Comunicação Social

pedriouf

Dizer mal d benfiquistas já me custa ler, mas agora ler barbaridades àcerca do nosso director de jornal ainda me faz ficar pior...

Em relação à isenção ?? Porra, mas o Benfica tem d pedir isso ?? Q eu saiba não, visto que todo o jornalisto não pode ser parcial, por isso não compreendo onde o Benfica poderia ir pedir essa "isenção" !!

O q mais me está a chatear é ver o nome da TvCabo metida no meio e não ver o da Cabovisão ...

BENF1CA

Eu sou médico on-line :)
e então pelo que conheço do paciente Rui Santos desejo o seguinte tratamento:
1.º Socos no estomago para ele cair...
respirar fundo
2.º Olhar em volta, se não estiver ninguém a ver pontapear a classe dentária...

respirar menos fundo para não fazer muito barulho e....
3.º Perguntar-lhe ao ouvido, então seu raparigo, mentis-te tanto que os dentes tinham que cair um dia não era? :(

Pronto, acho que com este tratamento, começava tudo a correr muito melhor no Desporto Nacional...opinião de médico encartado on-line... ;)

Red-Blood

Citação de: SLBATEMORRER em 03 de Março de 2006, 21:14
O desporto neste país, e o futebol em particular, vivem á custa do Benfica.
A grande maioria das receitas que os pequenos/fazem é com os jogos do Benfica (o bilhete mais barato para o Estrela x SLB de amanhã é de 20 EUROS !!!), os jornais e as tv´s vivem à custa do Benfica, o Simão ter-se esquecido das botas para o treino é notícia de 1ª página ou o LFV não ter conseguido lugar para o carro na garagem do estádio abre os telejornais.
Existem invertebrados neste pais, que saltam de jornais para tv´s e de tv´s para jornais cujo modo de vida é ganhar dinehiro a dizer umas alarvidades, e se for contra o Benfica ainda melhor, exemplos: Rui Santos, Miguel Sousa Tavares, Luis Sobral e uma besta do Record que nem sei o nome.