Comunicação Social

BestEagle26

Citação de: Sabryshow em 23 de Fevereiro de 2011, 11:50
Citação de: Gonzalex em 23 de Fevereiro de 2011, 11:48
Citação de: Sabryshow em 23 de Fevereiro de 2011, 11:45
http://www.youtube.com/watch?v=X31CVeeiYCM&feature=related
Mete o Liedson allez allez mete o Liedson... mete o Moutinho allez allez mete o Moutinho...mete o Bostinha allez allez mete o Bostinha...loooll

Abusámos deles

Pelo que ouvi dizer eles responderam com um "mete o feher" e "mete o mantorras" grandes fdp...
Pois...acredito que seja verdade, mas nem se ouviram, só hoje é que descobri que eles disseram isso. Pelo que me contaram na TV só se ouviam os NN e no estádio (?) também.

Confirmo.... estava em casa a ver o jogo... e disse INUMERAS vezes para o meu pai... "Olha os nossos a cantar...  :smitten:" "estamos a abafalos todos  :D" ... só se ouvia mesmo os Nossos  :D  :metal:

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2011, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2011, 10:17
Eu só d eouvir o que ouvi hoje na BB das 07.30 só me dá vontade de rir...

Então segundo o DN, o Futre quer o P. Sousa ou o Quique para treinador? :confused: :confused:

OMG digam logo que querem acabar de vez com os osgas, que eu ñ me importo nada

:2funny: :2funny:

Se Quique viesse para o Sporting eu ria-me tanto...mas tanto...mas tanto. :rir:
Depois do "Primeiro campeão mundial a jogar em Portugal" vem o "Primeiro vencedor da Liga Europa cuja abreviatura do primeiro nome começa por Q a treinar em Portugal".

Zak

FDX só vi as noticias agora.
Como é que é possivel termos uma multa maior que os lagartos ??
Epah, o futebol em Portugal vai para alem de uma anedota. E cada vez esta pior. O Benfica é que paga sempre a factura destes corruptos todos. Incrivel.

Se pertissemos aquela merd@ toda se calhar nao tinha sido tanto dinheiro.

magic_maker

Citação de: Zak em 23 de Fevereiro de 2011, 13:02
Epah, o futebol em Portugal vai para alem de uma anedota. E cada vez esta pior. O Benfica é que paga sempre a factura destes corruptos todos. Incrivel.

O facto de eles terem levado porrada deve atenuar a multa...

Pedro10

Futebol Português... enfim...

franciscoafonso

É o chamado pagar com o corpo.

rambo

Zak

Citação de: magic_maker em 23 de Fevereiro de 2011, 13:06

O facto de eles terem levado porrada deve atenuar a multa...

Sim, deve ser isso. Fizeram logo um pré pagamento.

MikeSLB4Ever

Citação de: BestEagle26 em 23 de Fevereiro de 2011, 13:00
Mete o Liedson allez allez mete o Liedson... mete o Moutinho allez allez mete o Moutinho...mete o Bostinha allez allez mete o Bostinha...loooll

Abusámos deles

Pelo que ouvi dizer eles responderam com um "mete o feher" e "mete o mantorras" grandes fdp...
Pois...acredito que seja verdade, mas nem se ouviram, só hoje é que descobri que eles disseram isso. Pelo que me contaram na TV só se ouviam os NN e no estádio (?) também.

Confirmo.... estava em casa a ver o jogo... e disse INUMERAS vezes para o meu pai... "Olha os nossos a cantar...  :smitten: " "estamos a abafalos todos  :D " ... só se ouvia mesmo os Nossos  :D :metal:

Ouvi o jogo na rádio (qual posto? não sei...) e também só se ouviam os nossos - bem alto! - parecia que estávamos a jogar em casa!
Não só se ouviam bem, como se ouvia o que cantavam... LINDO!!!  :bow2:

Sabryshow

Citação de: MikeSLB4Ever em 23 de Fevereiro de 2011, 13:35
Citação de: BestEagle26 em 23 de Fevereiro de 2011, 13:00

Abusámos deles

Confirmo.... estava em casa a ver o jogo... e disse INUMERAS vezes para o meu pai... "Olha os nossos a cantar...  :smitten: " "estamos a abafalos todos  :D " ... só se ouvia mesmo os Nossos  :D :metal:

Ouvi o jogo na rádio (qual posto? não sei...) e também só se ouviam os nossos - bem alto! - parecia que estávamos a jogar em casa!
Não só se ouviam bem, como se ouvia o que cantavam... LINDO!!!  :bow2:
Eu axo que no Estádio ng se apercebeu que eles chamaram pelo Feher e pelo Mantorras, eu ouvi-os foi a chamar pela mãezinha enquanto levavam umas bastonadas no coiro. (não obstante a Polícia (no geral) é uma real merda).

okultoSLB

ja nao é a primeira vez q eles "chama o Feher"! esses porcos viscondes!

Zak

Citação de: okultoSLB em 23 de Fevereiro de 2011, 14:04

Realmente isso é descer muito baixo. Muito mesmo.

GrandeGlória

Citação de: rambo em 23 de Fevereiro de 2011, 13:12
Salvio no jornal espanhol As - http://kiosko.net/es/np/as.html

Não conhecia o site, está sempre actualizado? Em Portugal pelo menos, de manhã já tem as capas de desporto do dia? O0

magic_maker

Citação de: Zak em 23 de Fevereiro de 2011, 14:05
Citação de: okultoSLB em 23 de Fevereiro de 2011, 14:04

Realmente isso é descer muito baixo. Muito mesmo.

Isso nem é descer de nível, isso é ter ódio, uma coisa é chamarem pelo Mantorras e tal, tem a sua graça e faz parte da rivalidade, mas chamar por Feher é como nós chamar-mos pelo adepto que morreu com o very-light.

FR

Até o treinador do sevilha fala no Benfica.
Ao menos que repitam o nosso resultado no ladrão