David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Citação de: krak em 30 de Maio de 2023, 14:47Otários são os Almeidas que dão pancadinhas nas costas...

Fez o Neres muito bem em meter nojo aos cagalhões ambulantes do otário e pote de merda.

Se tivéssemos mais gente sem medo desta gente e com os colhões no sitio talvez não entrássemos sempre de fralda nos jogos com eles.

ÉS GRANDE NERES!!!

Chora bébé!

Isto.

Jakub

Citação de: dsdsds44 em 30 de Maio de 2023, 14:42
Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Maio de 2023, 14:36
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 14:22Quando o Otário, o mais maior e melhor guarda redes da galáxia e o Fábio Cardoso insultaram a instituição Benfica e os seus adeptos, ficou tudo na paz dos anjos.

Agora com o Neres cai o Carmo e a Trindade. Virou um escândalo nacional.
Até temos adeptos do Benfica picados com a reacção mais que legítima do Neres.

Nem para nós conseguimos ser bons.

pois eu acho que ele esteve mal....n devia ter entrado por este caminho.


Mas neste caso especifico que venha o castigo ao Neres que eu até aplaudo....foi uma época inteira a ser ofendido e enxovalhado com a cs a muito contribuir....vimos de tudo este ano.

desde desculparem as atitudes do arruaceiro que é a personalidade dele, passando pelas agressões do pepe que foram desvalorizadas, porque....pediu desculpa ao adversário.

Do lado do Benfica é aceitar o castigo (se vier castigo) mas ao mesmo tempo entrar a pés juntos e numa conferência de imprensa chamar os bois pelos nomes e mostrar videos das ofensas dirigidas ao Benfica e que ng faz nada.....somos ofendidos em todos os estádios e para a cs parece normal...é a emoção do apoio á sua equipa...em itália deu castigo
Mas o Neres violou algum norma para ser castigado?

Dizer "chupa tripeiros" é algo perfeitamente banal e sem relevância disciplinar.

O Martim e o Xavier discordam.

Lord_MerlliN

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!
este deve ter sido dos campeonatos mais sujos que me lembro.....qualquer coisa que n fosse utilizar a mesma estratégia n ia surtir efeito.

Concordo que infelizmente n basta ser melhor....existem muitos factores que o provam.

E só por isso é que tiveste o porto na luta até á ultima jornada.

Ainda agora nos blocos de informação desportiva, TODOS os canais fazem referência ao pedido de castigo e todos alinham nisto....

S-Line

Que exagero que para aqui vai .

Por estas e por outras é que somos mesmo pães sem sal ...

Comparar a atitude dos porcos no ano passado com o Benfica , tem tudo a ver .

Tudo .

abar85

Citação de: Merkel em 30 de Maio de 2023, 14:45Não gosto de ver jogadores do Benfica, sobretudo na vitória, a dar relevância a seja o que for do FCP.

A total e completa ignorância e ausência de qualquer menção é sempre a melhor forma de de festejar e, fracamente, a que mais lhes dói.

Agora se entramos neste registo, perdemos alguma da superioridade moral que temos e passamos a jogar num campo onde eles são amplamente superiores: o chafurdar na lama.

O Neres foi um idiota

Principalmente porque se deixou levar por alguns adeptos, no fundo não tem qualquer tipo de sentimento de ódio pelos adversários.
Tenho a certeza que ele próprio hoje, sabendo o que sabe, não repetiria.

dsdsds44

Citação de: Jakub em 30 de Maio de 2023, 14:49
Citação de: dsdsds44 em 30 de Maio de 2023, 14:42
Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Maio de 2023, 14:36
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 14:22Quando o Otário, o mais maior e melhor guarda redes da galáxia e o Fábio Cardoso insultaram a instituição Benfica e os seus adeptos, ficou tudo na paz dos anjos.

Agora com o Neres cai o Carmo e a Trindade. Virou um escândalo nacional.
Até temos adeptos do Benfica picados com a reacção mais que legítima do Neres.

Nem para nós conseguimos ser bons.

pois eu acho que ele esteve mal....n devia ter entrado por este caminho.


Mas neste caso especifico que venha o castigo ao Neres que eu até aplaudo....foi uma época inteira a ser ofendido e enxovalhado com a cs a muito contribuir....vimos de tudo este ano.

desde desculparem as atitudes do arruaceiro que é a personalidade dele, passando pelas agressões do pepe que foram desvalorizadas, porque....pediu desculpa ao adversário.

Do lado do Benfica é aceitar o castigo (se vier castigo) mas ao mesmo tempo entrar a pés juntos e numa conferência de imprensa chamar os bois pelos nomes e mostrar videos das ofensas dirigidas ao Benfica e que ng faz nada.....somos ofendidos em todos os estádios e para a cs parece normal...é a emoção do apoio á sua equipa...em itália deu castigo
Mas o Neres violou algum norma para ser castigado?

Dizer "chupa tripeiros" é algo perfeitamente banal e sem relevância disciplinar.

O Martim e o Xavier discordam.
Não apanhei.

Quem é que discorda?

Sexta-Feira

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:45
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:16Acabamos de ser campeões e mesmos assim continua a conversa de que somos mansos e é preciso ódio  e mais não sei o quê...

Juntem-se! Façam um cântico bastante ofensivo para o Porto e para o Sporting e vão para o estádio... de certeza que a festa será sempre mais bonita!

Infelizmente para alguns é assim e quem pensa diferente é um "rato" ou "manso".


Grande festa, grande demonstração de saber ganhar que demos! É assim que eu gosto. Como disse o Rui Costa, ganhamos por nós e contra ninguém, tivemos mais pontos mais golos e menos golos sofridos, fomos justos vencedores.

O Rui Costa esconde-se atrás disso porque é incompetente.

Não tem perfil para dirigir um clube a este nível.
Foge das situações de confronto.
Foge das responsabilidades quando o sócio/adepto exige resposta e clareza.
O Rui Costa tem uma doutrina igual à do Vieira! Do comer e calar e pronunciar-se apenas quando o clube cai no abismo ou sai alguma notícia contra a direção.

O Benfica precisa de ser proativo!
É por isso que o adepto delira quando alguém faz o que o Neres fez! Porque estamos habituados a levar porrada e calar.

E quando respondemos temos mil uma setas apontadas à nossa cabeça. Porque estamos a ser formatados há anos para aceitar isto.
E depois aparecem adeptos ainda por cima a criticar algo que é normal!

Isto é como os meninos na escola.
O meu pai sempre me ensinou a não virar as costas.
Se alguém for ter contigo e te bater injustamente tu dás a dobrar, não tenhas medo. Podes ter a certeza que nunca mais na vida se mete contigo.

Obrigado pai. Das melhores lições de vida que me deste.
E lamento muito se estou a ofender outras mentalidades.

Dás se puderes dar... sabes, é que ao contrário da altura em que o teu pai era miúdo, hoje não há honra, chama-se os amigos e cada vez menos há limites para as consequências... o ter razão ou justificação já não interessa...

E o futebol é igual não é por reagires de uma forma que aches mais adequada que do outro lado alguém vai ter os neurónios para perceber que a tua reação até se justifica... o que vão fazer é arranjar qualquer outro episódio para justificar o primeiro e depois continuam com razão...

Algum dia isto vai ter que sofrer uma espécie de reset... e temos que nos deixar de dizer que fizemos isto porque eles fizeram aquilo, e eles o mesmo... nisso os tempos antigos claramente davam uma lição.

Sabes o que acontece quando enfrentas um problema maior do que aquilo que te sentes capaz e consegues resolver?
A autoestima dispara!
Algo essencial para a vida.
Para todos os campos da tua vida.

Não é a fugir dos problemas que se resolve alguma coisa.
E em relação aos amigos tens razão! Vais acabar por levar se eles estiverem por lá.
Mas aquele que te meteu a mão e comeu a seguir, nunca mais te olha nos olhos.

Isso vai acompanhar-te para o resto da vida. Marcos que ficam gravados na memória para sempre.

lPhoenix

Há gente que parece que aterrou agora no Tugão, incompreensível como  ainda não perceberam a importância destas atitudes... Ele respondeu e bem às provocações que sofreu dessas duas alminhas.

Neres tem sido, desde o primeiro minuto, a alma desta equipa, e os adversários perceberam isso melhor do que muitos benfiquistas.

Reagiu, até com graça, e está preparado para levar na mesma moeda se for caso disso.
Comparar isto aos insultos gratuitos a uma instituição é tarefa da associação criminosa.


abar85

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!

O Benfica só não ganhou por uma diferença histórica porque infelizmente teve uma quebra brutal e contra eles não conseguiu um bom resultado.
E isso não teve nada que ver com proatividade do clube ou dos adeptos... deixem-se dessas fábulas.

Barcelense1994

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:53
Citação de: Merkel em 30 de Maio de 2023, 14:45Não gosto de ver jogadores do Benfica, sobretudo na vitória, a dar relevância a seja o que for do FCP.

A total e completa ignorância e ausência de qualquer menção é sempre a melhor forma de de festejar e, fracamente, a que mais lhes dói.

Agora se entramos neste registo, perdemos alguma da superioridade moral que temos e passamos a jogar num campo onde eles são amplamente superiores: o chafurdar na lama.

O Neres foi um idiota

Principalmente porque se deixou levar por alguns adeptos, no fundo não tem qualquer tipo de sentimento de ódio pelos adversários.
Tenho a certeza que ele próprio hoje, sabendo o que sabe, não repetiria.

Exato.
O mesmo Neres que, depois do golo de Neves em Alvalade, foi festejar na cara do Pote.
Deixem de tomar as dores dos hipócritas dos Antas.

Sexta-Feira

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!

O Benfica só não ganhou por uma diferença histórica porque infelizmente teve uma quebra brutal e contra eles não conseguiu um bom resultado.
E isso não teve nada que ver com proatividade do clube ou dos adeptos... deixem-se dessas fábulas.


Fábulas de 4 penaltys por jogo existem!
São reais amigo

Merkel

O Benfica é demasiado grande para, na hora da vitória, se preocupar com bocas a adversários. Apenas isso

Lord_MerlliN

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!

O Benfica só não ganhou por uma diferença histórica porque infelizmente teve uma quebra brutal e contra eles não conseguiu um bom resultado.
E isso não teve nada que ver com proatividade do clube ou dos adeptos... deixem-se dessas fábulas.


pontos de vista.....eu n concordo nada contigo....O Benfica só n ganhou com maior vantagem porque tudo fizeram para perdermos....quanto mais ganharmos.

Por isso é que para mim este campeonato tem um sabor especial......

Patton

Citação de: divica em 30 de Maio de 2023, 14:48como é que um jogador pode ser castigado por escrever nas redes sociais "onde esta o sorrisinho?"

As pessoas estao loucas? querem comparar isto a chamar filho da puta a alguem?
Penso que nao é por isso... Penso que é pelo que disse qd ja estava com o pifo em que uns adeptos disseram para ele repetir lagartos e tripeiros para o caralho ou qq coisa do género...
Claro que nao tem a mínima comparação com um grupo de jogadores que do nada e ja depois do calor da festa começaram a cantar slb fdp... Mas isso nao interessa para nada pq a imprensa e os cartilheiros fazem o favor de amplificar a situação como se fosse igual... E não tenho dúvidas que vai acabar por ser castigado!

Revolutionary

Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 14:44
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 14:32
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 14:29
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 12:49
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 12:12Estes gajos alguma vez na vida deles têm argumentos para castigar o Neres?!

Jamais!

Incomparáveis as situações.

A dor de corno está pior do que se pensava.
Parecem melões!



O problema é que a Direcção do Benfica é tão mole e tão inoperante que depois levamos de todos os lados sem reacção nossa.

O Benfica não tem de vir cá para fora dizer nada, desde que se defenda em sede própria. Se o faz ou não, já não sei. Mas os órgãos também têm dois conjuntos de regras que aplicam, dependendo se for o Benfica ou outro clube qualquer.

O Benfica tem de vir cá para fora falar forte, tem sim.

Basta de moleza e inoperância!

Claro que não tem, enquanto houver procedimentos a correr, sejam judiciais ou administrativos.

Claro que tem de vir falar.

Depois se o castigo já tiver sido exercido aí já seria tarde demais.

E falar na comunicação social ou lançar comunicados muda alguma coisa nesse aspecto? Há sítios onde falar e expor as situações, em público não é um deles geralmente.

Há processos por alguma razão, Porto anuncia que vai apresentar queixa, tudo o que o Benfica tem de dizer - se quiser - é que irá apresentar defesa, em sede própria. Não lançar a defesa cá para fora por ser ineficaz e inconsequente.

Nah nah. Isso é à moda do Consulado do Vieira.

O Benfica tem de mostrar que não está para brincadeiras.

Não sejas tonto.

Qualquer coisa que seja dito pelo clube "cá fora" será usado como arma de arremesso de volta. Até parece que não sabes como as coisas funcionam.

Ficaria chocado se o clube manter-se em silêncio sobre muita coisa não fosse por instruções dos advogados e departamento jurídico interno.

Não sejas tu tonto.

Tu estás a defender a atitude de pura mansidão que o Benfica do Vieira tem seguido ao longo dos anos com resultados nefastos para nós.

O Benfica tem de ser PROACTIVO e não um clube de bananas moles.