Comunicação Social

PAslb

E o artigo do MST ontem na Bola, quem é burro e defeciênte será burro e defeciênte toda a vida! Foi uma azia com a vitória do Glorioso!
Esse gajo é o típico adepto dos porcos.

Elvecchio

Ouviram as declarações da Isabel Trigo de Mira ontem na edição das 18.15 da Bola Branca?

Recomendo vivamente.

Sabryshow

Citação de: JotaTê em 23 de Fevereiro de 2011, 08:49
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Fevereiro de 2011, 03:36
Citação de: ASMor em 23 de Fevereiro de 2011, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Fevereiro de 2011, 03:15
http://www.youtube.com/watch?v=cradsm3dIEY&feature=related

Conhecem este video?

é impressão minha ou o vídeo está cheio de mentiras?

Neps, são uns gajos que andam por ai a ver os derbys e fazem estes videos, só n sei se havi um do Benfica vs Sportingg, há muitos no youtube, o user é "partofthegametv"

O video está cheio de mentiras mesmo.
O Benfica é o Clube mais antigo, mas nasceu duma ebandada de revolucionários do Sportém? WTF

cris_gomes

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 11:06
E o artigo do MST ontem na Bola, quem é burro e defeciênte será burro e defeciênte toda a vida! Foi uma azia com a vitória do Glorioso!

Embora eu me abstenha da CS deste país, porque está mais corrompida que o processo da Casa Pia, é incrível e um pouco inexplicável para mim, como os Gato Fedorento se retiraram ou até mesmo foram censurados pelos seus artigos que acima de tudo se baseiam na critica saudável e este FDP que só percebe é de livros manda constantemente "merda" pela boca fora contra tudo e contra todos e não lhe acontece rigorosamente nada!!!! fd* noutro país já estava a boiar no rio douro!! enfim o melhor remédio é seguir aquele ditado já antigo "vozes de burro não chegam ao Céu..."

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2011, 11:07
Ouviram as declarações da Isabel Trigo de Mira ontem na edição das 18.15 da Bola Branca?

Recomendo vivamente.

Ouviram ou não?  >:(

cris_gomes

Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2011, 11:17

Recomendo vivamente.

não bro... que disse?

PAslb

Citação de: cris_gomes em 23 de Fevereiro de 2011, 11:12

Embora eu me abstenha da CS deste país, porque está mais corrompida que o processo da Casa Pia, é incrível e um pouco inexplicável para mim, como os Gato Fedorento se retiraram ou até mesmo foram censurados pelos seus artigos que acima de tudo se baseiam na critica saudável e este FDP que só percebe é de livros manda constantemente "merda" pela boca fora contra tudo e contra todos e não lhe acontece rigorosamente nada!!!! fd* noutro país já estava a boiar no rio douro!! enfim o melhor remédio é seguir aquele ditado já antigo "vozes de burro não chegam ao Céu..."
É verdade, essa pessoa só sabe dizer mal, critica tudo e todos, mas protege os corruptos.
Só sabe plagiar livros, só podia ser mesmo do clube dos porcos.

peta

ontem, para mal dos meus pecados, vi o trio de ataque, admiro a paciência do A-PV para aturar aquela parelha de atrasados mentais.

PAslb

Recomendo vivamente.

Eu ouvi e gostei, foi mais um tributo ao nosso glorioso clube e aos seus adeptos (Benfica).  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Elvecchio

Citação de: cris_gomes em 23 de Fevereiro de 2011, 11:18

Recomendo vivamente.

não bro... que disse?

Três pérolas:

1 - ‎"Olés na nossa casa? Parecia que estavam em casa!"
2 - ‎"Já ninguém nos respeita!!!
3 - "A claque do Benfica parecia que estava em casa!"

Royal_Flush

Eu não vejo esses programas felizmente. Acho um insulto à inteligência das pessoas.

Aliás, vou mais longe e digo que tenho vergonha que gente dessa laia tenha a mesma nacionalidade que eu.

Como já aqui disse, vejo semanalmente um programa do género da premier league e dá gosto. Não há grupinhos, ninguém sabe o clube de quem, simplesmente falam de futebol, só isso.

Nestes programas só se discute arbitragem. E põe-se gente burra, facciosa e homosexual (o ROC a mim não e engana) a comentar penaltis durante 45 minutos e chamam àquilo programas sobre futebol.

Gente que nunca na puta da vida tocou numa bola a comentar futebol como se fossem magos da bola.

PS: Outra coisa engraçada destes programas no futebol inglês é precisamente a presença de 1 ou 2 ex-jogadores de bola, nota-se que sabem do que falam.

aguia1

quando o jardel teve o choque co o jogador do scp, o comentador disse: agora falta saber se o choque foi fora ou dentro da grande area.
eu fiquei a pensar, mas se ele proprio diz que foi choque qual sera a diferenca se dentro ou fora da grande area?

JG10

Citação de: cris_gomes em 23 de Fevereiro de 2011, 11:12

o MST agora até anda mais calminho pelo que tenho lido

cris_gomes

Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2011, 11:24
Citação de: cris_gomes em 23 de Fevereiro de 2011, 11:18

Recomendo vivamente.

não bro... que disse?

Três pérolas:

1 - ‎"Olés na nossa casa? Parecia que estavam em casa!"
2 - ‎"Já ninguém nos respeita!!!
3 - "A claque do Benfica parecia que estava em casa!"

eheheheheheheh glorious :]