Comunicação Social

pedriouf

Dizer mal d benfiquistas já me custa ler, mas agora ler barbaridades àcerca do nosso director de jornal ainda me faz ficar pior...

Em relação à isenção ?? Porra, mas o Benfica tem d pedir isso ?? Q eu saiba não, visto que todo o jornalisto não pode ser parcial, por isso não compreendo onde o Benfica poderia ir pedir essa "isenção" !!

O q mais me está a chatear é ver o nome da TvCabo metida no meio e não ver o da Cabovisão ...

BENF1CA

Eu sou médico on-line :)
e então pelo que conheço do paciente Rui Santos desejo o seguinte tratamento:
1.º Socos no estomago para ele cair...
respirar fundo
2.º Olhar em volta, se não estiver ninguém a ver pontapear a classe dentária...

respirar menos fundo para não fazer muito barulho e....
3.º Perguntar-lhe ao ouvido, então seu raparigo, mentis-te tanto que os dentes tinham que cair um dia não era? :(

Pronto, acho que com este tratamento, começava tudo a correr muito melhor no Desporto Nacional...opinião de médico encartado on-line... ;)

Red-Blood

Citação de: SLBATEMORRER em 03 de Março de 2006, 21:14
O desporto neste país, e o futebol em particular, vivem á custa do Benfica.
A grande maioria das receitas que os pequenos/fazem é com os jogos do Benfica (o bilhete mais barato para o Estrela x SLB de amanhã é de 20 EUROS !!!), os jornais e as tv´s vivem à custa do Benfica, o Simão ter-se esquecido das botas para o treino é notícia de 1ª página ou o LFV não ter conseguido lugar para o carro na garagem do estádio abre os telejornais.
Existem invertebrados neste pais, que saltam de jornais para tv´s e de tv´s para jornais cujo modo de vida é ganhar dinehiro a dizer umas alarvidades, e se for contra o Benfica ainda melhor, exemplos: Rui Santos, Miguel Sousa Tavares, Luis Sobral e uma besta do Record que nem sei o nome. 

Face ao que a SIC tem feito, com o sensacionalismo extremo que tem utilizado fazendo uso da imagem e força do Benfica para seu proveito penso que a parceria do Canal Benfica com estes senhores é uma péssima opção.

A acontecer, o Benfica deve assegurar nas cláusulas do contrato que qualquer conteúdo que a SIC exiba que vá contra o bom nome do clube, da sua direcção ou jogadores será alvo de quebra do contrato de parceria e indeminização.

A acontecer assim, vou-me fartar de rir a ver o Rui Santos e o Dias Ferreira a falarem !

É isso tudo...

Offspring

eu se fosse ao nosso presidente tinha cuidado com esses otarios. cuidado como quem diz, esse coitado nada pode... mas uma parceria com o canal pa onde essa coisa trabalha requer uma mudança na atitude claramente parcial desse otário.

RedAçor

Rui Santos é :
Atrasado...bicha...comico...deficiente mental com debilidades mentais mui graves um ...ignorante burro extremista nojento irritante insuportavel camelo e cabrão

Nuno Lino

Nuno Eiras

Citação de: RedAçor em 04 de Março de 2006, 04:25
Rui Santos é :
Atrasado...bicha...comico...deficiente mental com debilidades mentais mui graves um ...ignorante burro extremista nojento irritante insuportavel camelo e cabrão

dá-lhe...

Sickness:SLB

O rui Santos??????? é o maior FILHO DA PUTA de entre os "anti-Benfica"....ppl ele dá o mail pa malta responder ás perguntas, vamos enviar-lhe mails a dar-lhe só a dica: é melhor ele tar caladinho e n falar dakela maneira do SLB

Se n fosse o SLB, n havia noticias desportivas, logo ele tava no desemprego, tenha cuidado...eu vou massacrá-lo com mails!

E Pessoal, mais respeito pelo SR. Seara...! É o mais educado dos k estao la, e isso irrita os outros cabroes!!!

MAF2002

que o gajo é um mete nojo, é!!!

marqueologo

O Fernando Seara é um "totó" e faz figura de "totó"
Faz o papel que sempre quiseram para o Benfica na integra, o de ser roubado 11 anos e ficar calado, ou de ser acusado e não responder!!

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: marqueologo em 04 de Março de 2006, 14:14
O Fernando Seara é um "totó" e faz figura de "totó"
Faz o papel que sempre quiseram para o Benfica na integra, o de ser roubado 11 anos e ficar calado, ou de ser acusado e não responder!!
aleluia k alguem concorda cmg.... o fernado seara é um banana!!
ja disse aki n é preciso estar aos berros.. mas sim defender o NOSSO BENFICA c garra e convicção, voz firme!! e ñ dar o ar de coitadinho!! 
n sabe defender o benfica!! LEONOR PINHAO JÁ!!!

pedriouf

Vocês é q são "tótós" pah ... entao mas o q é isto ? Desculpem lá q n concordem com a sua posição passiva, ainda concordo, mas desrespeitar o ENORME benfiquista é de todo mau-gosto. Sinceramente ...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2006, 23:24
O Benfica deve exigir isenção por parte da SIC em matéria de desporto. Mas a isenção não é algo que deva ser exigido, pois é requisito básico da actividade de qualquer jornalista...

Quanto ao Fernando Seara, também não acho que o seu estilo low profile, respeitador e bem educado, beneficie o Benfica no contexto daquele programa... Mas daí a escrever barbaridades relativamente a um grande benfiquista e ao director do jornal do Glorioso, como as que li neste tópico, parece-me injusto e de mau gosto...
É também um estilo que marca a diferença naquele programa. E que, em última análise, diferencia os clubes em termos de padrões de respeito e de boa educação...

Ora aí está... ;)

Red-Blood

Ele tem uma mulher portista e um filho sportinguista,mas isso não explica tudo...   :angel:

No antigo programa jogo falado, ele mandava umas fortes no poncio, no pinto da costa e quem se metesse com ele.

Nos últimos tempos virou um banana, e isso é que eu não percebo. Ou sente-se limitado pela dinamica anti-benfiquista do debate, ou pelo facto de se querer candidatar à FPF e que o obriga a ter uma postura mais soft...

Mas mesmo assim, não acho que ele defenda bem o Benfica quando é preciso... sempre que o Benfica é acusado disto ele não diz nada, é gozado a torto e a direito pelos dois talibãs, e de repente começa a ter ataques de filosofia e criatividade que não têm nada a ver com o que interessa...

Até pode ser boa pessoa, mas para aquela programa, em que se exige capacidade de resposta e voz firme, não serve...

marqueologo

Acho que muito "totó" é não conseguir perceber que o Fernando Seabra por mais benfiquista que seja está lá a ganhar dinheiro, projecção mediática a servir mal o Benfica.

Que bem fez o Seabra ao Benfica naquele programa? Zero
E a ele? Recebe dinheiro e não deve ser pouco, aparece mais na TV que o líder do seu Partido o PSD.
Realmente o argumento de defesa das péssimas prestações do Seabra e sobretudo do consequente MAU SERVIÇO AO BENFICA ser o seu Benfiquismo é mesmo totó!