Comunicação Social

benfica és grande

Bem já desisti:

Cervan a voltar ao seu modo banana habitual:

Não há-de haver jogo em que o Benfica não seja beneficiado assim, se aquilo do Miguel Victor é penalti vou ali e já venho...

Parece que bastou o Taliban dar-lhe umas cuspidelas na cara a semana passada que o Silvio já conhece o dono, agora voltou a piar baixinho, patético.

LeoG

oh ca granda dum caralho, da arbitragem do sporting falou-se imenso!

Zak

Citação de: nytbs1984 em 11 de Janeiro de 2010, 23:47
Vê-se que o jogador do Rio Ave toca com a mão na bola. Muito estúpido este Cervan. Neste lançe e no do Miguel Vítor. Enfim...

Amanhã repete o filme no trio. O APV vai dizer que não foi penalty, enquanto os outros dois juntam-se em coro aos berros a dizer que é, que é colo e o andor, e  :blah:

Por acaso acho que o Moreira vai dizer que nao é ..... e se ele o fizer claro que o RO e Bosta tambem vai concordar.

jpereira

este dia seguinte resume-se assim
2 antis ( taliban e aguiar)
1 otario ( Cervan)

o q vale e q amanha e o trio de ataque ao menos o APV da baile aqueles 2 e defende o benfica

Malagueta

o que disse o cervan no ultimo programa???

nunca vi um comentador sem tao imparcial com os rivais...

Red Men

Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
o Cervan deve ter sido "apertado" depois do ultimo programa...

Apertado como???

Que deixe de ser betinho e mame meio garrafão de vinho antes de ir para ali

e no intervalo que beba a outra metade.

Saiu-me um copinho de leite do caraças.

earthling

o dias ferreira pinta os olhos nao pinta???


o apresentador tambem!


sao goticos?

Chefe

Citação de: LeoG em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
oh ca granda dum caralho, da arbitragem do sporting falou-se imenso!
É tão notório que até mete nojo

P∑T∑7

O que são "meios netlológicos"???

:2funny: :2funny: :2funny:

BC

É assim que eu GOSTO semana sim semana sim , vir aqui ao tópico da Comunicação e saber que os gajos nesses programas estão TODOS AZIADOS . eheheh

É continuar assim até ao final da época. E estou-me bem a cagar se eles dizem que o Benfica é beneficiado ou levado ao colo . Se dissesem o contrário é que me espantaria !

VIVA AO BENFICA !

Chefe

Citação de: earthling em 11 de Janeiro de 2010, 23:50
o dias ferreira pinta os olhos nao pinta???


o apresentador tambem!


sao goticos?
Não. Estão amantizados

Zak

Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
o Cervan deve ter sido "apertado" depois do ultimo programa...

Por acaso até faz algum sentido .....

Ele hoje está MUITO diferente e o programa da semana passada nem foi posto á disposicao no site da SIC.

benfica és grande

Citação de: jpereira em 11 de Janeiro de 2010, 23:49
este dia seguinte resume-se assim
2 antis ( taliban e aguiar)
1 otario ( Cervan)

o q vale e q amanha e o trio de ataque ao menos o APV da baile aqueles 2 e defende o benfica

Otário é pouco, se há coisa que eu odeio são bananas e os comentadores do Benfica são todos escolhidos a dedo, tirando o APV que ultimamente parece ter aberto a pestana.
Agora Silvio Cervan o Seara e o bimbo lá do Grandes Adeptos, enterrem-se todos, tudo a encher-se à pala do clube e depois não levantam um dedo para o defender, um bocadinho de dignidade dava jeito.

Red Men

Mandem pra lá uns emails a dizer o que sentem, uns milhares de emails a xatar os carnasic´s

Pelo menos sabem que existe descontentamento pela azia que alí vai naquele programa "diadaziados.carnasic"

Entupam aquela lixeira.

tiagoterceira

Citação de: Red Men em 11 de Janeiro de 2010, 23:50
Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
o Cervan deve ter sido "apertado" depois do ultimo programa...


Apertado como???

Que deixe de ser betinho e mame meio garrafão de vinho antes de ir para ali

e no intervalo que beba a outra metade.

Saiu-me um copinho de leite do caraças.
o Taliban e o Alguidar sao da "casa"...e o Silvio é um triste k para ali anda...
é obvio k ele após o ultimo programa deve ter sido "avisado" pela Sic k nao se pode atacar os outros 2 srs dakela maneira...