Comunicação Social

LeoG

Citação de: Chefe em 11 de Janeiro de 2010, 23:50
Citação de: LeoG em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
oh ca granda dum caralho, da arbitragem do sporting falou-se imenso!
É tão notório que até mete nojo

puta que pariu estes gajos, perderam ali mais tempo com o empurrão do javi do que com toda a arbitragem do sportem. PRO CARALHO COM ESTAS BESTAS!

MB_caniggia

pessoal eu nao vi o programa mas pelo que tou agora aki aler parece que disseram que era penalty. ponto previo nao e penalty claro, mas mesmo que fosse o que me esta a incomodar é ninguem referir que esse lance nasce porque o árbitro não marcou uma falta imediantamente anterior sobre o cesar peixoto, o arbitro deixa seguir e depois a bola vai para esse sidnei que se atira para o chao. caralho ninguem diz esta merda!!!!!!!!!!!!! eu tava la no estadio vi, fdx

Red Men

Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:54
Citação de: Red Men em 11 de Janeiro de 2010, 23:50
Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
o Cervan deve ter sido "apertado" depois do ultimo programa...


Apertado como???

Que deixe de ser betinho e mame meio garrafão de vinho antes de ir para ali

e no intervalo que beba a outra metade.

Saiu-me um copinho de leite do caraças.
o Taliban e o Alguidar sao da "casa"...e o Silvio é um triste k para ali anda...
é obvio k ele após o ultimo programa deve ter sido "avisado" pela Sic k nao se pode atacar os outros 2 srs dakela maneira...

Eu nunca aceitaria as condições dos carnasic´s e se lá fosse espetava umas punhadas na mesa, pra não as dar naqueles 3 aziados.
Ninguem do Benfica devia alinhar nestes programas anti-SLB.

No20__

Citação de: LeoG em 11 de Janeiro de 2010, 22:51
Citação de: Nuno Oliveira em 11 de Janeiro de 2010, 22:49
hj o dia seguinte é só  :blah:

é um grande contador de histórias o dias ferreira. ficou calado todo aquele tempo para depois contar uma história da carochinha sem nenhuma substância. mas já o vamos ver a discutir a sério quando voltar à conversa o benfica. Aí já não se põe de joelhos qual putinha a elogiar o pedroto e sua trupe.
Mas não sabes que este vira casacas era do Projecto Roquete nos bastidores? Mas brincas ou quê...este Santista...

Red Men

Citação de: jpereira em 11 de Janeiro de 2010, 23:49
este dia seguinte resume-se assim
2 antis ( taliban e aguiar)
1 otario ( Cervan)

o q vale e q amanha e o trio de ataque ao menos o APV da baile aqueles 2 e defende o benfica

Ganda Vasconcelos. :pray:

ForçadoBloqueio

Só mais uma coisa: a linha editorial deste programa desmascarou-se completamente com a análise de arbitragem a um lance de empurrão a meio campo do Javi Garcia!

Nem OS DONOS DA BOLA chegaram a este ponto! O que é que aconteceu a este programa?.... Pois eu não dormirei descansado enquanto não formos capazes de fazer o mesmo a este DIA SEGUINTE!

jpereira

incrivel como nem mostram os lances que levam a expulsao do jogador do leixoes
isto sim e q e branqueamento
se o sporting nao tivesse ganho ja tava o dias ferreira a tentar arranjar um lance pa penalti e a mostrarem esse suposto lance durante meia hora
simplesmente ridiculo e ninguem faz nada isso e o q mais me irrita
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


Denim

Citação de: Red Men em 12 de Janeiro de 2010, 00:00
Citação de: jpereira em 11 de Janeiro de 2010, 23:49
este dia seguinte resume-se assim
2 antis ( taliban e aguiar)
1 otario ( Cervan)

o q vale e q amanha e o trio de ataque ao menos o APV da baile aqueles 2 e defende o benfica

Ganda Vasconcelos. :pray:
Nem mais...o cineasta carrega neles!Com o Estatísticas é com cada guerra :2funny: :2funny:

Toribas

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2010, 00:01
Só mais uma coisa: a linha editorial deste programa desmascarou-se completamente com a análise de arbitragem a um lance de empurrão a meio campo do Javi Garcia!

Nem OS DONOS DA BOLA chegaram a este ponto! O que é que aconteceu a este programa?.... Pois eu não dormirei descansado enquanto não formos capazes de fazer o mesmo a este DIA SEGUINTE!

E a analisar simulações que dão faltas fora da área. Acho que nunca tinha visto tal coisa.

tiagoterceira

Citação de: Red Men em 11 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:54
Citação de: Red Men em 11 de Janeiro de 2010, 23:50
Citação de: tiagoterceira em 11 de Janeiro de 2010, 23:48
o Cervan deve ter sido "apertado" depois do ultimo programa...


Apertado como???

Que deixe de ser betinho e mame meio garrafão de vinho antes de ir para ali

e no intervalo que beba a outra metade.

Saiu-me um copinho de leite do caraças.
o Taliban e o Alguidar sao da "casa"...e o Silvio é um triste k para ali anda...
é obvio k ele após o ultimo programa deve ter sido "avisado" pela Sic k nao se pode atacar os outros 2 srs dakela maneira...

Eu nunca aceitaria as condições dos carnasic´s e se lá fosse espetava umas punhadas na mesa, pra não as dar naqueles 3 aziados.
Ninguem do Benfica devia alinhar nestes programas anti-SLB.
infelizmente o "cachet" e a visibilidade para esses srs ditos benfiquistas tb é mt importante...

magic_maker

Citação de: MB_caniggia em 11 de Janeiro de 2010, 23:56
pessoal eu nao vi o programa mas pelo que tou agora aki aler parece que disseram que era penalty. ponto previo nao e penalty claro, mas mesmo que fosse o que me esta a incomodar é ninguem referir que esse lance nasce porque o árbitro não marcou uma falta imediantamente anterior sobre o cesar peixoto, o arbitro deixa seguir e depois a bola vai para esse sidnei que se atira para o chao. caralho ninguem diz esta merda!!!!!!!!!!!!! eu tava la no estadio vi, fdx


Eles referiram o lance do César Peixoto, supostamente não é falta, não se vê bem.

Chefe

A semana passada não vi nenhum, hoje vi um pouco quando falaram no Benfica, só para ver a cara de pau... em má hora o fiz.

A verdade é esta, se nós não virmos, eles mudam. Se virmos, melhor, têm audiência e ainda malham no Benfica

carrepos

O Cervan não faz o trabalho de casa:

No tal lance do MV, houve uma falta não assinalada sobre o Peixoto imediatamente antes!

MB_caniggia

Citação de: magic_maker em 12 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: MB_caniggia em 11 de Janeiro de 2010, 23:56
pessoal eu nao vi o programa mas pelo que tou agora aki aler parece que disseram que era penalty. ponto previo nao e penalty claro, mas mesmo que fosse o que me esta a incomodar é ninguem referir que esse lance nasce porque o árbitro não marcou uma falta imediantamente anterior sobre o cesar peixoto, o arbitro deixa seguir e depois a bola vai para esse sidnei que se atira para o chao. caralho ninguem diz esta merda!!!!!!!!!!!!! eu tava la no estadio vi, fdx


Eles referiram o lance do César Peixoto, supostamente não é falta, não se vê bem.
entao e mesmo ridiculo esses senhores porque se a do miguel e falta esse tambem é o arbitro deixou seguir nos dois e quanto a mim bem.

mas esse programa tambem ja bateu no fundo a muito, e de admirar nao dizerem que o golo e irregular por falat do miguel victor, ou porque o saviola marcou com a canela

Malagueta

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 00:04
O Cervan não faz o trabalho de casa:

No tal lance do MV, houve uma falta não assinalada sobre o Peixoto imediatamente antes!

ele mencionou isso...
coisa que os outros abutres refutaram logo