Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: redchild em 09 de Fevereiro de 2009, 23:48
.
diabo maiato:

nos ultimos 25 anos houve 4 pénaltis a favor do Benfica nos jogos com o fcp:
- 1 nas antas
- 3 na Luz

e houve 15 pénaltis a favor do porto.

práticamente o quádruplo!

cumps.
.
Obrigado já vou enviar mails para os porkistas..............
Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2009, 23:51
Enviem esse lance do Burro Alves para o Trio... Eu vou enviar! Mas convém enviar mais malta...
É bem pior a agressão do Lucho ao Suazo, esse sim é que é mais importante enviar!!!!!!!!!!

monteiro_xXx

na burro alves tlvz dê em kk koisa agr na do suazo axo k n.

pra mim o jornal k + me meteu nojo foi mm o n'ojo. entao n e k o rabeta do coroado ainda vem dizer k ficou por expulsar o sidnei

fdp. deviam ser tds keimados. o k devia haver era uma inquisiçao ou uma PIDE pra limpar com esta sujidade do futebol em portugal.

e relativamente ao k alguns users disseram atras acerca de k kom o apito dourado , as pessoas estao mais atentas. realmente tao mais atentas mas a mrd continua a acontecer tal e kual komo antigamente e ninguem faz nd

SLB_12

O Seara defendeu hoje defendeu muito bem o nosso BENFICA e todos os nossos adeptos, demonstrando a indignação por tudo o que nós passámos naquela pocilga.
O Alguidar é mais um dos sócios do sistema montado naquela terra de bosta.

Mas nós somos todos muitos superiores a tudo isto, porque nós SOMOS BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2:

Sem prostituição e corrupção BENFICA CAMPEÃO!

TiagO_20

No lance do Lucho, o arbitro está a olhar para o Suazo, vê o porradão e baza.. >:(

VALEBEM

Enviei várias mensagens para o mail do Trio, ainda estava lá o Carlos Daniel, e ele respondeu-me sempre a todos... Já enviei alguns ao APV, e ele sempre respondeu...
Aindá há cerca de 1 mÊs, escrevi um mail a incentivá-lo a ser mais incisivo na defesa do Benfica, e dei-lhe dicas para apanhar o Moreira em contradição, e ele respondeu-me que agradecia as dicas, e que algumas delas tinham todo o sentido... E acho que tem vindo a aplicá-las eheheh...

PS: O lance do Lucho creio que não é conclusivo, até porque mesmo sendo corrupto, o acho um jogador exemplar... Já o do Burro Alves deve ser denunciado, e já o fiz... Que mais o façam!

raztilho

Citação de: SLB_12 em 10 de Fevereiro de 2009, 00:00
O Seara defendeu hoje defendeu muito bem o nosso BENFICA e todos os nossos adeptos, demonstrando a indignação por tudo o que nós passámos naquela pocilga.
O Alguidar é mais um dos sócios do sistema montado naquela terra de bosta.

Mas nós somos todos muitos superiores a tudo isto, porque nós SOMOS BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2:

Sem prostituição e corrupção BENFICA CAMPEÃO!

por acaso acho q mais uma vez ficou demasiado por dizer... Tem sempre uma postura politicamente correcta, cheio de falinhas mansas e profundamente cordial. Se existisse televisão realmente interactiva, eu encarregava-me de lhe dar um par de chapadas para ele acordar pa vida.

ziabloO

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 23:59
Citação de: ziabloO em 09 de Fevereiro de 2009, 23:58
ALGUÉM ARRANJA A DESCRIÇÃO TÉCNICA DO QUE É REALMENTE UMA FALTA?

Tocas num jogador do fcp é falta... Bruno Alves mata jogador em campo é uma impulsão extraordinaria
Citação de: Arsène em 09 de Fevereiro de 2009, 23:58

Depende da cor do equipamento! Qual?

por acaso estava mesmo interessado em saber a descrição duma falta.
não é uma acção que condicione a execução do jogador adversário?

é que se é, estou para saber que merda de penalty os porcos vêm no lance do lucho...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 10 de Fevereiro de 2009, 00:02
Enviei várias mensagens para o mail do Trio, ainda estava lá o Carlos Daniel, e ele respondeu-me sempre a todos... Já enviei alguns ao APV, e ele sempre respondeu...
Aindá há cerca de 1 mÊs, escrevi um mail a incentivá-lo a ser mais incisivo na defesa do Benfica, e dei-lhe dicas para apanhar o Moreira em contradição, e ele respondeu-me que agradecia as dicas, e que algumas delas tinham todo o sentido... E acho que tem vindo a aplicá-las eheheh...

PS: O lance do Lucho creio que não é conclusivo, até porque mesmo sendo corrupto, o acho um jogador exemplar... Já o do Burro Alves deve ser denunciado, e já o fiz... Que mais o façam!

Dêm-me lá o mail do trio... :)

banbino

o problema dos comentadores da tv é que analisam as jogadas a frio, sem se colocarem na pele de jogadores.. o lisandro quando vê o yedba a colocar o pé á frente pensa que este lhe vai tocar e aproveita a jogada para forçar o contacto, uma jogada que o deco e o hulk fazem com mestria que é tocar a sua perna na do adversário.. o problema é que o frances tirou a perna a te..e isso o lisandro n contava..

o lisandro está a cair e a preocupaçao dele nem é proteger-se da queda, é logo olhar para o arbitro

Joga Bonito

Citação de: ziabloO em 10 de Fevereiro de 2009, 00:04
Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 23:59

Tocas num jogador do fcp é falta... Bruno Alves mata jogador em campo é uma impulsão extraordinaria
Citação de: Arsène em 09 de Fevereiro de 2009, 23:58

Depende da cor do equipamento! Qual?

por acaso estava mesmo interessado em saber a descrição duma falta.
não é uma acção que condicione a execução do jogador adversário?

é que se é, estou para saber que merda de penalty os porcos vêm no lance do lucho...

Já te dei o link...

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/Leis%20do%20Jogo%202008%202009.pdf

Página 33

Borsalin

:clap1: :clap1: :clap1:

Bom Trabalho VALEBEM

banbino

eskeçam essa cena dos sumarissimos. isso é só para nós

diabo maiato

Citação de: Tiago_c em 09 de Fevereiro de 2009, 23:59
Citação de: redchild em 09 de Fevereiro de 2009, 23:48
.
diabo maiato:

nos ultimos 25 anos houve 4 pénaltis a favor do Benfica nos jogos com o fcp:
- 1 nas antas
- 3 na Luz

e houve 15 pénaltis a favor do porto.

práticamente o quádruplo!

cumps.
.

Justo mais justo não há.

No dia em o Benfica acabar com 11 jogadores e sem nenhum penalty contra, o mundo de certeza acabou
Pessoal já enviei estes mails dos penalties e dos vídeos das agressões para a tripeirada minha conhecida ver (e também para benfiquistas claro para reenviar)

Golden

qual o mail do APV?