Convívio SERBENFIQUISTA.COM

Borsalin

Campo de futebol não tem. Tem é áreas com jardim onde se pode dar uns toques.
Teria de ser uma cena diferente do que se vai fazer na moita. Mais tipo pic-nic

Borsalin

Vi, agora, numa revista (Nova Gente) da minha mulher, que anda cá por casa. Que até o Petit quer Construir uma vivenda cá na terra.  ;D
Isto já começa a ser vedetas a mais...  :D Deco, Costinha, Baia, Nuno Valente, Domingos, Rui Barros, ... são muitos, mesmo, lembrei-me assim de repente.
Todos querem viver aki. é como diz a musica: Leça da Palmeira terra mais bonita de Portugal.
Não é bem, mas quase!  :2funny:

foNNtes

vais ter mais um aí..eu também vou construir aí casa!  :crazy2:

moderador

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Maio de 2006, 16:37
PROPOSTA À ADMINISTRAÇÃO:

Para o pessoal de longe poderiam criar um género de mapa e através de imagem JPEG ou outro qualquer arquivo posta-lo neste topico para poder-mos fazer o download dele e mais facilmente chegar-mos ao destino

Agradece-se a quem puder fazer este trabalho... ;)

Abraço

podemos-nos encontrar todos no estádio da Luz, ateé para facilitar a quem precise de boleia, depois, seguia a  caravana para a moita, julgo ser mais fácil assim para todos

LFVL

Gostava muito mas não posso. De Santa Comba Dão à Moita é ainda uma grande distancia. Talvez num convivio aki mais perto... dê pra ir. Qto ao cachecol, agradecia k me dissessem o k é preciso fazer pra eu o receber em casa. Obrigado amigos benfikistas e peço desculpa por nao poder ir.

VIVA O BENFICA.

diabinho_in_love

Citação de: moderador em 29 de Maio de 2006, 12:03

podemos-nos encontrar todos no estádio da Luz, ateé para facilitar a quem precise de boleia, depois, seguia a  caravana para a moita, julgo ser mais fácil assim para todos

Não te esqueças é que irá muito pessoal chegar perto do meio dia... :coolsmiley:

Eu se sair de casa às 8.00 horas, a andar entre 140/160 nunca chego antes das 10.15/10.30... ;)

foNNtes

e eu?!..

se sair as 6:00 de casa..uma hora de antecedencia smp..a seguir atrasos da TAP(Take Another Plane!)

ainda ir do aeroporto ate à luz..tipo 11:00 tou la!..lol

_RuI_cOsTA

Pessoal é bom nao esquecer que há gente do norte que é o meu caso.. Lol vai ser dificil para mim estar presente ou mesmo quase impossivel mas para onde quer que seja acho uma boa ideia este tipo de convivios

aguia turbulenta

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Maio de 2006, 12:14

Não te esqueças é que irá muito pessoal chegar perto do meio dia... :coolsmiley:

Eu se sair de casa às 8.00 horas, a andar entre 140/160 nunca chego antes das 10.15/10.30... ;)
olha cuidado com as veloçidades que as estrada para aqui são boas mas é preciso ter cuidado porque existe mt curvas

diabinho_in_love

Citação de: aguia turbulenta em 29 de Maio de 2006, 19:05
Citação de: diabinho_in_love em 29 de Maio de 2006, 12:14

olha cuidado com as veloçidades que as estrada para aqui são boas mas é preciso ter cuidado porque existe mt curvas

Ainda ontem foi à catedral, por isso numa viagem que corra normalmente demora mais ou menos 2 horas e meia... ;) ;)

rag

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Maio de 2006, 16:37
PROPOSTA À ADMINISTRAÇÃO:

Para o pessoal de longe poderiam criar um género de mapa e através de imagem JPEG ou outro qualquer arquivo posta-lo neste topico para poder-mos fazer o download dele e mais facilmente chegar-mos ao destino

Agradece-se a quem puder fazer este trabalho... ;)

Abraço

Apoio esta ideia. Se pensarmos um bocadinho fica mesmo muito mais fácil para toda a gente. O pessoal que mora mais longe de Lisboa é que tem de fazer um esforçozinho extra e levantar-se um pouco mais cedo, mas acho que pelo o convivio vai valer a pena...

Abraços e saudações a todos. Para as damas, beijinhos...

SirKaz

desculpem la se a pergunta for repetitiva ou se inda n houver alguma resposta concreta, mas...

vai haver outro convivio? por um lado axo mal, pk deveria ser com TODOS os users (pelo menos os k pudessem ir) e portanto teria de ser no centro do país...pk ha mt pessoal com kem eu gstv de estar e k se n for ao convivio na moita, e for ao outro (?) ja n irei conhecer! onde seria o outro convivio? eu continuo a axar k um convivio no centro do país seria o melhor mesmo! diabinho: tu es de ond? é k OAZ eu n conheço... ::) :coolsmiley: :buck2: lol

n leves a mal a pergutna, é so pa saber se me poderias dar boleia lol... e k "eu" d ond moro tmb demoro cerca de 2:30h a xegar a lisboa...

sereno

Lembrança para  os excursionistas .........

O  Google Earth dá excelentes  mapas de  trabalho,  que podem  ser "copy"  para os  JPGs  e depois fazer "paste" em qualquer editor de fotos.

Assim  podemos  ver cabalmente toda a rota para os restaurantes  ))))

Saudações Benfiquistas do  Sereno  ((( )))

daredevil

eu ate curtia ir mas vou estar em paris de 25 de julho a 26 de agosto se fosse em julho na catedral da cerveja ate aparecia la

moderador

Citação de: daredevil em 30 de Maio de 2006, 02:34
eu ate curtia ir mas vou estar em paris de 25 de julho a 26 de agosto se fosse em julho na catedral da cerveja ate aparecia la

vai ser em julho, dia 1  ;)