Comunicação Social

Isai@sReis

VALEBEM

Cada vez menos vejo este tipo de programas, mas como estamos numa boa maré, ontem decidi ver o Trio de Ataque! Só rir!
O Rui Moreira à beira do Blind é um adepto imparcial! Já o conhecia de ter ouvido algumas vezes o programa da Antena 1, e além das barbaridades que diz, tem uma maneira de falar nojenta!
As análises aos alegados «casos» do derby foram de rir! Acho que o árbitro, embora tenha exagerado nalguns amarelos, sobretudo aos nossos jogadores, e os auxiliares, estiveram muito bem!

PattyBrooks

Grande noticia a do David.

TM28

Troglodite

Citação de: hiend em 23 de Fevereiro de 2011, 10:01
Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 03:22
Citação de: Impakt em 23 de Fevereiro de 2011, 03:20
É das poucas vezes que concordo com o Prata.

O quanto se chorou aqui que não tínhamos substitutos para o Di Maria e Ramires, alias muitos diziam que o nosso melhor extremo estava emprestado (Urreta)
E temos substituto po ramires p acaso?

Porque é que teimam em confundir substituto com clone???

Concordo. O Jesus é um bom treinador e conseguiu montar a equipa de forma diferente com Gaitán e Salvio. Para o ano que vem Salvio vai sair e vem outro, e Jesus se necessário irá alterar novamente a equipa. É para isto que serve um bom treinador.

Ghost.Of.Red

Eu só d eouvir o que ouvi hoje na BB das 07.30 só me dá vontade de rir...

Então segundo o DN, o Futre quer o P. Sousa ou o Quique para treinador? :confused: :confused:

OMG digam logo que querem acabar de vez com os osgas, que eu ñ me importo nada

:2funny: :2funny:

HoMiCiDaL

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2011, 10:17

Então segundo o DN, o Futre quer o P. Sousa ou o Quique para treinador? :confused: :confused:

isso era lindo mesmo

PAslb

O porco Blind Zero, é isso mesmo, é um zero a perceber de futebol. No lance que ele diz que é penalti, é verdade que quem toca na bola é o Fábio, mas o que conta é o facto do passe do jogador do Sporting ter sido feito para 2 jogadores do Sporting que estavam em fora-de-jogo e fizeram-se à bola. Portanto fora-de-jogo bem assinalado.
Aliás, isso aconteceu também no lance da bola que entra na baliza do Roberto.

Já sei que o porco zero inventa estas situações para que daqui a 2 meses, já ninguém se lembra, e vem ele dizer que o Benfica até foi beneficiado contra o Sporting para o campeonato. É a estratégia porca de adeptos porcos de um clube porco.

kitnoce

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2011, 10:17

As osgas estão à beira do abismo...seria um grande passo em frente...

HoMiCiDaL

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 10:18
O porco Blind Zero, é isso mesmo, é um zero a perceber de futebol. No lance que ele diz que é penalti, é verdade que quem toca na bola é o Fábio, mas o que conta é o facto do passe do jogador do Sporting ter sido feito para 2 jogadores do Sporting que estavam em fora-de-jogo e fizeram-se à bola. Portanto fora-de-jogo bem assinalado.

Já sei que o porco zero inventa estas situações para que daqui a 2 meses, já ninguém se lembra, e vem ele dizer que o Benfica até foi beneficiado contra o Sporting para o campeonato. É a estratégia porca de adeptos porcos de um clube porco.

a questão não é perceber de futebol ou não, ele sabe muito bem que o que diz não é verdade.

mas uma mentira dita por um tipo aparentemente confiante do que diz passa facilmente por verdade para um público menos informado.

TM28

Citação de: d10s em 23 de Fevereiro de 2011, 03:01
Citação de: pauliter em 23 de Fevereiro de 2011, 02:55
Citação de: d10s em 23 de Fevereiro de 2011, 02:47
http://www.ionline.pt/conteudo/105887-sporting-vs-benfica-nao-ha-criancas-do-sporting-porque-eles-nunca-sao-campeoes

:)

Tenho um sobrinhito de 9 anos que é lagarto lol
De vez em quando  ainda o levo à Luz, cá em casa quando ele cá está leva a esfrega de BenficaTv e momentos gloriosos do Youtube mas o rapazito teima em ser lagarto  ;D

Ps. De vez em quando ainda o ouço a tratuear o Slb glorioso Slb  :smokin:
Está para breve a mudança  ;D

o meu irmão é benfiquista a muito custo meu...foi à porrada...LOL não é mentira nenhuma...eu tinha os meus 12 anos  e cada vez que ele dizia que era do "spote" levava uma nas trombas!

Não me orgulho nada do meu passado... mas o que é certo é que agora já é benfiquista apesar de não ligar muito a bola. Também só tem 12 anos mas eu na idade dele já era doente.

Basicamente era uma besta.

lolol
muito bom!

kitnoce

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2011, 10:19

a questão não é perceber de futebol ou não, ele sabe muito bem que o que diz não é verdade.

mas uma mentira dita por um tipo aparentemente confiante do que diz passa facilmente por verdade para um público menos informado.

Que saudades do Moreira....

franciscoafonso

Naquele vídeo do Bruno Prata nas usernews (a falar sobre Salvio/Gaitán em comparação com Ramires/Di Maria) o homem parece acabado de recuperar de um AVC... como é que um tipo daqueles em um programa na televisão.

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2011, 10:08
Cada vez menos vejo este tipo de programas, mas como estamos numa boa maré, ontem decidi ver o Trio de Ataque! Só rir!
O Rui Moreira à beira do Blind é um adepto imparcial! Já o conhecia de ter ouvido algumas vezes o programa da Antena 1, e além das barbaridades que diz, tem uma maneira de falar nojenta!
As análises aos alegados «casos» do derby foram de rir! Acho que o árbitro, embora tenha exagerado nalguns amarelos, sobretudo aos nossos jogadores, e os auxiliares, estiveram muito bem!

Sinceramente admiro-me muito quando leio coisas como o teu primeiro período neste post ó VALEBEM.

Admiro-me pela minha capacidade de decisão e abstração de coisas que acho que me fazem mal e que dependem de mim. Quando decidi deixar de ver esses programas... praí há 2 ou 3 anos atrás... NUNCA mais o fiz; muito de vez em quando ainda vejo 2 minutos quando apanho a minha mãe a vê-los... vejo 2 minutos, quase que vomito e vou fazer o que estava a fazer antes ou arranjo algo novo para fazer.

Vocês AINDA vêem essas merdas? Digo-vos... há MUITO melhor para se fazer com o tempo! MUUUUUUUUITO.

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2011, 10:19

Podes querer!
Esse é o seu objectivo.