Comunicação Social

Shoky

E o Benfica tem dinheiro para o que recebem Quaresma, Simão, Manuel Fernandes e Hugo Almeida?
Por alguma razão estes 4 estão na Turquia e não em Portugal e não é pelas burkas de certeza.

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 24 de Dezembro de 2010, 01:23
Citação de: Fly 13 em 24 de Dezembro de 2010, 01:23
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Dezembro de 2010, 01:20
Citação de: Fly 13 em 24 de Dezembro de 2010, 01:13
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Dezembro de 2010, 01:11
O Besiktas vai ter mais portugueses no 11 do que o Benfica...
E depois?
A mim faz-me um bocado de comichão que o Benfica só tenha um português que entre de caras no 11. Mas isto sou eu.
Se me perguntares se eu gostava de ter um plantel só com portugueses,diria-te que sim. Mas muito sinceramente estou-me a borrifar para isso,quero é ganhar,com portugueses,polacos ou guatemaltecos.

*dir-te-ia.
*estou a borrifar-me  :tonge:

Também eu quero ser campeão mas esta é uma questão que me incomóda. É que se tivéssemos apenas 1 português no 11 mas fôssemos sempre campeões...
A questão é que contam-se pelos dedos os portugueses que ao longo dos últimos anos eram titulares da mesma maneira que se contam pelos dedos o número de títulos alcançados nesses mesmos anos...

aalavic

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2010, 01:40
E o Benfica tem dinheiro para o que recebem Quaresma, Simão, Manuel Fernandes e Hugo Almeida?
Por alguma razão estes 4 estão na Turquia e não em Portugal e não é pelas burkas de certeza.
Segundo o que ouvi hoje na rádio, 240000 por mês!!!

ForçadoBloqueio

Mais um grande dirigente em perspectiva!

No entanto, o adeus ao futebol poderá não ser definitivo, pois Jorge Costa confidenciou a amigos ter condições para se assumir como dirigente, "na altura em que a poeira assentar".

Joao_ab3

Shoky

10 páginas do Mourinho a falar e o que ressalvam...é isso.

Far(away)

Lá está o Santinho a chorar de novo.

Joao_ab3

Carlos Martins convidado a renovar
Por Gonçalo Guimarães

A excelente primeira metade de época realizada por Carlos Martins levou os responsáveis encarnados a iniciarem, há poucas semanas, o processo de renovação do médio português. O camisola 17 foi informado, numa primeira abordagem, de que a SAD pretende ver o actual vínculo, válido até 2013, prorrogado por mais duas épocas, até 2015.

O Benfica não tem, portanto, intenção de negociar, no imediato, um dos seus médios mais importantes, actuando ao centro ou à direita, mesmo não sendo Carlos Martins um titular indiscutível. Só uma proposta considerada irrecusável poderia alterar este cenário, mas isso é algo que não se vislumbra neste momento, apesar de existirem clubes interessados.

O jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões, também se sente feliz na Luz, apesar de, pelo seu feitio, querer jogar mais vezes a titular. Mas já na época passada esteve sujeito à rotatividade, formando com Rúben Amorim uma dupla de jokers de eleição, e conviveu bem com essa situação, com bom rendimento.

A verdade é que Carlos Martins atravessa neste momento um dos melhores períodos da carreira, o que lhe tem valido até um lugar entre as primeiras escolhas do seleccionador Paulo Bento.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238752

redred1

"Nunca me perdoaram ser amigo de Pinto da Costa" by Fernando Santos

Lá diz o ditado.... Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

kramxel²

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2010, 03:07
10 páginas do Mourinho a falar e o que ressalvam...é isso.

Rascord on fire!

rkc

Quem conseguir meta aqui a entrevista ao melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica, se fizzerem favor, para ler quando acordar, lá para as 14 ou 15.

Jonny-Venezuela

Ainda me lembro do que foi chourado este gajo aqui no forum... Isto até parecia um velório

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=646236

:rir:

Joao_ab3

Joao_ab3