Comunicação Social

cacetadas

Citação de: mobes em 25 de Janeiro de 2010, 22:45
Acho que deviam colocar os stewards na prisão com 10 anos por empurrão aos jogadores do porto. E pelas agressões verbais "voltem la pra cima!".

vai ser suspenso de todas as competicoes durante 6 meses este steward

red angel

e o guarda abel já se esqueceram

Ronald1nh0

Ai, esta azia do Alguidar...  :2funny:

Fly 13

Citação de: Apollo_22 em 25 de Janeiro de 2010, 22:48
Acho fdd um gajo querer dar a volta a uma situação que n tem nada q saber!!!

Uns agridem... os mesmos corrompem jornalistas, arbitros, arranjam putas, etc, etc, etc... os outros fazem queixa...

Querem ver que a puta somos nós n??? (A culpa é d'A BOLA... do tripulha... dos stewarts)

Fdz, que país de nojentos no poder... o que se vê e se ouve não conta... só o que quem manda quer escrever!!!

Isto revolta tanto que me apetece espancar alguem!
Acredita!!!

RedJohn

 "Vão lá para dentro... Voltem lá para cima..."

Que provocação gravíssima. Isto devia era dar cadeia para quem proferiu tamanhas ofensas aos pacatos jogadores do fóculporto.

cacetadas

realmente chamar pessoas aqueles monte de merda, e uma agressão...as verdadeiras pessoas

LeoG

malandro o gajo da liga, um autêntico criminoso, um vândalo... pedir que não empurrem, tsk tsk

LMAB89

ai ai ai. e os estúdios da sic a um autocarro de distancia... qualquer dia  faço la uma visitinha, para dar as boas noites a uma certa pessoa

redpeanut

Citação de: LeoG em 25 de Janeiro de 2010, 22:50
malandro o gajo da liga, um autêntico criminoso, um vândalo... pedir que não empurrem, tsk tsk

palavras que apelam à ordem num jogo de alto risco. Uma VERGONHA

cacetadas

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2010, 22:51
ai ai ai. e os estúdios da sic a um autocarro de distancia... qualquer dia  faço la uma visitinha, para dar as boas noites a uma certa pessoa
pena o ppl da outurela não os ir esperar a porta...ate dava para la irem a pe

mobes

inadmissível o rui costa não fazer nada... muito bem os jogadores do porto na confusão.

AIC

Que grande palhaço este Alguidar.

Mourinho_1

nao sabia onde pôr isto...optei por pôr aqui, se acharem mal mudem este post para outro topico

isto é o que anda a circular sobre o caso sa pinto vs liedson, dizse que foi esta a conversa entre os 2:


L- Lá estão estes filhos da puta outra vez
SP – Liedson respeita os sócios que são eles que fazem do Sporting o que ele é
L – Cala a boca ó filho da puta
SP (levantando-se) – Tu comigo não falas assim
L – A mim ninguem me manda calar, vai tomar no cú. Sócios de merda, clube de merda, país de merda

Intervenção de 1 colega – Vê como falas, acalma-te
L – Vai tomar no cú também

Entretanto acaba o jogo e todos se dirigem ao centro do relvado, todos excepto Liedson, que vai para o balneario...

SP – Liedson, onde vais? Não sabes que tens de agradecer?
L – Eu vou agradecer o caralho! Vai tomar no cú! Filho da puta!

Depois, quando entra no balneario SP avisa todos os jogadores que no final do banho ninguem sai sem ele falar.

Quando fala ao grupo, chama a atenção ao facto de sofrerem 2 golos em 10 min, e que já contra o Nacional sofreram 1 golo por desleixo.

A seguir fala para Liedson :

SP: E tu, caralho! Tu não voltas a mandar-me pró caralho em frente a toda a gente!!!
L: O que foi?!
SP [de dedo em riste para Liedson]: Não voltas a falar assim comigo, caralho!!! [com o dedo quase colado à cara de Liedson]
L: O que é que tu quér, carálho?! Tirá dáqui a mão, ó... [afasta a mão de Sá Pinto]

Socos do Sá, socos do Liedson, agarrões, puxões, chão, pessoal a separá-los.

L [A sair do balneário]: Pó carálho, ó! Ou ele ou eu! Ou ele ou eu!




nao sei tambem se alguem ja postou isto, isto foi um sportinguista que me passou isto..daqueles doentes...e acredito MUITO mais nesta historia que aquela macacada sobre o patricio, pq achei desde logo impossivel o sa pinto mandar vir c o patricio p causa do frango e pq o liedson é o q quiserem, menos santo...

e digo desde ja nao como um Benfiquista, apenas como adepto de futebol, o sa pinto nao teve bem por partir para a agressao, mas isto foi literalmente de Homem com H grande nao so por defender os adeptos do seu clube como em admitir o seu erro e pedir desculpa por ter optado pela pior maneira possivel para resolver um conflito

Dudek

mudei de canal, vi o gajo a criticar o Rui por não ir para a batatada, vou já mudar! ai que palhaçada

LeoG

ai que malandro este rui costa, ali de mãos no bolso a provocar... ai não pera, afinal agora o porcalhão queria que o rui costa fosse prá batatada. E o alguidar está a meter-me nervos, sempre a interromper e só diz merda. bosta.