Comunicação Social

Elvecchio

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 11:21
Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2011, 11:17
Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2011, 11:07
Ouviram as declarações da Isabel Trigo de Mira ontem na edição das 18.15 da Bola Branca?

Recomendo vivamente.

Ouviram ou não?  >:(
Eu ouvi e gostei, foi mais um tributo ao nosso glorioso clube e aos seus adeptos (Benfica).  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Aqui está em primeira mão, as imagens do derby que ficaram gravadas na memória da senhora!

http://www.youtube.com/watch?v=MvYAeSaXrEs

SeN$hi

Citação de: aguia1 em 23 de Fevereiro de 2011, 11:26
quando o jardel teve o choque co o jogador do scp, o comentador disse: agora falta saber se o choque foi fora ou dentro da grande area.
eu fiquei a pensar, mas se ele proprio diz que foi choque qual sera a diferenca se dentro ou fora da grande area?
Queria ver se arranjava para ali um penalty...

ppfinder

Citação de: Fake Blood em 23 de Fevereiro de 2011, 11:08

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

Deve tar a olhar para o telemóvel e a pensar: "Tão bom que era estar agora na minha outra casinha"

franciscoafonso

Citação de: cris_gomes em 23 de Fevereiro de 2011, 11:32
Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2011, 11:24
Citação de: cris_gomes em 23 de Fevereiro de 2011, 11:18
Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2011, 11:17
Citação de: Elvecchio em 23 de Fevereiro de 2011, 11:07
Ouviram as declarações da Isabel Trigo de Mira ontem na edição das 18.15 da Bola Branca?

Recomendo vivamente.

Ouviram ou não?  >:(

não bro... que disse?

Três pérolas:

1 - ‎"Olés na nossa casa? Parecia que estavam em casa!"
2 - ‎"Já ninguém nos respeita!!!
3 - "A claque do Benfica parecia que estava em casa!"

eheheheheheheh glorious :]
http://rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=143371

Sabryshow

http://www.youtube.com/watch?v=X31CVeeiYCM&feature=related
Mete o Liedson allez allez mete o Liedson... mete o Moutinho allez allez mete o Moutinho...mete o Bostinha allez allez mete o Bostinha...loooll

Abusámos deles

Freddybauer

Para terem uma ideia do fundamentalismo dessa gente eu conheço uma pessoa que por se ter assumido Benfiquista numa terrinha chamada Arcozelo, que trabalhava no serviço publico, ficou com a vida a partir de então complicada! Querem adivinhar quem era o maioral da junta da freguesia??? Umas pista: já teve bigode, é do PSD e é manco (mas não fui eu que lhe fo** a perna), é parceiro de 1 gajo parecido com o Bin Laden há quem o chame de talibã, e debita odio ao Glorioso religiosamente todas as semanas á segunda-feira.
O unico programa que vejo é o Trio de ataque (muito mas muito raramente)... mas no mute quando o bebado e o bichona estão a falar e ao mesmo tempo a arriar o calhau!!!
Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 10:31
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Fevereiro de 2011, 10:23
Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2011, 10:08
Cada vez menos vejo este tipo de programas, mas como estamos numa boa maré, ontem decidi ver o Trio de Ataque! Só rir!
O Rui Moreira à beira do Blind é um adepto imparcial! Já o conhecia de ter ouvido algumas vezes o programa da Antena 1, e além das barbaridades que diz, tem uma maneira de falar nojenta!
As análises aos alegados «casos» do derby foram de rir! Acho que o árbitro, embora tenha exagerado nalguns amarelos, sobretudo aos nossos jogadores, e os auxiliares, estiveram muito bem!

Sinceramente admiro-me muito quando leio coisas como o teu primeiro período neste post ó VALEBEM.

Admiro-me pela minha capacidade de decisão e abstração de coisas que acho que me fazem mal e que dependem de mim. Quando decidi deixar de ver esses programas... praí há 2 ou 3 anos atrás... NUNCA mais o fiz; muito de vez em quando ainda vejo 2 minutos quando apanho a minha mãe a vê-los... vejo 2 minutos, quase que vomito e vou fazer o que estava a fazer antes ou arranjo algo novo para fazer.

Vocês AINDA vêem essas merdas? Digo-vos... há MUITO melhor para se fazer com o tempo! MUUUUUUUUITO.
Eu gosto de ver os programas quando os porcos perdem, gosto de ver a cara deles, a azia deles e dos representantes do Porco B (Sporting).
:clap1:

Gonzalex

Citação de: Sabryshow em 23 de Fevereiro de 2011, 11:45
Mete o Liedson allez allez mete o Liedson... mete o Moutinho allez allez mete o Moutinho...mete o Bostinha allez allez mete o Bostinha...loooll

Abusámos deles

Pelo que ouvi dizer eles responderam com um "mete o feher" e "mete o mantorras" grandes fdp...

Sabryshow

Citação de: Gonzalex em 23 de Fevereiro de 2011, 11:48
Citação de: Sabryshow em 23 de Fevereiro de 2011, 11:45

Abusámos deles

Pelo que ouvi dizer eles responderam com um "mete o feher" e "mete o mantorras" grandes fdp...
Pois...acredito que seja verdade, mas nem se ouviram, só hoje é que descobri que eles disseram isso. Pelo que me contaram na TV só se ouviam os NN e no estádio (?) também.

slipper

Citação de: hiend em 23 de Fevereiro de 2011, 10:01
Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 03:22
Citação de: Impakt em 23 de Fevereiro de 2011, 03:20
É das poucas vezes que concordo com o Prata.

O quanto se chorou aqui que não tínhamos substitutos para o Di Maria e Ramires, alias muitos diziam que o nosso melhor extremo estava emprestado (Urreta)
E temos substituto po ramires p acaso?

Porque é que teimam em confundir substituto com clone???
Desculpe sr génio,mas na minha humilde visão de jogo, ter um genuíno extremo direito e ter um médio todo-terreno ou de contenção n é a mesma coisa, e os jogos na europa têm o provado... que é muito bonito jogar com um trinco e 5 gajos lá pa frente aqui na nossa liga, mas com equipas mais equilibradas a história infelizmente é outra

Shoky

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2011, 10:17
Eu só d eouvir o que ouvi hoje na BB das 07.30 só me dá vontade de rir...

Então segundo o DN, o Futre quer o P. Sousa ou o Quique para treinador? :confused: :confused:

OMG digam logo que querem acabar de vez com os osgas, que eu ñ me importo nada

:2funny: :2funny:

Se Quique viesse para o Sporting eu ria-me tanto...mas tanto...mas tanto. :rir:

LCBrito

diabo maiato

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 11:06
E o artigo do MST ontem na Bola, quem é burro e defeciênte será burro e defeciênte toda a vida! Foi uma azia com a vitória do Glorioso!
Esse gajo é o típico adepto dos porcos.
Também li!!nem dá para acreditar como este cabrão é tão doente!!!Grande fdp!!!!Como se pode entrar em contacto com Miguel Blind Guedes???queria dizer-lhe umas palavrinhas......

helderrocha

Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 12:01
Citação de: hiend em 23 de Fevereiro de 2011, 10:01
Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 03:22
Citação de: Impakt em 23 de Fevereiro de 2011, 03:20
É das poucas vezes que concordo com o Prata.

O quanto se chorou aqui que não tínhamos substitutos para o Di Maria e Ramires, alias muitos diziam que o nosso melhor extremo estava emprestado (Urreta)
E temos substituto po ramires p acaso?

Porque é que teimam em confundir substituto com clone???
Desculpe sr génio,mas na minha humilde visão de jogo, ter um genuíno extremo direito e ter um médio todo-terreno ou de contenção n é a mesma coisa, e os jogos na europa têm o provado... que é muito bonito jogar com um trinco e 5 gajos lá pa frente aqui na nossa liga, mas com equipas mais equilibradas a história infelizmente é outra

concordo plenamente, a habitual equipa titular, resulta mt bem em portugal. com equipas mais equilibradas, e com mais qualidade no meio campo perdemos mt o meio campo, devido aos tres jogadors que estão a frente do trinco não terem grandes capacidades defensivas, embora ajudem a defender.

helderrocha

Citação de: diabo maiato em 23 de Fevereiro de 2011, 12:24
Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 11:06
E o artigo do MST ontem na Bola, quem é burro e defeciênte será burro e defeciênte toda a vida! Foi uma azia com a vitória do Glorioso!
Esse gajo é o típico adepto dos porcos.
Também li!!nem dá para acreditar como este cabrão é tão doente!!!Grande fdp!!!!Como se pode entrar em contacto com Miguel Blind Guedes???queria dizer-lhe umas palavrinhas......

a melhor resposta que lhe podes dar ao que disse ontem, é mandar-lhe as leis da fifa e aconcelha-lo a ler aquilo antes de comentar arbitragens