Comunicação Social

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2010, 02:10
Mais um grande dirigente em perspectiva!

No entanto, o adeus ao futebol poderá não ser definitivo, pois Jorge Costa confidenciou a amigos ter condições para se assumir como dirigente, "na altura em que a poeira assentar".

Baixo não é...Talvez de baixo nivel.

NoNickBoy

Citação de: Joao_ab3 em 24 de Dezembro de 2010, 07:49

tava a ver que era so o pilas boas que falava sobre os outros.. ate que enfim um pouco de pressao no observador..

m20

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2010, 03:07
10 páginas do Mourinho a falar e o que ressalvam...é isso.
Caro Shoky, sabes melhor que ninguém que é isso que vende

m20

Nem sei bem o que achar destas "declarações" do Jesus... às vezes põe-se com estas coisas e no outro dia já estão do outro lado.Espero que me faça entender e também espero estar errada

Lurgee

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2010, 03:07
10 páginas do Mourinho a falar e o que ressalvam...é isso.

bem visto... enfim!

God LetKo

CitaçãoEm altura natalícia, Tacuara adia a prenda para o final da temporada. Mas quer mais do que uma: sagrar-se novamente o melhor marcador do futebol português levaria o internacional paraguaio a repetir o que chama de "volta olímpica".

RECORD – Depois de ter sido campeão nacional, que espera para o ano de 2011, tanto no campo pessoal como desportivo?

OSCAR CARDOZO – O meu desejo para o próximo ano passa por fazer um bom trabalho no Benfica, o clube onde me sinto muito bem e de onde não penso sair até que termine o meu contrato. Quero voltar a gritar "campeão" com a camisola do Benfica. Isso foi algo que me deu muita satisfação e alegria num passado recente e que, sinceramente, quero repetir.

R – Estamos no final de dezembro e o Benfica encontra-se a 8 pontos do líder, FC Porto. Acredita mesmo que é possível recuperar terreno no campeonato?

Oscar Cardozo – Para mim, e é o que posso dizer, é que ainda não perdemos nada. Falta uma volta inteira de campeonato para disputar, são muitos jogos. Podem acontecer tantas coisas ainda... Com o esforço de todos os meus companheiros, continuaremos em frente sem olhar para os outros. É isso que todos pretendemos no Benfica, não há outra forma.

R – Ser novamente campeão pelo Benfica é um sonho?

Oscar Cardozo – É mais que do que um simples sonho. No ano passado tive a oportunidade de fazer a volta olímpica pelo Benfica, já que, sendo goleador, fui também o melhor marcador da temporada. No campo pessoal isso seria algo maravilhoso e no que toca ao grupo, já o afirmei, queremos voltar a ganhar a Liga.

R – A equipa prometeu muito no início da temporada, mesmo em termos de Liga dos Campeões. O que aconteceu para que a prova europeia tenha sido uma deceção?

Oscar Cardozo – Não aconteceu nada. O futebol é assim e não é possível a mesma equipa ganhar sempre tudo. Isso é o bonito do futebol, que tanto nos dá coisas boas como más. Agora temos de pensar na Liga Europa, a prova na qual estamos inseridos, e trataremos de fazer o melhor possível nessa competição.

R – Na Liga Europa coube em sorte ao Benfica defrontar o Estugarda, em encontro dos 16 avos-final. O que se pode esperar verdadeiramente da equipa?

Oscar Cardozo – Ainda é muito cedo para falar disso. Os jogos com o Estugarda são apenas em fevereiro e ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. É evidente que desejamos vencer, ser campeões de uma prova tão importante como é a Liga Europa, mas, para já, vamos pensar exclusivamente nos próximos desafios. Vamos trabalhar para ter bons resultados em todas as competições, isso é certo.

R – Mas é possível este Benfica ganhar na Alemanha ao Estugarda, depois dos percalços registados em Gelsenkirchen, frente ao Schalke 04, Telavive, diante do Hapoel, e em Lyon?

Oscar Cardozo – Tudo é possível, desde que eu e os meus companheiros consigamos dar tudo para sair vitoriosos. A ideia é ganhar logo no primeiro jogo, em casa, e se o conseguirmos também como visitantes, melhor ainda. É o que queremos!

R – Jorge Jesus chegou a confessar que ambicionava ganhar a Champions. Uma das ambições deste grupo do Benfica é chegar à final da Liga Europa?

Oscar Cardozo – Não sei se é chegar à final ou ganhá-la mesmo, mas tanto eu como os meus colegas no Benfica desejamos alcançar a final de tão importante competição. Com esforço e muito sacrifício tentaremos conquistar esse objetivo.

R – Lesionou-se em Gelsenkirchen e esteve praticamente dois meses afastado dos relvados. Com a equipa a viver ruma situação irregular, tanto a nível interno como na Europa, como acompanhou de fora a situação?

Oscar Cardozo – Realmente sentia-me muito impotente, porque morria de vontade de entrar a jogar lesionado e tudo, mas não podia. É o pior que pode acontecer a um jogador, ver a sua equipa desde as bancadas e ter, precisamente, essa impotência de não fazer nada. É uma situação horrível, mas o futebol é assim e não podemos remediar coisas como estas.

R – Maxi Pereira afirmou recentemente, numa entrevista concedida a "Record", que não trocaria Cardozo por Falcão. Esta afirmação é um motivo de orgulho?

Oscar Cardozo – Ao ler isso, confesso que fiquei surpreendido. Realmente, o carinho que têm por mim em Portugal é impressionante. É um orgulho que um colega meu tenha afirmado isso e é muito importante.

R – Com contrato até 2014, quanto tempo mais espera ficar no Benfica?

Oscar Cardozo – Como já disse, não penso sair. Ou melhor, digo que nem louco saio do Benfica. Estou no clube com muito gosto. Os companheiros tratam-me de forma maravilhosa, os dirigentes, os sócios do Benfica, todos me tratam bem e isso faz com que não queira sair deste clube. E, sim, ficarei até final do meu contrato.
fonte : Rascord

Phant

Benfica ligado ao jovem médio do São Paulo, Lucas. Fica aqui a informação apesar de isto me parecer jogada do empresário para nivelar por cima os valores da renovação do contrato. Nem abro tópico no mercado.

CitaçãoEm entrevista ao TV Terra, o empresário Wagner Ribeiro confirmou que Lucas recebeu duas sondagens do exterior. Uma delas, do Benfica, envolvia uma proposta de 8 milhões de euros para que o jogador deixasse o São Paulo.

http://www.spfc.net/news.asp?nID=47553

CitaçãoO empresário diz ter levado aos dirigentes ofertas do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, do Benfica, de Portugal, e do Paris Saint-Germain, da França. As três tinham valores próximos aos 8 milhões de euros (quase R$ 18 milhões).

http://www.agora.uol.com.br/vencer/ult10110u850383.shtml

Ramiro Lopes

Batistuta

O Benfica para a imprensa deve ser o novo Real Madrid: 8 M pelo Mori, 8 M por esse, mais 10M pelo Dede

mahsira

Enfim... Quando o clube está na mó de cima fala no interesse em jogar noutros campeonatos; quando estamos, vá, como estamos, diz que nem louco saía daqui. Eu gosto do Cardozo e espero mesmo que fique, mas o despudor com que esta gente dá o dito por não dito enerva-me.

Saveloy

Então e não é bom que mesmo estando neste estado alguns jogadores venham dizer que não querem sair?

Phant

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Dezembro de 2010, 12:14
Quem é esse lucas?

É um médio revelação do São Paulo de apenas 18 anos. Jogava na copinha São Paulo e foi chamado à equipa principal de onde não saiu mais. Fez 22 jogos, marcou 4 golos e fez 4 assistências. Foi convocado para o Sul Americano Sub20 e deve estar também no Mundial.

E como não podia deixar de ser, já dizem ser um jogador na linha do Hernanes e do Kaká.

Chefe

Citação de: Batistuta em 24 de Dezembro de 2010, 12:17
O Benfica para a imprensa deve ser o novo Real Madrid: 8 M pelo Mori, 8 M por esse, mais 10M pelo Dede
Nem temos dado isso e mais nos ultimos anos...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Phant em 24 de Dezembro de 2010, 12:33
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Dezembro de 2010, 12:14
Quem é esse lucas?

É um médio revelação do São Paulo de apenas 18 anos. Jogava na copinha São Paulo e foi chamado à equipa principal de onde não saiu mais. Fez 22 jogos, marcou 4 golos e fez 4 assistências. Foi convocado para o Sul Americano Sub20 e deve estar também no Mundial.

Ou seja, é o tal gajo maduro e experiente que o vieira vai dar ao jesus por 8 milhões, depois o jesus não o põem a jogar porque ele é uma merda e é emprestado e depois vem o vieira dizer que não tem mais dinheiro para contratar jogadores.   Mas, pode ser que não... pode ser que esteja enganado, pois o são paulo não tem nenhum plano de construção de um novo estádio.

Shoky

Citação de: redred1 em 24 de Dezembro de 2010, 03:23

"Nunca me perdoaram ser amigo de Pinto da Costa" by Fernando Santos

Lá diz o ditado.... Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

Chorão...;D
Ao Jesus perdoamos...simples...foi campeão nacional.

Ao Santos nunca perdoamos foi a falta de titulos e estaleca nos momentos decisivos...ele que se deixe de merdas.