Comunicação Social

Saviolafication

Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:

Aposto que foi porque o Tomás Costa barbaramente insultou e provocou o Bruno Alves. Só provocados é que o jogadores do porto agridem. O Tomás Costa deve ter dito do género " Volta para trás, para a defesa". Provocações destas não podem passar em claro e as 2 pêras foram muito bem dadas.

Pedro84

Citação de: Chepo em 02 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:

Só quem não o conhece é capaz de duvidar de uma coisa dessas...

Uma jóia de moço...

Chepo

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 14:44
Para fechar o assunto...bem mais que o que se passa hoje em dia...quem viveu os finais dos anos 80 e todos os anos 90...sabe bem o que se passava em Portugal.

Era uma vergonha...e sim foram campeonatos comprados no supermercado.
Negar isto é um disparate. Admitir mérito no meio daquele lodo, é...impensável.


Uma imagem fala por 20 anos...só ver o golo anulado ao Amaral, nas Antas, no ultimo minuto, para a Supertaça de 94/95.
A história da subida aos céus do Porto está nesse único lance.

E foi antecedido de uma mão do Baía fora da área!

Malagueta

o grande problema é que o porto no passado em que ganhou tudo o que havia para ganhar, fê-lo de forma clara e sem concorrencia. nao obstante lembro-me que na ultima epoca do mourinho eles ganharam o campeonato e foram ajudados... vao ver os jogos em que ganharam pela margem minima e depois digam kk coisa. o ano passado aquela mao do defesa no nacional (axo que era ou é do porto) emabalou-os para vitória. o problema é que eles sempre fizeram o que quiseram e ninguem os punia pelo "padrinho" que é o porco da costa e a sua mafia. quando me falam em jogadores à porto parece que nao têm em consideração que eles nunca eram reprovados! se um pudesse roubar e ficar rico, sabendo que nao ia ter nenhuma sanção também era o maior!
este ano admito que o benfica tenha sido pontualmente beneficiado, mas com vitorias de margens de 3,4,5,6 golos acho que nao vale a pena contestar.
os do porto estavam protegidos e gozam dessa protecção. queria ver o que diziam se o luisao corressem quase o campo todo atrás do do arbitro para baterem... e o que o pedro silva fez ao lucilio na final da taça da liga tb nao era motivo para expulsao? o gesto do paulo bento?
fala-se, expecula-se mas nao se altera nada... os conluios e jogos de poderes sempre existiram...

Fuck todos os outros invejosos!
Benfica Sempre!!!!!!

Lampi

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:39
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 14:37
ah pois é... dão amarelos por tudo, mas dizer que o di maria devia levar umas chapadas não é problema nenhum...  :bah2:

Dizer isso é de alguém que é exigente e não aceita que um jogador renda tão pouco em 2 anos e meio de Benfica. Exigência! Até o Veloso levou uns apertões valentes dos sócios do Benfica, e e esse Benfica era um clube ganhador! Aprendam a ler para além das palavras!

Ler além das palavras?????  :D :D :D :D  vou trabalhar!!!!!

almeidius

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:42
O deco se, na altura, tivesse jogado pelo Benfica, era corrido em dois tempos e apelidado de chulo.
O Deco andava enterradissimo na branca... daí ter passado os primeiros 6 meses de porto a morar com o jorge costa...

se tem ficado não sei quem lhe dava guarida

Didiman

Citação de: Chepo em 02 de Fevereiro de 2010, 14:48
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 14:44
Para fechar o assunto...bem mais que o que se passa hoje em dia...quem viveu os finais dos anos 80 e todos os anos 90...sabe bem o que se passava em Portugal.

Era uma vergonha...e sim foram campeonatos comprados no supermercado.
Negar isto é um disparate. Admitir mérito no meio daquele lodo, é...impensável.


Uma imagem fala por 20 anos...só ver o golo anulado ao Amaral, nas Antas, no ultimo minuto, para a Supertaça de 94/95.
A história da subida aos céus do Porto está nesse único lance.

E foi antecedido de uma mão do Baía fora da área!


E o dinheiro que era entregue aos árbitros ?

O Boavista só no ano em que foi campeão pagou 150 mil euros em dinheiro ao FDP do Martins dos Santos

Malagueta

Citação de: Saviolafication em 02 de Fevereiro de 2010, 14:48
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:

Aposto que foi porque o Tomás Costa barbaramente insultou e provocou o Bruno Alves. Só provocados é que o jogadores do porto agridem. O Tomás Costa deve ter dito do género " Volta para trás, para a defesa". Provocações destas não podem passar em claro e as 2 pêras foram muito bem dadas.

a culpa foi do stwart do benfica!!!!!!

Andy_CooL

Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:
Onde viste isso? LOL

BC

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:42
Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2010, 14:39
Só não concordo com uma coisa. Se o Bruno Alves é assim tão líder , é assim tão forte no balneário e se manda naquela merda toda , porque é que ficou de castigo ?

Parece , que lhe disseram..."És o capitão , mas ainda não te dissemos que podes bater nos teus colegas , quando não estás satisfeito com alguma coisa."

Aliás...bater num colega num treino , acho que de líder , de forte no balneário não tem nada mas tudo bem. Tem mais de "cabrão" do que outra coisa. Mas lá em cima é tudo à porrada , tudo à fruta , tudo à grande à 20 e tal anos.

Foi precisamente por aí que eu peguei no texto do André. De forma civilizada, tentando contrapor argumentos.

Louvo-te por isso.

Parece que aqui o mais fácil é chamar de nojento ignóbil. Saber viver em sociedade, não é isto!
Óbvio Luigi... e disso eu percebi logo. Também percebi o que o André quis dizer.

Agora...na minha opinião , daí estarmos em sociedade e termos opiniões próprias , eu acho que um líder não élíder de balneário porque quando vê que algo está mal manda 2 sopapos num colega de equipa e de profissão.

Exemplo do Luisão , que para mim é um líder de balneário. No desentendimento com o Katsou , em pleno jogo mandava-lhe duas chapadas e o assunto arrumava, era ssim que se mostrava ser um líder? Nada a ver. O que ele fez e bem , foi corrigir o erro do Katsouranis , erro esse que o fez fazer uma falta sem necessidade. Aliás , ele nesse jogo teve mesmo de mandar vir com o Katsou , porque o grego já estava a fazer frete em campo.

Agora...andar a bater nos colegas de equipa , que por vezes até são considerados amigos , não me parece nada bem. E de líder, capitão , e responsável de balneário não tem nada. Só de "cabrão", daí ter ficado de fora.

gustavoF

Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:

tao nao eram chapadas só lol

Didiman

Citação de: almeidius em 02 de Fevereiro de 2010, 14:49
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:42
O deco se, na altura, tivesse jogado pelo Benfica, era corrido em dois tempos e apelidado de chulo.
O Deco andava enterradissimo na branca... daí ter passado os primeiros 6 meses de porto a morar com o jorge costa...

se tem ficado não sei quem lhe dava guarida

Daí a contratação do Cajú e de o Deco ter ido para a Bélgica onde o FCP estava a estagiar com a perna engessada.
E no Aleixo já era conhecido o MErcedes onde o Deco era transportado por um amigo.
O Deco ficava no carro e o amigo ia lhe comprar a branca.

AG

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2010, 14:44
O Benfica deixou de ser competitivo por causa de Fernando Martins, que com a sua megalomania decidiu construir o terceiro anel (um autentico elefante branco - a expressão é de Jorge de Brito, não é minha), desinvestindo no reforço do plantel e endividando o clube. Para além disso, deixou que o seu amigo Pinto da Costa dominasse as estruturas do futebol nacional, desprezou João Rocha, que era um presidente do Sporting sério.

Depois, João Santos perante a necessidade de ter de reforçar a equipa, fez crescer ainda mais a bola de neve.

Para além disso, no início dos anos 90, o Benfica não soube modernizar a sua estrutura para o futebol (e também nas modalidades), tornando-a mais profissional.
Depois Damásio e Artur Jorge deram cabo do resto, destruíram o Benfica em termos desportivos e cavaram ainda mais em termos financeiros. Vale e Azevedo foi o prolongar da agonia. Vilarinho significou o recomeçar do quase zero, e LFV andou depois de Veiga, um ano e meio à deriva.
Só para completar.
Claro que a corrupção foi um factor importante, o fcp tinha a certeza que se as coisas nao corresem bem, tinham uma ajudinha, mas há - ou havia - competência para tratar do futebol.

Mas, acima de tudo,no meu entender o Benfica deu demasiados tiros nos pés. E isso foi fundamental.

Didiman

Citação de: Andy_CooL em 02 de Fevereiro de 2010, 14:50
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:
Onde viste isso? LOL

Almocei com uma pessoa do FCP que é meu vizinho.

SLBaco

Já repararam que a conversa é sempre entre o Benfica e porquinhos

O Benfica ainda está em várias frentes, "só" a taça está posta de parte.

E continua o desgaste constantes na CS, ficando o Braguinha de fora... conveniente

ATENÇÃO, é necessário trazer o braga para a ribalta, para que os pequenos sintam que também há protagonismo em pontuar (não só ganhar) contra o 1.º classificado