Comunicação Social

Afonso

A discussão em torno da seca de golos de Nuno Gomes foi tão grande que até conseguiu enviar o fastio de Hélder Postiga para segundas núpcias: enquanto o registo do ponta-de-lança encarnado merecia parangonas, os remates frustrados do avançado do dragão surgiam sempre, timidamente, nos rodapés das páginas de jornal. O golo apontado ao Paços de Ferreira teve, no entanto, o condão de tirar Nuno Gomes dos holofotes da desgraça, servindo, ao mesmo tempo, para recuperar a confiança de um público que não conseguiu ser imune ao que foi lendo e ouvindo nas últimas semanas – os aplausos que o ponta-de-lança recebeu antes do início do encontro e a ovação com que foi brindado nos descontos da partida, quando saiu do relvado, são, porém, um indicador claro de que a empatia está, de novo, bem viva. No meio da relação conturbada que o camisola 21 viveu, nas últimas semanas, com os adeptos, destaque para o papel de Fernando Santos, que geriu na perfeição a decisão de colocar o avançado no banco de suplentes na partida com o Dínamo – "Será titular com o Paços", disse então o técnico. Com um golpe certeiro de cabeça, Nuno Gomes conseguiu colocar o Benfica numa posição privilegiada na partida com a equipa de José Mota, deu uma resposta cabal a quem dele duvidava e deixou para... Hélder Postiga o ónus de ter de viver sozinho com a crítica.

P. S. Miccoli tem de ter cuidado... Há dois jogos seguidos que não marca. O melhor mesmo é começar já a falar-se de crise.

Comentem... e os criticos do custome podem começar já a criticar o Miccoli!!! ;D

aquilles

mas nao duvido q se o miccoli estiver mais um jogo ou dois sem marcar vao aparecer criticas e contestaçoes. vai aparecer novamente alguem a dizer q miccoli esta gordo etc

bom texto do ricardo lemos. mais um

Califas

adoro ler os textos do Ricardo Lemos, mais um bom texto

alex_diabólico

Essa do Miccoli está boa...

bodyrules

Sejamos inteligentes assim como este Homem que escreve no site, talvez se metade dos Benfiquistas agisse e tivesse capacidade de dizer basta a certas coisas que acontecem, não tínhamos sido impedidos de Ganhar Títulos durante anos...

O problema é que quando Ganhamos a malta fica toda contente, compra jornais, ficamos com Manias, e depois nos erros dos árbitros, escandalosos, não quero falar das derrotas "normais" (porque isso faz parte do desporto ganhar e perder), não sabemos revoltar-nos..

Que ninguém brinque ou goze com a Instituição SLB!

VALEBEM

O Miccoli tinha marcado o nosso 3º golo no jogo de segunda feira, pois creio que mesmo que o Simão não tocasse, a bola iria para a baliza...
E que golo seria...
O Miccoli é um jogador de classe, mesmo que não marque... Causa pânico aos adversários...

Corrosivo

Excelente texto. Os textos que ele escreve no Jogo são tão bons, tão bons, que não me admirava que em breve o Oliveira corresse com ele

Redady

Citação de: Corrosivo em 28 de Fevereiro de 2007, 10:40
Excelente texto. Os textos que ele escreve no Jogo são tão bons, tão bons, que não me admirava que em breve o Oliveira corresse com ele

Eu acho que ele escrev só na verão sulista do jornal, alguém sabe se ele também aparece na versão nortenha?

fmb

um dos poucos jornalistas que me dou ao trabalho de ler... alem disso é super benfiquista!!!

foNNtes

o Postiga já n marca há mais tempo q o Nuno, antes do golo de segunda...bom texto!

Afonso

o problema é os Benfiquistas deixarem-se intoxicar pela comunicação social anti-Benfica.

mrfalcon

os textos de opinião no jornal O JOGO relativas ao benfica (escrita por benfiquistas) costumam ser bons... prefiro ler algo escrito por alguém assumido de um determinado clube do k aqueles jornalistas armados em imparciais mas são uns anti-benfiquistas primários....

rui santos, vitor serpa, etc etc até se espumam a falar mal do nosso clube!

Bola7

Comparar o Postiga com NGomes é comparar o nú com o roto. Com uma ligeira vantagem na rotice para um neste momento. :-X

skiD

Bleach

afinal voltaste...

e não é que foi para dizer mal dos benfiquistas...  ;D

só não acerto no euromilhões...