acabar no desemprego a arrumar carros.

Grande besta.

Não sei se seria esse o mesmo que também clamou por falta naquela jogada em que o Simao ganhou uma bola ao defesa do Leixoes e marcou um grande golo de seguida.

Pelos comentários ao longo do jogo também se percebe que é um autentico palhaço que nada pecebe de futebol, basta ver os elogios ao Ricardo Chaves (até eu com umas corridas fazia melhor). Ou entao pagam-lhe para promover jogadores.

CorDeSang2

Citação de: Marcellus em 23 de Dezembro de 2005, 13:04
Meus amigos, esta autentica campanha de difamação cobarde nas televisoes não é alheia ao facto do chupista do Joaquim Oliveira se ter lançado em grande no mercado dos meios de comunicação social.

::)

http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=2021.0

:-X

algarvio

VALEBEM

Passei o Natal fora. Calculei que estivesses nas tuas "habituais ironias" e não fiquei chateado, nem quero que fiques com o que está nesta frase entre aspas, pois a ironia é sempre uma "arma" porreira para aliviar o stress ou entalar os nossos inimigos.

Todos os Mourinho(s) têm a mesma origem, e que eu saiba sempre tivémos orgulho no nosso nome, espero que não apareça nenhum criminoso para nos envergonhar. Mais, neste momento até é mais chato, porque eu agora quando vou a algum lado, oiço quase sempre "está aqui o Sr. José Mourinho", o que nem sempre tem piada.

Esse Mourinho Félix que é teu professor, é normal que seja primo do treinador, pois ele tal como o pai é também "Mourinho Félix", conhecido nos tempos de escola em Silves como o "José Manuel vaidoso". A titulo meramente informativo, o avô do teu professor deve ser de Ferragudo. Espero que o teu curso esteja a correr bem, um grande abraço e vamo-nos encontrando neste forum.

Saudações

João

slbfuckfcp

...........o melhor mesmo é ver o SLB e por baixo o CD da leopoldina para os putos estarem entretidos................

Slbstriker

É incrivel o que aconteceu este fim-de-semana, os lagartos marcam um golo em que o moutinho está em fora-de-jogo e os atrasados da tvi que comentam jogos só dizem que têm muitas dúvidas e na sportv nem sequer colocam em causa o golo lagarto, depois o liedson vai provocar o pedro roma e ganha um penalty (sétimo da época), no fim do jogo o nelo vingada (ao contrário de quando jogou com o Benfica) não se queixou da arbitragem.
No Benfica-porco, dois penalties que ficaram por marcar e estes palhaços nos resumos, (sempre que há um lance a favor do SLB) têm muitas dúvidas.
Mas afinal quem é que é levado ao colo, se estes lances acontecessem com o Benfica, lá vinha o bimbo a chorar e os lagartos com a mania da perseguição.

marqueologo

Com o Protocolo assinado preparatório da colaboração com o novo Canal Benfica é também hora de exigir um outro tratamento da SIC. Exemplos são muitos:
- Rui Santos que afirma serem JV e LFV os novos rostos do "Sistema"
- O Dia Seguinte, onde como senão bastasse a medíocre figura de Fernando Seara são inúmeros os casos de tendencia clubística por parte dos responsáveis editoriais. As mil e uma imagens de Leo a pisar McCarthy e a ausência de imagens da falta com o braço de Meireles sobre Alcides, Quaresma e etc...

Defesa do Benfica é também isto!

CorDeSang2

Concordo.

Achio que a Direcção devia pressionar a SIC nesse sentido.

pteixeira

Eu penso que toda a comunicação social deveria ser isenta. O Canal Benfica é um negócio em que ambas as partes irão ganhar, daí que ninguém deva nada a ninguém. Se está tudo bem como está? Não! Mas penso que o Benfica não tem de ser factor interveniente. Repito, quero comunicação social isenta e não manipulada... por ninguém!

VanBasten

Se o directo de programação da SIC, realmente mandasse alguma coisa, o Geles neste momento estava era na SIC Mulher a apresentar programas de culinária!

marqueologo

Exigir igualdade e não privilégio! Agora este tratamento de mxxxxa
Recordados do Caso Ricardo Rocha?! Aquilo foi um nojo, abertura de telejornal e tudo.

Sir

Está na altura de mudarem as suas atituades, e se nao fosse muito incómodo, podiam dar um jeitinho à indumentária do Sr.Rui Santos.