Comunicação Social

SHARK_SLB

EU QUERO É QUE O G 14 SE FOD*

.:VMPT:.

Citação de: Roke_SLB em 11 de Julho de 2007, 13:39
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Julho de 2007, 11:12
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 11:07
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Julho de 2007, 11:01
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 10:56
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Julho de 2007, 10:52
Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 10:48
Dizem os jornais espanhóis que os 30 milhões, por exemplo, que o Madrid terá pago pelo Pepe, está longe de ser o valor real da transacção...

Mas é o valor comunicado à CMVM, e com eles n se brinca.....
Mas o G-14 está metido ao barulho...

Se calhar somos fraquinhos em negocios, pq quando eles valem alguma coisa, n vendemos, depois quando os jogadores estão fartos, saiem a metade do preço, como aconteceu com o Miguel e o Tiago...

Secalhar também temos que melhorar nesse aspecto, é verdade. Mas basta verificar que os negócios entre as equipas do G-14 são os mais altos do futebol Europeu... alguma coisa se passa.

POdera, no g14 estão os mais ricos da europa.....

Nos G14 estao os mais ricos da europa?!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O porto, como qualquer grande de portugal, deve ter menos dinheiro que mais de metade dos clubes da Liga inglesa... fora os clubes espanhois... franceses... italianos e tambem, segundo consta, alguns clubes turcos!

Eu n disse que todos os que lá estão são Ricos....

Eu disse que no G14 estão os mais ricos, Barcelona, Rel, Milan, Manchester...

Da-se com cada um....

Aprendam a ler....

Só mesmo aqui....

Mas eu desculpo, é que é a seguir ao Almoço....

Roke_SLB

Citação de: Roke_SLB em 11 de Julho de 2007, 14:07
o Chelsea nao esta...  ::)

O chelsea n é rico, o presidente é que é....

O Chesea n dá lucro, ao contrario dos outros....

Tava a falar de clubes ricos, e os mais ricos estão no G14...

"Não tens ponta por onde lhe pegar"

Informa-te das coisas antes de falar....

Shoky

Citação de: fish em 11 de Julho de 2007, 10:59
Citação de: Afonso em 11 de Julho de 2007, 10:37
Um Benfica estavel em termos de plantel, onde os melhores jogadores transitam epoca após epoca, só pode findar num Benfica campeão, é esta estabilidade que nos fará a equipa mais forte de Portugal.Fico muito contente por resistirmos ás propostas de outros clubes, sobre os nossos melhores jogadores, pelo menos 5 dos jogadores da estrutura principal da nossa equipa, áo que parece já foram cobiçados (Katsouranis, Nuno Gomes, SImão, Luisão e Nelson) mas felismente estão todos ai para ajudar o nosso Benfica numa epoca que se precisa GLORIOSA, titulos para engradecer o nosso Benfica, e esses titulos só se conquistam com os grandes jogadores.

Tudo isso é bonito mas o mais engraçado é que este ano o Benfica não vendeu nenhum jogador e mesmo assim conseguiu perder 2 jogadores fundamentais e nucleares da estrutura base (Micolli e Karagounis), o mesmo número de jogadores que o Porko e o Zbording perderam... ::)

Não perdemos Karagounis por um motivo muito simples ---> Manuel Fernandes
E não perdemos Miccoli por 2 motivos muito simples ---> Cardozo e Bergessio

NoDeviL

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2007, 14:34
Citação de: fish em 11 de Julho de 2007, 10:59
Citação de: Afonso em 11 de Julho de 2007, 10:37
Um Benfica estavel em termos de plantel, onde os melhores jogadores transitam epoca após epoca, só pode findar num Benfica campeão, é esta estabilidade que nos fará a equipa mais forte de Portugal.Fico muito contente por resistirmos ás propostas de outros clubes, sobre os nossos melhores jogadores, pelo menos 5 dos jogadores da estrutura principal da nossa equipa, áo que parece já foram cobiçados (Katsouranis, Nuno Gomes, SImão, Luisão e Nelson) mas felismente estão todos ai para ajudar o nosso Benfica numa epoca que se precisa GLORIOSA, titulos para engradecer o nosso Benfica, e esses titulos só se conquistam com os grandes jogadores.

Tudo isso é bonito mas o mais engraçado é que este ano o Benfica não vendeu nenhum jogador e mesmo assim conseguiu perder 2 jogadores fundamentais e nucleares da estrutura base (Micolli e Karagounis), o mesmo número de jogadores que o Porko e o Zbording perderam... ::)

Não perdemos Karagounis por um motivo muito simples ---> Manuel Fernandes
E não perdemos Miccoli por 2 motivos muito simples ---> Cardozo e Bergessio

:coolsmiley:

Além de que eram dois jogadores a pensar mais em regressar a casa do que em ficar cá...

slbfuckfcp

Quem é que desenterrou isto ? LOL

bodyrules

E o Nuno Assis, categoria como o Karagounis

Polaco

Citação de: GeracaoBenfica22 em 11 de Julho de 2007, 12:24
Citação de: nunofpais em 11 de Julho de 2007, 11:49
nao. digam mais ou menos o q essa mediocridade falou do seu clube de bairro :angel:

basicamente ARRUMOU com o Pinto da Costa, com as tranferencias, com as alcavalas que sao pagas a uns e outros... deu forte e feio neles.

está no site da TVI em "mediacenter": http://www.tvi.iol.pt/home.html#

Mas como é que consegues ver esse vídeo, és assinante do IOL ?

Bola7

excelente ontem...eheheheh...MST furibundo com a politica desportiva e financeira do fcp...tá porreiro tá...as minhas maiores alegrias tão a vir daquele lado...

VALEBEM

Melhor foi o artigo que ele escreveu ontem no jornal A Bola, sobre o código de conduta dos jogadores do fcp...
O que eu me ri com aquilo... Disse, entre outras coisas, que os jogadores deviam conhecer a história da cidade, visitar os monumentos,, aprender línguas, etc... É mesmo crónica de quem não tem nada para escrever...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 17:50
Melhor foi o artigo que ele escreveu ontem no jornal A Bola, sobre o código de conduta dos jogadores do fcp...
O que eu me ri com aquilo... Disse, entre outras coisas, que os jogadores deviam conhecer a história da cidade, visitar os monumentos,, aprender línguas, etc... É mesmo crónica de quem não tem nada para escrever...
talvez..mas em Itália é assim...lembro-me do pobre Zavarov que foi á RAI e meteram-no fora do estudio porque ele queria um tradutor...

Nuno Eiras

Citação de: Polaco em 11 de Julho de 2007, 17:04
nao. digam mais ou menos o q essa mediocridade falou do seu clube de bairro :angel:

basicamente ARRUMOU com o Pinto da Costa, com as tranferencias, com as alcavalas que sao pagas a uns e outros... deu forte e feio neles.

Não é preciso. O que é necessário é ter o Real Player instalado.

Polaco

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Julho de 2007, 17:55
Citação de: Polaco em 11 de Julho de 2007, 17:04

Não é preciso. O que é necessário é ter o Real Player instalado.

Obrigado, vou já experimentar