Comunicação Social

dwid

Isto está a ferro e fogo... só vos digo.

Só espero que a verdade impere!

ana_lopes2009

Citação de: a13263 em 22 de Janeiro de 2010, 21:56
A única resposta que eu quero do Benfica são os 3 pontos na próxima semana.  :dance:
e um empate do porco ou derrota tambem vinha mesmo a calhar.. :metal: :metal:


:dance:

a13263

Citação de: nsalta em 22 de Janeiro de 2010, 22:14
Citação de: ednilson em 22 de Janeiro de 2010, 22:12
afinal o que é querem ver naquele video....aquilo é nada.....gajos nús, é isso?  :huh:

Que sirva ao menos ao Miguel Veloso.

:2funny:

Interactivo

De facto não percebo este video....Q imagens querem??
Esta?
[font='trebuchet ms', verdana, arial, sans-serif][/font]

redeagle7

Citação de: FILO64 em 22 de Janeiro de 2010, 22:15
E o forum da sportv ?

LOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  !!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Alguem ouviu, viu, quando um Benfiquista começou a dizer que os dois eram dos porcos ?

e o nogento emterrompeu-o a dizer que não o podia deixar continuar porque le estava a faltar ao respeito !!!   ::bater::

ya, eu vi.
disse que não ia admitir ser ofendido e por isso ia desligar a chamada.

mais engraçado é a sporttv alegar a ilegalidade da publicação das escutas como motivo para não fazerem um forum com esse assunto, como se tivessem que passar as escutas no programa para poderem debater o assunto, obviamente foi uma ordem do patrão e como quem tem cu tem medo e não quer ir pra fila do centro de emprego o gajo la foi calando todos os espectadores que falavam desse assunto.

cooler

Citação de: d.blow em 22 de Janeiro de 2010, 21:37
Malta toca a mandar mails para o provedor da RTP, por causa daquela reportagem tendenciosa da RTP.

não parar, encher a caixa desses filhos da puta

magic_maker

Citação de: Ferrenho em 22 de Janeiro de 2010, 21:59
Eu quero a escuta onde o Pinto Flatulento Costa combina esta noticia com algum jornaleiro para pressionar a CD! Tripulha, espero por este video!


Essa escuta está no youtube junto às outras.

_SLBИИ_

a escuta desta noticia? lol

O_Glorioso

Houve festa, hoje? Não estava nada à espera...  ::)


a13263

Citação de: magic_maker em 22 de Janeiro de 2010, 22:22
Citação de: Ferrenho em 22 de Janeiro de 2010, 21:59
Eu quero a escuta onde o Pinto Flatulento Costa combina esta noticia com algum jornaleiro para pressionar a CD! Tripulha, espero por este video!


Essa escuta está no youtube junto às outras.

Ele fala desta notícia de hoje do túnel.  O0

FILO64

Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: FILO64 em 22 de Janeiro de 2010, 22:15
E o forum da sportv ?

LOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  !!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Alguem ouviu, viu, quando um Benfiquista começou a dizer que os dois eram dos porcos ?

e o nogento emterrompeu-o a dizer que não o podia deixar continuar porque le estava a faltar ao respeito !!!   ::bater::

ya, eu vi.
disse que não ia admitir ser ofendido e por isso ia desligar a chamada.

mais engraçado é a sporttv alegar a ilegalidade da publicação das escutas como motivo para não fazerem um forum com esse assunto, como se tivessem que passar as escutas no programa para poderem debater o assunto, obviamente foi uma ordem do patrão e como quem tem cu tem medo e não quer ir pra fila do centro de emprego o gajo la foi calando todos os espectadores que falavam desse assunto.


Pois;

mas não calou aquele que se disse lagarto, a chorar por não ter um presidente assim no sporting !!!

realmente ha gente muitaburra !!! .

d.blow

Ainda curtia saber a reacção do Cotonete lol o porco a gozar com ele para o valentim a dizer que o deixou de mão estendida e a chamar o paulinho atrasado mental xD

pimp

que se fodam os JORNALEIROS E OS ANTI-BENFICA e toda a CS!

É Continuar a ganhar que a dor ainda vai maior!!

Em Maio damos a resposta por todo o País.

Ferrenho

Mais depressa vejo eu aí o Hulque a tentar agredir alguém! :boxing: ::bater::



E o antero ao lado a dizer: oh morcoum, desbia-te ó boi! Num bês que o úlque tá a ficar berde e vai foder tudo carago!

É castigar esse cabrão por as agressões deste ano e por esta tentativa do ano passado! :police:

carrepos

Citação de: Deus Ex-Machina em 22 de Janeiro de 2010, 21:54
Citação de: montijo em 22 de Janeiro de 2010, 21:52
estas guerras só vão dar chatiçe , oque eu gostava era que o don correone morresse é pá ficava satisfeito, era tão bom como o benfica fosse campeão

Não. O Bufas tem de durar mais dois ou três anos para ver o Benfica rapar 2 ou 3 campeonatos sucessivos.

Esperemos é que isso aconteça mesmo.

--------

Já agora, como raio é que estas imagens vieram parar cá fora?