Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Shoky

A ultima vez que vi/ouvi o Bigodaças foi depois do Chelsea...
E antes disso foi quando apareceu para se vangloriar na entrevista à RTP1...

Inacreditável como é cobarde e rato.

Meddler

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 00:54

Não insultes os ratos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2012, 00:47
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Abril de 2012, 00:46
Quantas assinaturas são necessárias para convocar a assembleia e colocar propostas?

Acho que seria a altura ideal para se fazer uma avaliação!

Não. Nunca antes do fim oficial da época.

NUNCA

Amigo, se isto não é final da época... eu por mim começava já a reunir assinaturas.

Acho que a próxima assembleia deveria abulir aquilo dos 25 anos de sócios, pois não faz sentido algum. E deveria também estabelecer-se uma calendarização para as eleições antes da preparação da próxima temporada.

Shoky

ABola diz 20...o maisfutebol 40.

Tenho nojo do jornal ABola...braço armado do Vieirismo.

Menino do Côro

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 00:57
ABola diz 20...o maisfutebol 40.

Tenho nojo do jornal ABola...braço armado do Vieirismo.

Guerra, Delgado...grandes canetas do Vieirismo.

Red_Soul

A verdadeira contestação, até porque nessa altura estarão todos presentes (Vieira, Jesus e restante direção do Benfica), tem de ser feita no jogo com o leiria, quer haja jogo, quer não haja. Aí é que todos temos de marcar presença e mostrar o nosso inconformismo!!!

mecre90

Tenho cá um feeling...
que se o Benfica tivesse um dreamteam formado pelos melhores jogadores do real e do barcelona, o mourinho a treinador, e o guardiola a adjunto, e o presidente fosse a reencarnação de um borges coutinho com o cosme damião...

E perdêssemos o campeonato para uma equipa de jogadores amadores provenientes das ilhas faróe, da mesma maneira que perdemos estes dois últimos campeonatos...

Aí, talvez quem sabe, alguns dos adeptos que hoje se manifestam, sobretudo aqui no SB, tivessem um vislumbre daquilo que efectivamente vai mal cá pelo reino... Quem sabe se alguns até diriam algo do género: os árbitros também tiveram um bocadito de culpa...

sanfinense

Zaratustra

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 00:55
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 00:54

Não insultes os ratos.

:2funny: :2funny: :2funny:

Saviolafication

Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 00:59
Tenho cá um feeling...
que se o Benfica tivesse um dreamteam formado pelos melhores jogadores do real e do barcelona, o mourinho a treinador, e o guardiola a adjunto, e o presidente fosse a reencarnação de um borges coutinho com o cosme damião...

E perdêssemos o campeonato para uma equipa de jogadores amadores provenientes das ilhas faróe, da mesma maneira que perdemos estes dois últimos campeonatos...

Aí, talvez quem sabe, alguns dos adeptos que hoje se manifestam, sobretudo aqui no SB, tivessem um vislumbre daquilo que efectivamente vai mal cá pelo reino... Quem sabe se alguns até diriam algo do género: os árbitros também tiveram um bocadito de culpa...

"As arbitragens estão muito mais transparentes"

Foi ele que disse isto. Foi ele que apoiou o Fernando Gomes.

Pleasure_+_Pain

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Abril de 2012, 00:55
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2012, 00:47
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Abril de 2012, 00:46
Quantas assinaturas são necessárias para convocar a assembleia e colocar propostas?

Acho que seria a altura ideal para se fazer uma avaliação!

Não. Nunca antes do fim oficial da época.

NUNCA

Amigo, se isto não é final da época... eu por mim começava já a reunir assinaturas.

Acho que a próxima assembleia deveria abulir aquilo dos 25 anos de sócios, pois não faz sentido algum. E deveria também estabelecer-se uma calendarização para as eleições antes da preparação da próxima temporada.

Ainda estou para saber como foi possível terem aprovado essa proposta?! É inacreditável!

Alguém se lembra quando foi essa AG? Em 2010?

Ramiro Lopes

Mais fodido do que estou hoje só amanhã quando acordar e ver que ninguém foi despedido ou corrido a pontapé!

Zak

Já subiu para 40.
Mais daquinada o record diz 100.... e depois é o'nojo a dizer 200.

Infelismente o maior culpado anda a mamar margaritas na Brazil.
PQP esta merd@.

gloriososlb1992

Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2012, 00:59
Tenho cá um feeling...

Vou-te chamar ridiculo mais uma vez.
Não leves a mal.RIDICULO