Convívio SERBENFIQUISTA.COM

sereno

Eu  estou  nessa  )))))))   1 de Julho !!!

Mais, posso  dar  boleia a mais  4 prezados  consócios  partindo  do  Estádio.

Quem  se  quiser candidatar à boleia responda no  blog ))))

Saudações  Benfiquistas  do  Sereno (((( ))))

moderador

Citação de: moderador em 30 de Maio de 2006, 16:31
Citação de: moderador em 30 de Maio de 2006, 11:50
CONVÍVIO SERBENFIQUISTA.COM, 1 DE JULHO

Confirmados:
                  Adminstrador
                  Moderador
                  Magnusson
                  Nfsl
                  Diabinho_in_love (?)
                  Pedriouf
                  Aguia_Misteriosa (?)
                  Tixa_SLB (Se não tiver exame de recurso)
                  Charrua_SLB (?)
                  Rag (não joga)
                  Offspring
                  Samu
                  Sereno
                  Mendes1992

moderador

Citação de: [C]Gomes em 30 de Maio de 2006, 23:09
Citação de: moderador em 30 de Maio de 2006, 11:16
Citação de: daredevil em 30 de Maio de 2006, 02:34
eu ate curtia ir mas vou estar em paris de 25 de julho a 26 de agosto se fosse em julho na catedral da cerveja ate aparecia la

vai ser em julho, dia 1  ;)

É irreversível? :-\

Nada é irreversível, mas é complicado arranjar uma data que agrade a todos, vou falar com os restantes elementos do staff..

sereno

para o Moderador ....

Ainda  ontem marquei a  minha presença e  ofereci 4 boleias aos  users, mas vejo-me incluido no lote dos presentes (que jogam, ao  que parece)

Já não  tenho nem idade  nem  físico para  jogar num  convívio eh eh eh eh eh
Portantos não me  considerem como jogador de  campo. A minha especialidade é mais no   garfo e  faca, preferivelmente com tintol mitigado  de  Seven Up.

Aguardo alguns  viajantes para me  fazerem companhia, senão  vou  sozinho  mesmo.

Saudações Benfiquistas  do  Sereno  (((( ))))

Offspring

o terreno é na moita mas em que parte da moita? mm na moita? um amigo meu tb tinha um terreno na moita e kd la fui era pos lados da codimetal lol eu sugeria como ponto de encontro o parke de estacionamento do intermarche perto do moitense..

Borsalin

Eu, em princípio, também vou!
Mas, devido ao meu tipo de trabalho, só o posso confirmar muito mais próximo do dia.
Quanto á futebolada, até curtia, mas as minhas baterias só duram 5 minutos. Só se entrar nos 5 minutos, finais, para resolver a partida.
:2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: Borsalin em 31 de Maio de 2006, 15:21
Mas, devido ao meu tipo de trabalho, só o posso confirmar muito mais próximo do dia.
Quanto á futebolada, até curtia, mas as minhas baterias só duram 5 minutos. Só se entrar nos 5 minutos, finais, para resolver a partida.

É pá...tal como tu....eu ainda não sei se posso ir (mas por motivos diferentes... ;) ;))

Mas ...se depois puderes...podíamos combinar e irmos uns poucos juntos...além de dividir-mos a companhia...reduzimos despezas... ;D ;D ;) ;)

Borsalin

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2006, 15:32

É pá...tal como tu....eu ainda não sei se posso ir (mas por motivos diferentes... ;) ;))

Mas ...se depois puderes...podíamos combinar e irmos uns poucos juntos...além de dividir-mos a companhia...reduzimos despezas... ;D ;D ;) ;)
Ok por mim td bem
Um Abraço

diabinho_in_love

Citação de: Borsalin em 31 de Maio de 2006, 15:36
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Maio de 2006, 15:32

Ok por mim td bem
Um Abraço

quando tiveres uma certeza diz-me...eu farei o mesmo ;) ;)

ATENÇÃO A TODO PESSOAL DA ZONA NORTE:

QUEM SE QUISER JUNTAR A NÓS PARA IR AO CONVIVIO QUE O DIGA AQUI...

Borsalin,
Não sei se estás de acordo, mas para mim uma viagem em grupo sempre é mais divertida.... ;) ;)

Borsalin

Daki a pouco alugamos um autocarro  :2funny: :2funny: :2funny:
Por mim td bem! Eu quero é "Tourada"
Por acaso aqui ninguem é da associação de defesa animal, pois não?  :angel:  :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: Borsalin em 31 de Maio de 2006, 15:58
Daki a pouco alugamos um autocarro  :2funny: :2funny: :2funny:
Por mim td bem! Eu quero é "Tourada"
Por acaso aqui ninguem é da associação de defesa animal, pois não?  :angel:  :2funny:

Pois se arranjassemos users era mesmo de autocarro...ao menos bebiamos umas copazas à vontade... ;) ;) ;)

andre_04_SLB

Sou capaz de ir para dar umas reviengas aos cotas.

Ehehehe ...  :2funny: :2funny: :2funny:

Offspring

a ideia do autocarro é uma boa ideia :) eu ando 5 ou 10 minutos de comboio lol

diabinho_in_love

Citação de: Offspring em 31 de Maio de 2006, 16:08
a ideia do autocarro é uma boa ideia :) eu ando 5 ou 10 minutos de comboio lol

ó pá é autocarro, mas do norte e não de lisboa para a moita... :idiot2: :idiot2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

POR ACASO É UM IDEIA PORREIRA:

QUEM QUISER IR DO NORTE QUE AVISE....FAZ-SE UMA LISTA...ALUGA-SE UM AUTOCARRO PAGO POR TODOS!!!

Acreditem: a viagem que foi a Barcelona foi espectacular só pelo convivio...e não conhecia ninguém...
;) ;) :2funny: :2funny:

Borsalin:

Se houver inscrições, por favor faz uma lista como nos cachecois, e depois trata-se de alugar um autocarro... ;) ;)