Comunicação Social

Chepo

"Tou. Manuel Tavares?! Epah, mete aí uma capa a dizer que a Capa da Bola é uma invenção e que não se vê nada nas imagens"

lontro

Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 02:21
Os gajos no fórum dos sapos chamam o Rui Costa, Rui Bosta e dizem que é dos maiores nojentos do futebol português. Isto a propósito de ele estar no túnel...Até parece que ele é culpado de os porcos serem umas bestas.

eles que fiquei la com o  Sopapo pinto ou Pedro barbosa...

Chepo

O facto de os directores do jornal O Jogo serem elementos afectos ao Porto é tão certo como eu acordar amanhã de manhã e ir fazer as minhas necessidades fisiológicas!

lPhoenix

Os porquitos andam todos a pôr os cornitos de fora! Isto é lindo! Vê-se  tudo, as artimanhas, os esquemas, os subordinados, as mentiras, as conversas da treta...
Nunca duvidem: a m3rd@ vem sempre, mas sempre, ao de cima.

cwally

Sinceramente, na minha optica, no forum dos tres grandes a atitude perante os adversários é estupidamente tendensiosa. Na grande maioria, os users do forum dos porcos não conseguem ver nada com olhos decentes do Benfica ou Sportém, no Sportém não conseguem ver nada com olhos decentes do Benfica (o Porto não entra na cabeça daqueles otários) e aqui também são poucos os users que conseguem ver as coisas imparcialmente de Porcos e Lagartos. Por isso nem sei porque se haveriam de exaltar com determinadas coisas, é igual em todo lado.


Shoky

Se gostam tanto de ler a merda do forum dos sapos...registem-se e vão para lá comentar.

Já enjoa tanta referência e publicidade a quem não merece.
Qualquer continuação de discussão desse género será apagada de imediato!

Yeti


Shoky

ONojo continua a falar a voz do dono...e a entrar numa guerra aberta com ABola.

ABola...provavelmente fará orelhas moucas...e quanto a mim muito bem, neste caso.
Vozes de burro não chegam ao céu.

FlyMan


Ludwig van




P∑T∑7

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 02:55
Se gostam tanto de ler a merda do forum dos sapos...registem-se e vão para lá comentar.

Já enjoa tanta referência e publicidade a quem não merece.
Qualquer continuação de discussão desse género será apagada de imediato!

Mais nada!
Aliás, qualquer citação àquela merda de fóruns devia ser apagada imediatamente e sem aviso prévio!

lontro

E pena e a noticia do kleber nao ser primeira pagina amanha era uma azia para outros lados....