Concentração/Protesto no Estádio Da Luz, Sabado 5 de Maio

Mordred

Zlatan

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2012, 00:41
Esqueçam eventuais listas em preparação, não é bom falar nisso nesta altura. É hora de contestação pura e dura, o resto tem tempo.

Abraços e acreditem no Benfica.
força amigo...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2012, 00:41
Esqueçam eventuais listas em preparação, não é bom falar nisso nesta altura. É hora de contestação pura e dura, o resto tem tempo.

Abraços e acreditem no Benfica.

não é muito costume teres este tipo de palavras, para as dizeres é porque sabes alguma coisa, isso deixa-me mais descnasado....

Mestre30

Glorioso5

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2012, 00:43
Citação de: Glorioso5 em 30 de Abril de 2012, 00:42
Citação de: Niggalhao em 30 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: Glorioso5 em 30 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Abril de 2012, 00:35
o gajo esta no estrangeiro. devem estar algumas 20 carrinhas do corpo de intervençao na luz. era agarrar nos jornalistas e arrasar o benfica. Agora têm medo de nos? vergonhosos

oh botelho, tu es aquele gajo que aparece num video a reclamar com o jesus frente ao porto ?
Não ias protestar?

vou sair agora! moro memso em frente ao estadio  :)

como estão as coisas por aí ?

na minha rua tudo calmo, mas eu so vejo ate ao media markt. vou agora sair! ate ja!

O.Guerreiro.Da.Luz

Quantas assinaturas são necessárias para convocar a assembleia e colocar propostas?

Acho que seria a altura ideal para se fazer uma avaliação!

Portuguese Giants

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Abril de 2012, 00:46
Quantas assinaturas são necessárias para convocar a assembleia e colocar propostas?

Acho que seria a altura ideal para se fazer uma avaliação!

Não. Nunca antes do fim oficial da época.

NUNCA

Sem_Medo

Citação de: Red Men em 30 de Abril de 2012, 00:43
Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 00:37
PLURIBUS UNUM, unam-se BENFIQUISTAS contra está "palhaçada" o Benfiquista é dos benfiquistas e não do LFV ou melhor do sócio 17.599 do F. C. Porto!

ps: atentos ao nrº de sócio dele , com aquele nrº não se fez sócio do porto á 2 dias de certo!

Também é sócio do zbortig.
Mas ele dá-os é todo ao Porto! o Nrº de sócio do sportem não sei mas não deve ser tão antigo como é do porto decerteza, ele que quando tava no alverca fetejava de champanhe na mão com o PDC os  titulos do fóculporco!

Portuguese Giants

ricardoshearer

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2012, 00:45
20 adeptos... porra...
será tão verdade, como apenas uma carrinha da psp, parece-me.

Joga Bonito

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 00:44
20 adeptos é tão pouco pá...desolador.
meu amigo, a realidade é que hoje não se ia fazer nada, o rei sol nem lá esta para dar a cara, e mesmo que tivesse não o faria.
onde estava ele para falar do roubo que sofremos hoje?
no jogo da champions lá estava ele, e hoje?e no jogo com o sporting?

Rei

20 adeptos... foram 20 do SB, o resto ficaram aqui a falar. Acho que deve ser isso.