Comunicação Social

jpereira

Citação de: magic_maker em 12 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: MB_caniggia em 11 de Janeiro de 2010, 23:56
pessoal eu nao vi o programa mas pelo que tou agora aki aler parece que disseram que era penalty. ponto previo nao e penalty claro, mas mesmo que fosse o que me esta a incomodar é ninguem referir que esse lance nasce porque o árbitro não marcou uma falta imediantamente anterior sobre o cesar peixoto, o arbitro deixa seguir e depois a bola vai para esse sidnei que se atira para o chao. caralho ninguem diz esta merda!!!!!!!!!!!!! eu tava la no estadio vi, fdx


Eles referiram o lance do César Peixoto, supostamente não é falta, não se vê bem.

pois nao se ve bem
a culpa secalhar e das cores na televisao
se o cesar peixoto tivesse de azul o porco aguiar nao tinha duvidas q era falta

MB_caniggia

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:04
O Cervan não faz o trabalho de casa:

No tal lance do MV, houve uma falta não assinalada sobre o Peixoto imediatamente antes!
exacto ate que enfim que vejo alguem dizer e escrever isso, a comunicaçao social branqueaou completamente

Malagueta

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2010, 00:01
Só mais uma coisa: a linha editorial deste programa desmascarou-se completamente com a análise de arbitragem a um lance de empurrão a meio campo do Javi Garcia!

Nem OS DONOS DA BOLA chegaram a este ponto! O que é que aconteceu a este programa?.... Pois eu não dormirei descansado enquanto não formos capazes de fazer o mesmo a este DIA SEGUINTE!

E a analisar simulações que dão faltas fora da área. Acho que nunca tinha visto tal coisa.

o coelho faz moça e o benfica começa a deixar muita azia...

Diaboli

boicotem esses programas

RedJohn

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 00:04
A semana passada não vi nenhum, hoje vi um pouco quando falaram no Benfica, só para ver a cara de pau... em má hora o fiz.

A verdade é esta, se nós não virmos, eles mudam. Se virmos, melhor, têm audiência e ainda malham no Benfica

Aí está, se não gostam destes programas de paineleiros aziados, deixem de lhes dar audiência.

Metam-nos a falar pró boneco que vão ver como o programa ou muda, ou acaba.

carrepos

Citação de: Malagueta em 12 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:04
O Cervan não faz o trabalho de casa:

No tal lance do MV, houve uma falta não assinalada sobre o Peixoto imediatamente antes!

ele mencionou isso...
coisa que os outros abutres refutaram logo

Já vi, já vi.

Mas eu vi isso imediatamente no jogo. Mas nem comentadores nem ninguém disse nada.

Malagueta

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:07
Citação de: Malagueta em 12 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:04
O Cervan não faz o trabalho de casa:

No tal lance do MV, houve uma falta não assinalada sobre o Peixoto imediatamente antes!

ele mencionou isso...
coisa que os outros abutres refutaram logo

Já vi, já vi.

Mas eu vi isso imediatamente no jogo. Mas nem comentadores nem ninguém disse nada.

rtp, tvi, sic e sporttv sao todos da mesma laia!!!!

MB_caniggia

e falouse de futebol nesse programa? talvez nao esses senhores tambem nao percebem nada de bola. e andam ali a ganhar dinheiro a dizer merda a vomitar azia toda, e falar de bola nada, falar que os clubes deles nao jogam u caralho nada

nytbs1984

Penso que no começo da jogada, o Peixoto sofre falta. O jogador do Rio Ave salta e atinge-lhe nas costas com o joelho, fazendo-o cair. E o assistente estava a um metro. O lançe devia ter parado logo ali.

O essencial que retiro destes dois programas, que vi por inteiro pela primeira vez em muitos meses, é o desespero visível nos rostos dos corruptos e lagartos. Desespero e desânimo. É o poder de um Benfica a sério. Mete-lhes claramente medo. Há muito que ansiava por isso. Temos de dar continuidade a este bom momento. :)

SLB_paixao

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:04
O Cervan não faz o trabalho de casa:

No tal lance do MV, houve uma falta não assinalada sobre o Peixoto imediatamente antes!
exacto ate que enfim que vejo alguem dizer e escrever isso, a comunicaçao social branqueaou completamente

ele disse isso!

RaykkONNN

o seara hoje parecia um louco hahaha, so gritava  :tonge:

carrepos

O Cervan também é mesmo burrinho fdx.

No lance do GR mal expulso do Leiria em vez de dizer: roubo de igreja! levados ao colo! afinal não é só contra o Benfica!

Não.. diz que é um erro normal do árbitro, que ele é fraquinho..

fdx, que banana  :estrelas: :estrelas:

MB_caniggia

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:11
O Cervan também é mesmo burrinho fdx.

No lance do GR mal expulso do Leiria em vez de dizer: roubo de igreja! levados ao colo! afinal não é só contra o Benfica!

Não.. diz que é um erro normal do árbitro, que ele é fraquinho..

fdx, que banana  :estrelas: :estrelas:
disse isso!!!!!!!!!!!!!! fdx que merda de gajo ele que sai dessa merda fdx

Red Men

Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: Red Men em 11 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:54
Citação de: Red Men em 11 de Janeiro de 2010, 23:50
Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
o Cervan deve ter sido "apertado" depois do ultimo programa...


Apertado como???

Que deixe de ser betinho e mame meio garrafão de vinho antes de ir para ali

e no intervalo que beba a outra metade.

Saiu-me um copinho de leite do caraças.
o Taliban e o Alguidar sao da "casa"...e o Silvio é um triste k para ali anda...
é obvio k ele após o ultimo programa deve ter sido "avisado" pela Sic k nao se pode atacar os outros 2 srs dakela maneira...

Eu nunca aceitaria as condições dos carnasic´s e se lá fosse espetava umas punhadas na mesa, pra não as dar naqueles 3 aziados.
Ninguem do Benfica devia alinhar nestes programas anti-SLB.
infelizmente o "cachet" e a visibilidade para esses srs ditos benfiquistas tb é mt importante...
Tens razão Tiago, o "cachet" e a visibilidade, é o que mais eles querem.
Mas daí até se deixarem "papar por lorpas", vai uma diferença enorme, neste caso o problema não é só deles, a verdade é que também deixam ficar mal o Clube.
Mas enfim, nós nada podemos fazer ou decidir.

Malagueta

alguem me pode dizer o que o cervan disse na semana passada, sff