Comunicação Social

MxPxFx

Citação de: TM28 em 23 de Fevereiro de 2011, 10:12
Citação de: PattyBrooks em 23 de Fevereiro de 2011, 10:10
Grande noticia a do David.

venceu o golias?

Sim... venceu o GOLIAS que impedia que o BENFICA olhasse para jogadores que estão a ter um excelente rendimento e que merecem uma oportunidade!

Esse miúdo ainda vai ser nosso capitão! Já disse!

nsalta

Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2011, 10:23
Naquele vídeo do Bruno Prata nas usernews (a falar sobre Salvio/Gaitán em comparação com Ramires/Di Maria) o homem parece acabado de recuperar de um AVC... como é que um tipo daqueles em um programa na televisão.

O homem parece é acabado de sair do mesmo rehab do falmao.

MikeSLB4Ever

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 10:18
O porco Blind Zero, é isso mesmo, é um zero a perceber de futebol. No lance que ele diz que é penalti, é verdade que quem toca na bola é o Fábio, mas o que conta é o facto do passe do jogador do Sporting ter sido feito para 2 jogadores do Sporting que estavam em fora-de-jogo e fizeram-se à bola. Portanto fora-de-jogo bem assinalado.
Aliás, isso aconteceu também no lance da bola que entra na baliza do Roberto.

Já sei que o porco zero inventa estas situações para que daqui a 2 meses, já ninguém se lembra, e vem ele dizer que o Benfica até foi beneficiado contra o Sporting para o campeonato. É a estratégia porca de adeptos porcos de um clube porco.

a questão não é perceber de futebol ou não, ele sabe muito bem que o que diz não é verdade.

mas uma mentira dita por um tipo aparentemente confiante do que diz passa facilmente por verdade para um público menos informado.

Uma maneira simpática de dizer 'ignorante'.

PAslb

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Fevereiro de 2011, 10:23
Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2011, 10:08
Cada vez menos vejo este tipo de programas, mas como estamos numa boa maré, ontem decidi ver o Trio de Ataque! Só rir!
O Rui Moreira à beira do Blind é um adepto imparcial! Já o conhecia de ter ouvido algumas vezes o programa da Antena 1, e além das barbaridades que diz, tem uma maneira de falar nojenta!
As análises aos alegados «casos» do derby foram de rir! Acho que o árbitro, embora tenha exagerado nalguns amarelos, sobretudo aos nossos jogadores, e os auxiliares, estiveram muito bem!

Sinceramente admiro-me muito quando leio coisas como o teu primeiro período neste post ó VALEBEM.

Admiro-me pela minha capacidade de decisão e abstração de coisas que acho que me fazem mal e que dependem de mim. Quando decidi deixar de ver esses programas... praí há 2 ou 3 anos atrás... NUNCA mais o fiz; muito de vez em quando ainda vejo 2 minutos quando apanho a minha mãe a vê-los... vejo 2 minutos, quase que vomito e vou fazer o que estava a fazer antes ou arranjo algo novo para fazer.

Vocês AINDA vêem essas merdas? Digo-vos... há MUITO melhor para se fazer com o tempo! MUUUUUUUUITO.
Eu gosto de ver os programas quando os porcos perdem, gosto de ver a cara deles, a azia deles e dos representantes do Porco B (Sporting).

mrfalcon

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 10:18
O porco Blind Zero, é isso mesmo, é um zero a perceber de futebol. No lance que ele diz que é penalti, é verdade que quem toca na bola é o Fábio, mas o que conta é o facto do passe do jogador do Sporting ter sido feito para 2 jogadores do Sporting que estavam em fora-de-jogo e fizeram-se à bola. Portanto fora-de-jogo bem assinalado.
Aliás, isso aconteceu também no lance da bola que entra na baliza do Roberto.

Já sei que o porco zero inventa estas situações para que daqui a 2 meses, já ninguém se lembra, e vem ele dizer que o Benfica até foi beneficiado contra o Sporting para o campeonato. É a estratégia porca de adeptos porcos de um clube porco.

a questão não é perceber de futebol ou não, ele sabe muito bem que o que diz não é verdade.

mas uma mentira dita por um tipo aparentemente confiante do que diz passa facilmente por verdade para um público menos informado.

é a velha estratégia de lançar a confusão... baralham tudo para tentar meter no mesmo saco as ajudas aos porcos (reais e inegáveis) e as "ajudas" ao Benfica (que não passam de invenções de gente ressabiada).

trocava 1 ano de sexo pelo título de campeão esta época... acho que seria o melhor orgasmo da minha vida!!!

cris_gomes

Muito bom este vídeo sobre o Di Maria e Ramires é que o jornalista conseguiu por-me a pensar nas minhas critcas ao Sálvio... obrigado pica_foices...

bope

Por falar no porco blind zero ...rui oliveira costa e hugo gilberto em confraternização ontem no clube 21 no porto.....deviam tar a debater estrategias...

cris_gomes

Citação de: bope em 23 de Fevereiro de 2011, 10:45

Por falar no porco blind zero ...rui oliveira costa e hugo gilberto em confraternização ontem no clube 21 no porto.....deviam tar a debater estrategias...

esse hugo gilberto a próxima vez que passar por mim vai levar uma bisga!!! enjoado do caralh* é outro que anda a ver se vai para a maior empresa de prostituição e corrupção nacional o FCP (futebol corrupto das putas)

Chefe

O Zero até se calhar percebe de futebol... mas é desonesto

Ghost.Of.Red

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Fevereiro de 2011, 10:27
Citação de: TM28 em 23 de Fevereiro de 2011, 10:12
Citação de: PattyBrooks em 23 de Fevereiro de 2011, 10:10
Grande noticia a do David.

venceu o golias?

Sim... venceu o GOLIAS que impedia que o BENFICA olhasse para jogadores que estão a ter um excelente rendimento e que merecem uma oportunidade!

Esse miúdo ainda vai ser nosso capitão! Já disse!

Keep dreaming..my friend..alías só renovaram por 4 anos, qdo a maioria dos contratos de jogadores em quem o Benfica aposta são de 5...pq será?..

Chefe

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2011, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2011, 10:17
Eu só d eouvir o que ouvi hoje na BB das 07.30 só me dá vontade de rir...

Então segundo o DN, o Futre quer o P. Sousa ou o Quique para treinador? :confused: :confused:

OMG digam logo que querem acabar de vez com os osgas, que eu ñ me importo nada

:2funny: :2funny:

isso era lindo mesmo
já sonho com: "Benfica é geneticamente mais forte"

Ghost.Of.Red

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 10:51
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2011, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2011, 10:17
Eu só d eouvir o que ouvi hoje na BB das 07.30 só me dá vontade de rir...

Então segundo o DN, o Futre quer o P. Sousa ou o Quique para treinador? :confused: :confused:

OMG digam logo que querem acabar de vez com os osgas, que eu ñ me importo nada

:2funny: :2funny:

isso era lindo mesmo
já sonho com: "Benfica é geneticamente mais forte"

E o trabalho invisível, um pouco como o Paulo Sérgio..

ppfinder

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 10:49

É isso mesmo que eu acho. Eu prefiro o ROC doente e cego, do que um gajo que sabe que os lançes eram de fora de jogo, mas prefere dizer que não só para passar a mensagem de que o Benfica é ajudado.

Eu se fosse, o APV tinha-lhe dito isso ontem na cara.

Wampyro

Não é nada, é gente boa. Vê lá se não queres ser amarelado...  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: ppfinder em 23 de Fevereiro de 2011, 10:56

É isso mesmo que eu acho. Eu prefiro o ROC doente e cego, do que um gajo que sabe que os lançes eram de fora de jogo, mas prefere dizer que não só para passar a mensagem de que o Benfica é ajudado.

Eu se fosse, o APV tinha-lhe dito isso ontem na cara.

Mas vcs ainda se chateiam com o Dia Seguinte e outros emissões do género?

Eu fartei-me de ter de ver e ouvir tretas...e de me irritar com isso..já nem ligo.